Versinhos de Conquista

Cerca de 13811 versinhos de Conquista

É com bondade, essência e amor no coração que conquistamos o mundo.

Inserida por brunarabello

Não deixe que o tempo tire de você pelo desgastes sucessivos as coisas mais valiosas que conquistou pelo caminho. Nada que possamos nos confrontar merece este mérito. Nossas riquezas internas são intransferíveis e cada um saber o peso que tem. Utilize-as ao seu favor e opte em desenvolver um dia especial e memorável. Só você pode fazer isso e mais ninguém.

Inserida por ajcelestino

As dificuldade, é quem tornam as conquistas mais gostosas. Afinal quem dá valor em algo que veio fácil?

Inserida por Gabriel0Avelar

As coisas fáceis tiram o prazer de saborear a conquista! Arme-se com o seu melhor e vá a luta com Fé em Deus, na hora certa você chega lá.

Inserida por Djaine

Muitos atribuem à sorte as conquistas que outros obtiveram por mérito.

Inserida por vivirubio

A felicidade não é um destino a ser conquistado. É um caminho a ser trilhado

Inserida por caciji

Nunca diga o que eu quero eu posso, diga o que eu quero eu conquisto!

Inserida por felipewatter

Proponha conquistar o mundo e, onde você for haverá sempre uma oportunidade para vencer.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Confiança é coisa rara todos querem a ter de outros mas ninguém se preocupa em querer conquistar.

Inserida por babidyh

Um sonho conquistado e depois perdido, um sonho que jamais será recuperado, uma ausência jamais preenchida

Inserida por Ines.PT

"O seu nao-ser me conquistou; amei a ilusão e te odiei"

Inserida por Geraldodosreis

Podemos acabar com toda a vida usando a força das armas, mas podemos conquistar o mundo com o amor das palavras...

Inserida por LuanaFelix

amizade verdade nao se achar conquista .entao se você uma amizade verdadeira cuite bem dela

Inserida por ennia

Que o mundo se cale diante de minhas conquistas

Inserida por luanoliveira35

Sonhos não são realizados e sim conquistados!

Inserida por miik

"A mente humana pode conquistar qualquer coisa que consiga conceber e acreditar"

Inserida por andrenj

As maiores desilusões de um homem podem acontecer justamente pela sua total incapacidade de conquistar a pessoa amada.

Inserida por Maxwouters

Seu maior patrimônio é a sua consciência, sua maior conquista é o caráter e o seu maior investimento é no conhecimento.

Inserida por Bruno1990Schneider

Se somos gratos por aquilo que conquistamos, devemos ser mais gratos ainda por aqueles que cativamos...

Inserida por paty_souza

Procure não forçar a barra para conquistar alguém que você goste imensamente, pois talvez você esteja desta forma perdendo a chance de ser verdadeiramente amada por esse mesmo alguém.

Inserida por Maxwouters