Verso de Amigo
Amizade
Não rima com falsidade.
Mas rima com coração,
sentimento, entrega, cuidado,
preocupação, alegria, tristeza e
felicidade de verdade.
Ser amigo é coisa pra raros,
pessoas pequenas com grande valor,
que com calor de ser alguém importante sabem valorizar cada instante para que sejam únicos e sempre
memoravelmente eternos.
A você que é amigo, obrigado!
LADO A LADO COM O AMOR
Não tenhas vergonha meu bem
Já sofri por amor também
Porque se desespera
Ela não te quer?
Ela não sabe o que está perdendo
Diga, quem é essa que te faz sofrer
Emocionado ele responde: É você!
onde você estava?
onde você estava quando a paz me abandonou
e a alegria me deixou
sou um prisioneiro das sombras
sem poder ver o sol
eu estava lá quando você caiu
lutei ao seu lado quando me pediu
dividi minhas forças mesmo quando nada me restava
e quando me afundava...
chamei pelo seu nome mas não me escutava
e enquanto te esperava
a esperança se acabava
e o ódio me apoderava
e entrevas o meu mundo virou
NÃO VOLTE AMIGO
já estou em casa
porque não importa como começa ou o que mude pelos meios seja atalhos ou desvios o final sempre será o mesmo
a solidão e o vazio da imensidão do cosmo
"Muitos pedem e anseiam, quase todos desejam, e como desejam...
Alguns com forças que poderia engolir o mundo diante do seu desejo de ter o que nunca ao menos perguntou se fez por merecer, tão pouco se era preciso, quem dera se esse ao menos iria realmente precisar...
A vastidão tem sempre o desejo de ter, sendo hoje claramente o que me faz não desistir de nada que busco...
Já que ser, e maior que ter"
Lealdade, e honra me fez ainda sim de cabeça erguida, sem falsidade escondida em mediocridade que se planta...
Não é fácil discernir os verdadeiros e os falsos amigos. Nas situações difíceis é que se pode perceber a sinceridade daqueles que nos rodeiam.
(nota de rodapé)
Quem dera todas as amizades fossem como as das crianças, sinceras, desinteressadas, verdadeiras...
Feliz Dia dos Amigos a todos aqueles que sabem ser amigo de verdade, mesmo quando o outro não pode lhe dar nada em troca, a não ser sua presença, seu carinho e seu amor!
Pode acreditar/ se entregue sem temer/ Jesus quer você pra juntos percorrer. O caminho é longo e às vezes indeciso/ nunca vá sozinho um amigo é preciso.
(O caminho)
Um dia tudo vai mudar, e chegar ao seu lugar...
E eu vou lembrar como você se esforçou para ajudar a piorar tudo!
Sim, eu preciso de dinheiro
Mas pra te levar embora comigo.
Sim, eu preciso de coragem
Mas para te falar que quero ser mais do que um amigo.
Nunca imaginei que uma pessoa poderia ocupar um
lugar tão especial assim...
Vc chegou de fininho como quem não quer nada.
Não dava nada apenas um chefe chato pra tormentar
minha cabeça, mas, com o passar do tempo, a história
mudou muito. De chefe virou companheiro de
trabalho, mas não companheiro de trabalho qual
aquele com quem poderia contar nos momentos
mais difíceis da minha vida e também nos felizes...
Rimos, choramos e zoamos muito. Enfim, deixou de
ser chefe pra se tornar um pai, te curto de montão e
continue essa pessoa amiga, companheira, disposto
a ouvir e compreende e um pouco teimoso, cabeça
dura, além de tudo, um grande pai…
Parabéns, pai, pelo seu dia!
Certa vez alguém disse que toda sua vida iria passar num piscar de olhos
Daí você acreditou e acelerou um pouco mais as coisas
E assim tudo comecou a passar depressa, 18 anos, trabalho, independência, sua família, enfim, nada era como antes
Na vida você deve ser o condutor, o se próprio guia, seu Capitão
Não seja passageiro, senão, ela passa rápido demais e te deixará pra trás.
Desacelere, curta cada momento, abrace, beije, ame sem motivos, sem pressa de saber como será o final da história, da sua história
A vida não é curta...
É você que está passando rápido demais, perdendo os detalhes...
Deixando pra trás aquilo que realmente importa.
O tempo
O tempo passa
os amigos partem
as lembranças ficam
ou,
os amigos seguem com você
num tempo em que as lembranças
serão ainda construídas
ou,
o tempo parece parado
os amigos nunca partiram
e as lembranças
nunca se tornaram um problema.
Poema-Poesia
Teus olhos teus cabelos me fascinam,
Teu sorriso seu jeito menina
Me fazem pensar me fazem pensar...
¿Será coisa do acaso ou destino?
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
Seu jeito único de ser e de agir
Elevam-me e arrebatam-me da aqui, (do solo)
Sinto-me como se estivesse a flutuar...
Nas nuvens ou espaço lunar.
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿Será coisa do acaso ou destino?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
A tua boca, a tua pele em minha memória
Roubam meus sentidos nessa hora,
Se isso tudo eu sinto só em pensar em você
¿Qual será a minha reação quando te conhecer? ♫
Paternidade é mais que gerar um filho, é deixar um legado;
É mais que ser o provedor, é ser um herói;
É mais que dar esporros e orientação, é ser o melhor amigo.
Ser pai é um chamado!
Amigos que passam em nossa vida como a abelha passa por uma flor, que passa por tantas e esquece,
Que pode ter o melhor de nos e nos nem sabemos nem sentimos por se entregar de coração sem pensar porque ou para que,
Que deixam lembranças exemplos e aprendizagem tanto positivas como negativas e sempre somam,
Podem deixar saudades que nada supera porque o tempo não volta,
Podem deixar dor por só levar amor e esquecer o mel do néctar da flor, o amigo.
Todos os dias em minhas orações peço a Deus que me ilumine, hoje percebi que ele vem fazendo isso a tempos.
Cada um de vocês amigos são como uma pequena lâmpada acesa em minha volta ,diariamente outros chegam trazendo também um pouco mais de brilho e assim sou envolvido por toda essa camada de luz que me faz tão bem e feliz!
Gratidão por estarem a minha volta compartilhando o melhor de vocês!
Sergio Fornasari
Música
Algo de miraculoso arde nela,
fronteiras ela molda aos nossos olhos.
É a única que continua a me falar
depois que todo o resto tem medo de estar perto.
Depois que o último amigo tiver desviado o seu olhar
ela ainda estará comigo no meu túmulo,
como se fosse o canto do primeiro trovão,
ou como se todas as flores explodissem em versos.
Corremos atrás, brigamos, defendemos aqueles que nos tem.
Se nunca tivemos não é perda
E sim, ILUSÃO!
Se você conhece uma pessoa e você tem certeza do quanto essa pessoa se importa com você, o quanto ela torce por você e todas as coisas que ela faria para te ver sorrir, não a perca por qualquer motivo bobo.
Você tem por perto uma das coisas mais raras desta vida: Um amigo.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
