Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Verso com o Tema te quero

Cerca de 49132 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

"Dinheiro eu quero no meu bolso não na minha consciência e nem alma"

Inserida por armandosansao

Eu só quero alguém, que faça brincadeiras quando eu estiver zangada ou triste, só para me ver sorrindo, e não chorando. Precisamente, eu só quero alguém que se importe comigo.

Inserida por juhzitaa

Quero compartilhar almas sorridentes que se derretem mais com uma flor colhida de ultima hora do que com um buquê comprado acompanhado de um cartão com corações imprimidos.

Inserida por thalitab

Quero continuar pensando no significado daquele sorriso que exala convites doces e sacanas ao mesmo tempo.

Inserida por thalitab

Não sou como sou porque quero ser e nunca achei que seria como estou sendo!

Inserida por Gadioli

Sabe quando você carrega no corpo um fardo que não é seu? Não consigo entender! Quando quero, quero! Quando quero, já não quero mais. Tenho,no fundo, muita esperança, porém, quando vejo, já não tenho mais. Minha flor, meu amor, minha dor. Procuro um rumo certo, no entanto, logo o dou como impossível. Tudo bem que coisas impossíveis, são impossíveis, desta feita este caso tende ao infinito.

Inserida por maymariah

Cansei de tentar ser bonito aos olhos dos outros, a partir de agora quero ser bonito para mim mesmo

Inserida por emersonnuness

Não importa muito o que as pessoas querem de mim, mas o que eu quero de mim é muito importante.

Inserida por celebres

Eu te ajudo porque EU quero, e não porque você quer!

Inserida por AmandaReznor

Quero alguém que me mereça e que eu o mereça, mas tá difícil de encontrar pelo jeito, viu? =S

Inserida por sariinharamoss

Mesmo que exista o perigo de não saber lidar.. Ainda assim eu quero lutar.

Inserida por luacastro

Eu , um dia , quero que me digam que fui importante na vida de alguém , que eu fiz a diferença .

Inserida por AnaFalcoche

Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero

Inserida por Rochi

Diga o que eu quero ouvir, a verdade. Pode doer, mas a mentira dói muito mais

Inserida por TinahMaya

Se eu escrevo errado ou não, isso não importa, o que importa é que quando escrevo quero dizer apenas que te amo.

Inserida por lucasguimaraes

"Faço o que quero, quando posso...."

Inserida por saulotavares

Quero viver, quero sorrir, quero amar. E quero tudo ao mesmo tempo!

Inserida por eneasneto2

Me envolve contra o teu corpo e me uni fortemente. Me puxa para o seu interior, pra sua alma. Quero experimentar você se arrepiar com o meu toque, quero cada beijo no pescoço, mordidas com provocações e costas arranhadas. Quero sussurrar ao teu ouvido que te desejo. Quero que você respire fundo e sinta o meu perfume exalando cobiça. Quero sentir cada batida acelerada do seu coração, e do seu sangue pulsando por não aguentar tanta provocação. Quero ouvir sua voz trêmula ao sussurrar que me quer. Me ame, me deseje,me implore.

Inserida por FernandaPimenta

Eu faço jus aos verbos que eu mais gosto em você. Quero mais que o querer, sonho mais que o sonhar, sinto mais que o sentir , amo mais que o amar.

Inserida por JaqueLima

Eu me amo tanto que não quero me dividir com outra pessoa.

Inserida por agathalepottyne