Verso curto
E sempre tem aquela musica, aquele verso, aquela frase, foto, que guarda uma lembrança, um alguém, algo especial.
A palavra que me acompanha todo o dia e me ajuda a tomar decisões é o verso bíblico que leio logo ao acordar.
De qualquer geito, sempre é bom declarar-se, retratar poesia e verso. No final, nada é melhor duque liberar esse sentimento para seu(a) pertença
Na verdade, anuncio-me pela poesia. Por vezes, sou menos que o simples verso em que me invento, outras, muito mais que o maior dos poemas por onde me dissipo
Frases soltas formam um verso, esses versos formam poesia e assim são nossas atitudes ao longo da vida, que juntas podem formar uma bela história
A vida em verso e prosa ... somos de capazes acertar, errar, amar, de superar, surprender, fazer, acontecer, de nos submeter aos mais diversos momentos da vida, porém jamais deixarmos nossa verdadeira essência de lado.
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
Sempre que posso, me escrevo em um verso. Cada palavra é uma peça. E, se você encontra todas as peças, você desvenda a charada. E sim, eu sou a charada.
Tem tanta poesia, em forma de fantasia, o mundo é gigante e em cada canto se encontra um verso. #CaçadorDePalavras !
Sou música, sou arte, sou alegria. Sou refrão, verso, poesia. Sou de todas as cores, todos os tons. Minha melodia se faz com o piscar dos meus olhos e o pulsar do meu coração. Num ritmo louco e frenético, mas às vezes romântico. Sou samba, sou rock, pop e pagode. Sou feita dos acordes mais simples. Não vivo de música, mas de música fui feita.
Tenho voltas que não se resolvem em mim. Um verso caído que nunca se desculpa. Um verbo perdido que não sente culpa. Uma dor que não tem fim.
Amor, não é metade, é verbo decassílabo, conjugado em primeira pessoa. Amor, não é saudade, é verso infinitivo, consumado em poesia à toa.
Velha lua de todos os poetas, sina tua, não ser tão correta. Pois nos induz sempre ao verso, sem deixar opção alguma.
Tem dias em que o verso se entrega e se dá de tal forma, que você fica surpreso com os verbos acesos que se oferecem e batem à sua porta.
Tens em ti, tudo que me parte: pele de verso, corpo de abraço, lábio de rima e o meu coração que não bate!
