Versinhos de Conquista
Não há um senhor de guerras, em batalhas espirituais, cujas vitórias e conquistas registradas na história da humanidade, que receba o nome de Todo-poderoso, a não ser Deus, o El-Shadai.
Lideranças eclesiásticas sábias e produtivas conquistam novos ministérios, abrindo seu leque de responsabilidades aos irmãos novatos e experientes no mesmo rebanho.
Os piores vocabulários para os religiosos conquistarem seu relacionamento fraternal com outras entidades têm sido as palavras, respeito e irmandade, onde o elo da obediência a Deus é ignorado por todas.
Quando os irmãos são instruídos na Palavra de Deus e a liderança ensina outros a conquistarem seus potenciais e aperfeiçoarem seus dons, então toda a igreja cresce.
Muitos jovens conquistaram altas posições na liderança empresarial, eclesiástica e social, porque se esforçaram e acreditaram na sua convicção de sua fé, seus alvos e seus ideais.
Boas recomendações de mansidão foi as de Moisés, que conquistou a presença de Deus para domar um povo de dura cerviz.
Através do poder da palavra falada conquista-se corações para os pés de Jesus Cristo ou dúvidas nos ouvintes, porque não têm a mesma alta autoestima de quem testemunha.
Inveja é a vontade de pisar em cima de quem conquistou um objetivo ou patrimônio na vida que hoje proporciona prazer, status e riqueza, fazendo com que o invejoso se sinta diminuído.
Cobiça é o sentimento de querer tomar dos outros aquilo que ele não conquistou por seus próprios méritos.
Quando a mente não expulsa a tristeza do coração fica difícil tomar uma atitude para conquistar a própria felicidade.
Um líder equilibrado mostra confiança e, acima de tudo,conquista respeito e compreensão de sua equipe.
Ter uma mente aberta aos interesses de um grupo social é a melhor meta para se conquistar apoio e simpatia do mesmo.
Um alto grau de habilidades produz bons resultados, fortalece a moral, conquista recursos e aumenta a segurança dos seus envolvidos.
