Verso com o Tema te quero
Sabe aquelas noites frias? senti tanto a falta da sua companhia, sabe aqueles dias quentes? queria tanto você aqui presente, saudade de quando brincávamos na chuva, eu quero você em todo tempo, não importa o momento.
Quero ser marcado por ti,não apenas um dia.E sim cada instante,cada momento! Com vestes azuis,caramelo,preto que amo;ou natural.com olhar fixo ou desviado,de baton vermelho,roxo,rosa ou naturalmente... Minha intuição diz que:Sua maior essência,não é exterior.E sim! Interior . Sou convicto de que;não existe dia,hora e nem lugar específico para apreciar alguém que o nosso inconsciente julga ser especial.Mas confesso-lhe,que quando chega o final de semana,sinto um certo vazio e percebo que mais uma preciosa semana se foi... Evito publicar algo novo a cada dia ou semana.Não pela falta de inspiração! E Sim;pelo o simples fato de não vê-la sumir na minha linha do tempo.
Me de o tempo que preciso... para que possa fazer no tempo em que quero, aquilo que preciso, não o que quero!
E agora eu me renovo, eu lavo minha alma, eu me liberto...E eu quero você, quero acordar com você em um domingo de manhã, quero te beijar na chuva, quero filmes bregas em um sábado a noite, quero suas crises de ciúmes e seu riso acolhedor. Quero você. Hoje. Amanhã. Sempre.
É, eu tenho a mente inquieta e o coração faminto. Tenho sede de viver, sede de sonhar, sede de amar.Eu quero. Quero mais cor, mais brilho, mais intensidade. Quero mais insanidade, mais aventura, menos preocupação e um pouco de irresponsabilidade. Quero menos palavras e mais ações
Na maioria das vezes , nós mesmos procuramos sofrer e sendo que é mais fácil procurar viver em Paz . Se o preço for maior mas mesmo assim quero viver em Paz. Não podemos lutar contra a Paz e sim viver com ela.
Não peço a ninguém que gostem de mim, mas acredito que quem gosta, gosta pelo que sou de verdade, não pelo que quero parecer !
Quero amar sempre, quero viver o amor eternamente! Quero comer, beber, sentir, morrer de amor todos os dias, a cada instante!
Cansei de estar certo e mesmo assim continuar sendo errado, de agora em diante quero ser eu mesmo e estar em paz.
A interação do outro para comigo em parte me altera. Também por essa razão, nada nunca será exatamente do modo que quero.
Amor é tudo o que eu quero ser, até quando eu acho que não sou. Porque amor é aquele que não tem nenhuma presunção em ser. E é aí que ele é, genuinamente, amor.
