Versinhos de Conquista
Minha vida é feita de pequenas e lentas conquistas. Tudo sempre feito em passos vagarosos e sem pressa. Não tenho motivos para acelerar as coisas, pois sei que tudo tem um tempo certo de acontecer, um tempo determinado por Deus. Acelerar esse tempo só me faz "meter os pés pelas mãos" e a dar "cabeçadas"... ©J.Dhany
Algumas pessoas pensam que conquistar a excelência em serviços é um processo distante da realidade, mas a grande magia no dia a dia das empresas pode começar com um simples sorriso!
A primeira conquista de um capitão não é contra os seus inimigos, mas com a confiança de sua própria tripulação
" Alguns conquistam, o que tanto desejou, porém não dão o devido valor e acabam perdendo, o que um dia já conquistou. "
O administrador de uma escola tem a missão de desenvolver condições para que os alunos conquistem o bem mais precioso da vida: a EDUCAÇÃO.
Existem inúmeras possibilidades na alma que nos levam a conquistar nossos sonhos, precisamos no entanto, conservar o otimismo e a vibração do amor.
"Às vezes nós nos arranhamos, nos esfolamos em uma difícil escalada para conquistar uma montanha que, uma vez alcançada, nos apegamos a seu topo demasiada e longamente e isso, em última análise, instiga a nossa queda. E nós sacudimos nossos dedos tentando agarrar e agarrar o que já não há mais; com medo de cair no escuro desconhecido. Mas, ironicamente, é nesse momento que temos o poder de escolher. Podemos ficar pendurado no penhasco, agarrados a nossos medos obscuros, a um tempo que já passou por nós ou podemos confiante e livremente nos deixar cair nas mãos de um novo destino. Às vezes, perseverança ... é simplesmente ter a coragem de desapegar.
Nada de real valor, é tão fácil de se conquistar... Porém basta ter um objetivo traçado e se preparar noite e dia para ele, pois nunca se sabe, quando a oportunidade de realizar o que foi idealizado aparecerá, assim devemos esperar a todo instante para agarrarmos o que almejamos e saborear o gosto da conquista, mas nunca podemos esquecer, que isto é um ciclo, e que cada vez mais, devemos galgar maiores realizações !!!
- Relacionados
- 43 cantadas para conquistar com charme e romance
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
