Verso com o Tema te quero
Eu sei que vai ficar tudo bem, é o que eu mais quero. Mas não me diga isso quando eu estiver nervosa, isso seria o óbvio, tente me confortar. É o que te peço.
Se é em palavras que te digo, é em pensamento que eu quero que compreendas,que passe na su mente e fixe no seu coração, para que você possa ter felicidade de montão.
Eu não quero fazer planos, muito menos criar expectativas ao seu respeito, eu só quero viver o agora.
Quero-tê muito,muito ao ponto de alucinar, mas eu sei que querer não é poder,querer é pensa em como seria se tivéssemos que não é nosso ou que não podemos ter, mas quem disse que o nosso coração entende?.
Rio muito quando quero chorar,finjo um sorriso quando na verdade quero desabar de tanto chora pedi e implorar pra você fica.
Eu quero algo que sei que não vou ter. Desejo ser o que não vou obter. É difícel, é. Mas eu continuo a lutar.
Venha se deitar comigo... quero me enroscar no seu corpo, beijar sua boca macia e dormir no seu sono...
Quero apenas te ver feliz, sorrindo para o mundo, e o mundo admirando seu belo sorriso. Kairo Nunes 24/09/2009.
Eu só quero caminhar, olhar pra frente e pensar em tudo, tudo aquilo que não envolva você. Só quero sentir meu coração pulsar, e minha mente ecoar, quero gritar que a vida é linda. E começar a ter toda a certeza de que cada minuto que a gente tá de pé, é um minuto a mais pra gostar de quem gosta da gente, um minuto a mais pra nos colocar em primeiro lugar, um minuto a mais pra pedoar as pessoas que no qual a gente quebrou a cara. Dê uma chance pra vida te mostrar que o dia não é um direito adquirido, mas uma chance de fazer valer no fim do dia. Porque nenhum dia foi feito pra viver em vão.
