Verso com o Tema te quero
Quero por perto as pessoas inteiras, que equilibram-se bem entre cérebro, coração e alma. Que estão em comunhão com o universo e partilham a vida. Que sentem no ar que não estão no mesmo barco por acaso ou a passeio. E são cúmplices de uma ideologia altruísta muito além da superfície terrestre.
Quero-te do meu lado a todo o momento, quero estar sempre perto de ti, quero compartilha os bons momentos e os ruis também, quero te dar meu ombro para você chorar quando estiver triste, quero conhecer todas as suas manias e jeitos de ser, quero ver você usando uma camisa minha como pijama para dormir, quero assistir filmes de terror ao Téo lado só para ver você mim abraçar de medo, quero te beijar, quero te tocar, quero te sentir, quero você aqui perto de mim.
Será que dizer "Não tenho motivos para viver, quero morrer logo", é na verdade uma forma mais fácil de aceitar que você nada mais é do que um fraco?
tem dias que acordo a seis da manhã e quero abrir uma garrafa de cachaça em vez do café ou com o café não pela ressaca mais para não ter que ficar sóbrio mesmo em plena segunda feira
"Quero leveza para meus dias, carregados de ocupações e ansiedades. Busco liberdade da alma , num voo firme e constante, poder ver a vida por um angulo diferente, sair desse comodismo doentio, alargar as asas, decolar com confiança, descobrir as belezas ainda ocultas, sentir brisas quentes, também suaves, desfrutar da companhia de pessoas agradavéis e ousdas, que assim como eu encheu-se de coragem e decidiu mudar de paisagem, trocar os dias cinzas e sombrios por cores alegres e vibrantes. Desejo transformar a mesmice em exclamações de emoção, aprender ser forte, contornar os obstaculos, sobressair às tempestades, atravessar ventanias com a mesma alegria de um dia de calmaria, alçar voos cada vez mais altos, com desenvoltura e agilidade, requisitos imprescindíveis nessa aventureira viagem".
Imploro teus olhos, caço: peço bis, tris...quero tudo mais uma vez. Sentir o mesmo frio, arrepios...tomar doses de desejos, comer do mesmo prato. Quero teu riso, teu rosto, tua voz...recomeçar, continuar, seguir... meus planos: reviver, reinventar, reescrever, viver tudo de novo !
Ainda quero visitar as estrelas na velocidade do pensamento, deslizando pelo fluído universal, sem outro esforço, senão o da vontade.
Opinião pública não me abastece. O que DEUS pensa de mim já me satisfaz em tudo aquilo que quero ouvir, ver e sentir para ser feliz.
A centopeia disse pra lagarta; quero voar que nem uma borboleta; e esta perguntou: o que é mesmo uma borboleta.
