Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Verso com o Tema te quero

Cerca de 49132 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

Quero voar com a felicidade para um lugar onde ninguém a roube de mim,quem sabe assim eu possa voltar a sorrir para sempre e nunca mais chorar por motivos banais.

Inserida por fuckblog

Que seja doce qualquer palavra minha, não quero transmitir o lado amargo que carrego!

Inserida por jackfachini

Quero amar - te pro resto da minha vida , quero não ter outra saída quando o caminho for teus beijos , quero ter como o mar o sal , como o céu as nuvens , como a árvore o tronco

Inserida por sara-Kadosh

Tua Beleza é como um mar , que no qual eu quero mergulhar

Inserida por sara-Kadosh

"Não quero me sentir no lugar do outro, o mesmo pode pensar que desejo o lugar dele"

Inserida por elanklever

E para que ter pressa, se o caminho que quero percorrer eu já sei... E de maneira sublime me leva até você!

Inserida por jorgeanderson

Quero que um dia você saiba, que tudo aquilo teve um propósito; fazer você feliz.

Inserida por camilaalves

Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você.

Inserida por usuario186690

Quero alguém que tenha novos gostos pra música, que implique por eu gostar de dormir no canto da cama, alguém que discorde das minhas idéias, talvez assim eu possa aperfeiçoá-las. Alguém que mexa com as minhas manias, que mude a minha rotina, alguém que tenha experiências diferente das minhas, alguém que eu possa ensinar algo. Hoje eu escutava uma certa música e reparei no quanto a melodia era esquisita sem a voz do cantor. Talvez me falte a melodia, ou o cantor.

Inserida por raissatoledo

Escrevo e Apago. Penso e Brigo com meus Pensamentos. O que quero além de deixar de imaginar? Você!

Inserida por filizzolinha

Não quero escrever cartas, nem fazer poemas, não quero acordar mais abraçado, quero não estar. Não por não querer de verdade. Mas por temer.

Inserida por raissatoledo

Não quero arrasar corações, quero cativar!

Inserida por alinegemaque

Planeta terra se estiver me ouvindo, quero pedir desculpa por todos nós, um dia eu juro que voltarei e vou fazer tudo diferente, inves de inimigos criarei amigos, inves de best criarei irmandades, e inves de espalhar lixo espalharei a vida.

Inserida por Gabris

A música é inefável, quero elogiá-la, mas não consigo encontrar uma palavra a altura do encanto que frequentemente ela me proporciona.

Inserida por tianefroes

Sem ter que me transpassar, quero achar a saída.Como flecha na carne fresca, Como dentes no pescoço nú, mandíbula.

Inserida por ciclosia

Não quero esperar um outro vida para ser alguem melhor!

Inserida por betomaster

Você sabe guardar segredo? Vou contar, baixinho, o que eu quero: é só uma pausa no ser um.

Inserida por BiaOliveira

Amigo, eu quero que Deus te ensine a fé se você não a ter, que te faça crer, em jesus e que te permita aceitar que por pior que seja a cruz que tenhas que carregar, com o peso que teve a dele a sua cruz nunca terá.

Inserida por celebres

Quero me tornar uma garota melhor, que diverge do que costumo conhecer. Gostaria realmente de nao ser como sou. Estou com sérios problemas!

Inserida por fsarah

"Então eu te faço bem mesmo sem saber...Então eu te quero bem por te querer"

Inserida por AleS2Monteiro