Verso com o Tema te quero
"Eu ja sofrei de amor .Agora quero sofre de paixão, Amanhã vou morre de desejo , mas garanto que não tenho medo de conquista teu coração"
Que se abram os meus olhos, eu quero enxergar toda a beleza que se escondeu de mim, simplesmente porque eu não soube amar.
O amor é algo inexplicável, ele acontece quando menos esperamos. É tão romântico dizer que quero envelhecer ao seu lado, chega ser até clichê. Amo seus abraço, seus beijos, seu carinho. É tão bom ver arco-iris em tudo, estou amando e sendo amada e isso é tão bom. Lhe amo cada dia e que este sentimento cresça dentro de mim sempre, até aqui encheu meu coração de alegrias e espero está fazendo o mesmo. Deus, você e eu, somos a engrenagem perfeita
Eu não quero nem imaginar um mundo sem você, o meu mundo sem você. Não teria o menor sentido ter um mundo e não ter a melhor parte dele.
"Quero viajar. Sonhei essa noite com minha juventude, como se ela estivesse encantada numa terra distante entre verdes montanhas. Parecia-me também que uma bela mulher, há muito conhecida, tocava num piano de violetas o Noturno em mi bemol de Chopin, essa melodia que só os que sofrem de nostalgia compreendem verdadeiramente, com seus compassos delicados, espiritualizados por um sofrimento misterioso. Tomei meu violino esquecido e mudo e evoquei a meiga e tímida melodia, baixinho, e minha juventude perdida brotou do velho instrumento, cantando comigo."
Como se fosse a primeira vez , eu quero te amar todos os dias do mesmo jeito , com o mesmo amor , com o mesmo carinho e afeto
Quero que se lembre do que há de bom em mim, não do mais terrível. As pessoas que você ama deveriam poder guardar o pior só para elas mesmas.
Hoje eu quero reencontrar meu amor,mas ainda não sei como pude deixa-lo perdido, bem sei que amá-la não foi uma ilusão, pior que isso foi mentir pro meu coração permitindo que a solidão me acompanhasse.Vou criar uma forma de visitar meu desejo,livrando-me dos anseios que tanto incomoda o meu coração,então viverei com os efeitos de saudade porque a razão para eu viver bem, está em saber que amo ela e a mesma me ama também.
Quero viver vendo o verde vivo das matas, o voo dos pássaros, o vermelho e o cheiro das flores, o vento soprar as folhas das árvores, a água limpa na fonte viva e a vitória da vida no planeta terra, água, verde e vida.
Será que é pecado ou egoismo querer que você sofra o mesmo que eu? Só não quero ser a tola que sofre enquanto você esta na balada sendo feliz nos braços de outro alguém.
