Verso de Amigo

Cerca de 12536 verso de Amigo

O Amor é mais perigoso do que você pensa.
O Amor é involuntário e pode nascer em qualquer um.
O Amor não tem nível nem classificação.
O Amor quando pega ele se prende com força sem explicação e sem aviso.
O Amor não liga se é amigo, amiga, irmão, irmã, primo, prima, professor, professora...
O Amor só vem e quando vc percebe quem foi desta vez já é tarde.

Inserida por JamesAllys-W

Quando alguém te pedir que faça ou diga algo á outra pessoa , primeiro pense e depois diga não....Porque se fosse uma boa coisa acho que ela mesmo o faria .

"É fácil resolver o seu problema tentando jogar em cima de outro."

Inserida por MaraRodrigues

Gramática da vida

É até engraçado e ao mesmo tempo confuso falar sobre a vida, porque o que causa toda essa indiferença e essas confusões que acontecem é apenas o "ser" humano.
Esse verbo interfere na vida do homem e pouquíssimos se dão conta do poder que esse verbo tem, algumas pessoas apenas fazem parte do sujeito oculto, outros já conseguem um pouco mais, já aparecem como sujeito simples no entanto contam-se nos dedos aqueles que conseguem ou nascem com o verbo "ser". Porque Ser Humano é ser homem pra admitir os erros e assumir as responsabilidades, é ser Leal, amigo, pai, mãe, irmão, irmã, ser amoroso, confiável, respeitável, é possuir todos os adjetivos necessário para ser, sem que para isso precise passar por cima de alguém.

Inserida por SimoneFranca

Meu amor por você não é por atração, mas questão de atitude. Uma atitude que tive que tomar.
As pessoas confundem, pois o amor não é atração, mas sim a atitude de amar sem diferenciar cor ou beleza
Por isso eu escolhi amar você.

Inserida por EvandroNovaes

Talvez você nem saiba quem eu sou, me adicionou por adicionar...
Talvez você não concorde comigo, quem sabe nem deva concordar...
Talvez não esteja meu amigo, e tenha vergonha de falar....
Talvez você não goste de mim, e eu sequer dei motivos pra gostar...
Talvez tenha errado contigo, e não tive a humildade de me desculpar...
Talvez eu nem tenha reparado, pois não tive você pra me contar..
Talvez você não tenha percebido, pois já não caminha comigo..
Que agora tenho um novo amigo, que hoje me fez mudar..
E uma coisa Esse amigo me ensinou...
Se eu morrer antes de você, faça-me um favor..
Esqueça todo mal que eu te fiz..
Vá correndo ser feliz..
Só não se esqueça do amor..

Inserida por Edimarsf

Se você mudou sua vida para se tornar uma pessoa melhor, e ainda assim as pessoas não reconhecem...
Talvez seja hora de trocar as suas pessoas...

Inserida por Edimarsf

Bom quando levamos os olhos a passear e, pelo caminho, em cada canto se relembra um conto, muitos contos, mais que contos: uma história de vida!

O melhor de tudo é que não caminho sozinha, concluí que me faço boa companhia.
Solidão não é a minha opção. Por todos os cantos que eu vá sempre encontro um amigo. Se não é amigo há tempos, passa a sê-lo agora.
O mundo não se faz de fora pra dentro, mas de dentro pra fora!

Inserida por Liciaazeredo

Amizade precisa de manutenção.
Dá-se um tempo para ver quem quer ficar, realmente,
não por pura diversão.
Não acumulo, não é do meu feitio.
Se gosto, gosto;
caso contrário, não contabilizo.
Não faço pessoas de números,
nem cardinais, tampouco ordinais.
Amigos, acolho no peito, no colo, levo até na garupa;
família, eu respeito, mas tem sempre aqueles que estão e são mais próximos.
Amor, bem amor tem de ser único, sem triângulos quadrados nem redondos.
Não enrolo, nem me permito enrolar.
Se a loucura é a minha dinâmica,
só fica quem tem um pouco dessa deLìcia que, sem malícia,
vive e deixa viver...

Inserida por Liciaazeredo

Tem gente que nasceu estrela, espalha brilho em todos a sua volta!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.

Inserida por IrmaJardim

⁠Amizade é:

- aconchego
-carinho
- amor fraternal
-aprender ouvir não
- comunhão e partir do pão
- encontro
- é aprender tocar o coração do outro
- lugar onde mora o respeito
- diversão
- abraço forte no dia mal
- música, dança, um papo legal.

Inserida por Erlanipoeta12

Entre tantas e tantas pessoas fui gostar logo de você
Maravilhosamente perfeito, fazer o que
Garoto você é demais pra mim
Sempre digo você é tudo isso e muito mais sim

Não queria me envolver , na já tô envolvida
Das lindas coisas que eu sonhei ter na vida
Te ter é o que eu queria e não pude realizar
E eu nem merecia tanto, te ganhar

É tarde pra chorar pois o tempo não pode voltar
Mas do coração e da memória não dá pra te tirar
O que me resta é seguir do meu jeito te amando
Minha sina é me apaixonar por ti e viver desapaixonando

Já me conformo se num pedacinho do seu coração eu estiver
Eu aceito qualquer cantinho que me couber
E se um tempinho tiver pra me dar um "oi" quando der
Ou se numa lembrança boa eu aparecer

Não precisa gostar de mim na mesma intensidade
Que seja só um pouco , mas que seja de verdade
Te ver feliz me deixa feliz também
Falar de você é falar do que me faz bem.

Inserida por Umanordestina

"a reciprocidade é o termômetro quemede a intensidade de
uma amizade.
a fórmula pela qual
demonstra-se gratidão ao amigo"

Inserida por Barros-Silva

⁠Em um mundo bem melhor
Toda guerra é de amor
A bala de artilharia
É a pétala de flor
Os soldados são amigos
Não há mortos e feridos
O planeta é o vencedor

Inserida por RomuloBourbon

Amigos são presentes de Deus.
Quando Ele dá não economiza.

Inserida por humberto_lima_1

Dia do Beijo

“Beijo bom de fruta
Ou beijo de café
Não importa tanto assim
Pode ser chiclé”

O beijo é uma representação de afeto e carinho presente em diversas sociedades. Há diferentes tipos de beijos e cada qual tem seu significado para os envolvidos em tal expressão.
O primeiro beijo da mãe em sua criança que acaba de nascer; O beijo do pai em seu primeiro filho; O tão sonhado Primeiro Beijo (às vezes, curioso, apaixonado, frustrante rsrs); O Beijo de Amigo; O beijo de Judas em Jesus; Os beijos mais provocantes; Os beijos virtuais, que no dia a dia distribuímos muitas vezes sem dar-lhe a devida importância; Os beijos...
Seja lá qual for o seu ‘beijo’ neste momento, o importante é que ele seja carregado de boas intensões e respeito pelo destinatário.
Bem, hoje é Dia do Beijo, então meu conselho é “Não deixe para depois o beijo que pode ser dado agora.”

Inserida por kaminski

Através de atos de ajuda, desabafos,
diversão e honestidade, construímos
a arma que nos impulsiona a se manter
unidos, A CONFIANÇA!

Inserida por valerianosousa

Onde estás meu pensamento?
Onde foi parar o meu verso?

Tenho que tece- lo como se tece um fino tecido,
Tenho que vive- lo por um amigo,
Tem quem o precise ler.

Eu te tenho.
Tu fazes parte de mim e eu faço parte de ti.

Somos uma composição de versos ainda não tecidos que clamam sua existência, mesmo que breve, vou tecer para tí meu amigo, um momento de vida baseada em versos e fatos reais.

E eu o farei com linhas de ouro, só para ti.

Inserida por mayara_santos_1

⁠Eu sei que não fui o melhor que te aconteceu
A minha amizade não é a melhor
Mas só quem já precisou de mim naquele momento
Sabe o valor de um abraço meu

Inserida por vinny_bsb

⁠Amigos são presentes Divinos,
anjos na terra e combustível
de minha alma.

Inserida por debora_thompson