Versinhos de Menina
No seu olhar de menina, naquela grande campina sem fim, surgiam dois amantes, nas planícies verdejantes, que mais pareciam um jardim, só as abelhas presentes tirando mel da flor do capim. Um passarinho cantou para anunciar o nascimento do nosso amor, seu olhar me conquistou e o nosso amor não parou.
Bom dia, bom dia, menina meu amor, acorde com uma benção, acorde com uma flor, depois da tempestade virá sempre bonança, onde você for levará lembrança do meu amor.
Menina maravilinda, eu quero te ver sorrindo, o teu rosto tem marcas de lutas, mas agora é o paraíso, por favor me escuta, quero ver o teu sorriso.
Naquele sertão deserto, no meio da campina, vi o amor de perto no olhar de uma menina, meu coração disparou, uma abelha pousou na flor do capim e um passarinho cantou para anunciar o nosso amor sem fim.
Se existe um modelo ideal do que é ser sincera, conheci uma menina que é esse modelo. E se alguém quer aprender mais sobre sinceridade deveria começar a andar com ela.
Até ganhei umas coisas na vida, mas acho que perdi uma menina muito especial. Nada normal... nada normal. Nesse novo normal.
A menina nascida na roça cresceu, vive e segue.. pra onde? Não sei... a única certeza, ser e dar o melhor de mim, sempre! Alguns acertos e erros, esses imperdoáveis (por mim). E nesse jardim chamado vida, sigo plantando para que cada um extraia de mim o que enxergar ou sentir. Meus filhos, o que recebi de mais precioso do CRIADOR. Por eles, meus esforços não conhecem limites. Respeito e amor por meu marido e familiares, meu coração transborda. Se ainda tenho sonhos, alguns... ambições não mais, porque, se hoje for dia de despedida, sigo em paz, sem olhar pra traz.
Minhas lágrimas fizeram um mar de esperança, onde só eu enxergo o horizonte dentro da minha menina dos olhos.
Eu sou a menina que espera ansiosa por um gesto seu de carinho de sua atenção... Eu sou a menina que vive com a sua imagem no meu pensamento imaginação... Sim eu sou a doce menina que sonha está nos seus braços pra sentir seu corpo delicioso todinho junto ao meu. Eu sou a menina que o deseja muito... Que sempre está com saudade da sua companhia. Aquela menina mulher que sonha e deseja ser possuída com amor, devassidão com luxúria selvagem. Eu sou LadyRed, a dama vermelha, mulher, submissa,doce, selvagem, atrevida e ousada que muito lhe ama meu Senhor 💕🌹
Eu sou menina eu sou mulher nos seus braços me realizo e me sinto a mais amada entre todas as mulheres💕❤
Mulher, tu és a musa que inspira os meus poemas, tu és uma eterna menina, que espalha ternura e também alegria, vai me conquistando e adentrando a minha mente, de repente, já faz parte de mais uma de minhas poesias.
