Verso de Amigo

Cerca de 12409 verso de Amigo

observo a dificuldade daqueles que me invejam em tentar se aproximar pra se fazer de amigo, testando a minha capacidade de suportar o insuportável!

Inserida por RuttFelippe

A muinta gente que se preupa com o que o amigo vestiu o que fez e se esquece do mas importante ele próprio.

Inserida por joelsonrodas

Não adianta acreditar e formar uma opinião com base apenas em um livro, em um amigo ou que ouviu alguém dizer, pois assim nunca conheceras a verdade.

Inserida por Ivan53

Amigo, é sinônimo de professor.

Inserida por leramiro

O verdadeiro amigo não é aquele que está somente ao seu lado te fazendo sorrir, mas sim, aquele que ao se deitar te coloca nas preces agradecendo pela sua amizade

Inserida por Jaderamadi

Amigo é quem, mesmo não sabendo o motivo da causa do incêndio, nos dá a mão e com ele fizemos o fogo extinguir-se. Neste incêndio o importante é o desafio demonstrado frente aos obstáculos. Contudo são as nossas lágrimas as únicas capazes de apagar este incêndio; por isso, quanto mais chorarmos, mais rapidamente o incêndio se extinguirá.

Inserida por cavala

o que é a amizade?? amizade é ser amigo?? ou ser irmão???? muitas perguntas que a resposta é amizade é aquela que vc não quer ver a pessoa triste e que quer ela bem tipo se ela chora vc não chora junto vc enjuga as lagrimas dela e faz ela sorrir, amizade verdadeira e aquela que quando vc se machuca ela vai cuidar de vc não ri da tua cara amizade verdadeira briga com vc quando esta fazendo algo errado e não te juga amizade verdadeira não leva vc para o mal caminho a amizade verdadeira e aquela que tem a confiança e que sempre estará com vc e tudo que um amigo normal faz o mais mais que amigo faz isso e muito mais que se ferra por vc que te ajuda mesmo que vc não merecia , que te ajuda em todos os momentos mesmo que vc esteja ruim e que nunca ia fazer por ela ela te ajuda mesmo assim então temos que saber cuidar e escolher os amigos

Inserida por cadiabitten

Um verdadeiro amigo compreende aquilo que não somos capazes de explicar.

Inserida por willchristian

Escape do par do opostos amizade/inimizade. Não seja amigo e nem inimigo dela, esteja além.

Inserida por rogergaules

Cuidado, meu amigo, vai doer. Se você é daqueles que acham que a vida é um mar de rosas cor-de-rosa, mantenha distância. Ou vá ouvir a Xuxa.

Inserida por tuud

Olha meu amigo,aque não se trata de filme e nem novela,em que a história apresenta,comédia,acção,romance e drama em que na final acaba tudo bem , aque trata se de uma vida real em que tu encaras os seus problemas frontalmente,é preciso ser forte o bastante pra suportar tudo isso e com muita coragem.

Inserida por Simao48

Pelo maior erro que nós fazemos a ajuda é prioridade pra tudo um ombro amigo pra chorar, conselho bons pra seguir em frente e sim pedir a Deus que tudo se encaminhe em minha vida e a sua também tudo é claro que 2014 seja abençoado por Deus e sim que todos os nosso objetivos , sonhos e sim realizações seja concretizada .

Inserida por faucao123

"Um grande País é como um grande amigo mesmo estando, fora dele ele sempre estará dentro de nós"

Inserida por ANDREESCOBAR

Parabéns amigo Frei Gustavo Barbiero! Que o Deus - Menino te proteja e acompanhe sempre na caminhada por onde andares. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Observe amigo que, os bem-te-vis são mais espertos e as rolinhas são bobinhas, frágeis e indefesas. Aqui perto de casa tem um maluco que sente prazer em ver as rolinhas serem devoradas vivas pelos gatos, é mole?... Lembre-se que São Francisco de Assis, tratava os passarinhos como se fossem pessoas já que todos somos filhos de Deus. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

''Um amigo falso é mais perigoso que um inimigo.''

Inserida por FrasesJonatthanGomes

"O verdadeiro valor, não está em uma amizade,é sim...no coração de um verdadeiro amigo."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Todo sonho é amigo da possibilidade!

Inserida por williamesilva12

Se abrir mão da minha opinião é o requisito básico para você ser meu amigo, passar bem.

Inserida por marcelofigueiredo

Ei amigo, Fica distante de Deus não, ele quer estar junto a você.

Inserida por andreluiz949