Verso curto
Ela é anjo , poema , música.. ela é verso e prosa em todas as suas curvas.. ela é o universo de possibilidades, sol que ilumina , lua que brilha , ela é calmaria na tempestade , ela é furacao que passa revirando tudo..
Ao criar uma poesia, o poeta recria a si mesmo. Cada verso metaforicamente adornado é uma apreciação de si mesmo.
Verso livre, que inclusive libertou escravos, reis e seus vassalos. Leis criadas pelos beneficiados. Assinei contratos. Disseram que eu deveria ter me rebaixado. Detelescópio observar o abstrato. Agora tirei mais um retrato. Quebrar a barreira entre o lógico e o inimaginável. Desvendar o enigma da vida que é instável.
"O coração torna-se poeta, e cada desejo é um verso que ecoa no universo, clamando por respostas nas entrelinhas do destino; são as súplicas da alma."
Um olhar, um sorriso, uma estrela brilhando no céu. Cenas que inspiram o poeta a compor um verso ou uma canção, uma mensagem que faz flutuar o seu coração.
Cada acorde e verso de uma canção carrega uma melodia que podemos transformar em força, ajudando-nos a superar qualquer obstáculo que surgia em nosso caminho.
Entre o verso nostálgico e a melodia saudosa, percebo que a saudade é uma canção eterna, uma composição que nunca deixará de tocar em meu coração.
Como uma eterna canção, sua presença se entrelaça em cada verso, fazendo de você a melodia que ecoa na trilha sonora do meu coração.
É possível viver de forma solitária... É como tirar apenas um verso de uma poesia e deixá-lo sozinho: ele pode ser suficiente muitas vezes, mas, mesmo assim, ficaria muito mais belo se houvesse outros que o completassem.
