Verso com o Tema te quero
Quero ser como o brilho das estrelas. Levando até seus olhos o brilho mais intenso e profundo que vc nunca viu como um toque de uma brisa gelada fazendo arrepiar toda sua pele fazendo acelerar o coração transmitindo um sentimento de paixão como uma noite de luar tu boca quero beijar . Buscar em seu olha verdadeiras palavras de amar.
Quero que você imagine o amor da sua vida. Imagine que tem apenas 30 segundos para ganhá-la de volta. Uma oportunidade, 3 frases. Quais são essas frases e para quem você as dirá?
É, eu não quero mais, não quero me entregar por pessoas que dizem que tanto faz e não quero evitar essa dor porque só causa mais dor ainda, só quero sentar em uma varanda, pensar em tudo o que já fiz, tudo de bom e de ruim, pensar nas pessoas que gosto, nas que odeio, pensar em lugares que conheci e os que nunca vou conhecer, pensar em sorrisos, em choros, momentos bons e ruins, depois disso tudo, fazer nada... E pular, pular bem alto, tentar voar, mas no final, ser apenas mais um anjo caido. Só mais uma tentativa de ser alguém.
Assim como Jack London, quero viver o extremo nas entranhas da natureza, sobreviver e escrever o que vivi.
Hoje não quero nada mais que repousar com alegria e despertar transbordando gratidão por Deus me permitir viver mais um lindo dia...
Chamar uma mulher de bonita e beber é fácil. Quero ver orar com ela e por ela, falar a verdade e ensinar caminhos.
Eu perdi muitas pessoas e tantas coisas por causa do meu jeito. Eu não quero mais manter e esconder dentro de mim o que sinto por causa do medo. Eu vou viver, eu vou correr os riscos.
Eu quero uma dose de conforto e uma porção de gentileza, que de tão sumida até desconheço. Eu quero o amor, que de tão desentendido, parece até que acabou. Eu quero tudo, mesmo quando o sei lá mora comigo e o nada insiste em me visitar...
Em busca dos meus sonhos vou voando, mas não em um avião daqueles supersônicos. Ah, não... Quero quebrar minhas barreiras voando como uma borboleta, leve, solta, às vezes parando e sentindo o perfume das flores raras que encontro no caminho. Outras vezes, sentindo o néctar amargo de uma flor proibida. Mas o meu voo é leve, posso dizer que é mais agradável do que sofrido, mais colorido do que apagado, mais gentil do que deselegante, mais amoroso do que rancoroso. Um voo vagaroso e cheio de descobertas de sonhos possíveis.
Muitas vezes, quando as vítimas falam do crime, surgem novos detalhes. Às vezes, importantes. Quero encontrar esse cara. Quero fazê-lo pagar pelo que fez com você e garantir que não faça com mais ninguém.
E tudo que me cabe dizer, prefiro-me calar. Não quero competir com a minha paz. Quando isto acontece, sou eu que saio perdendo. O silêncio é quase sempre sábio; busco escutá-lo.
