Versinhos de Conquista

Cerca de 13563 versinhos de Conquista

⁠Todo mundo tem o direito de viver a felicidade que é capaz de conquistar

Inserida por paty_souza

⁠A palavra segredo implica algo que só é conhecido por quem conquistou o direito de saber

Inserida por marciano_costa

A liberdade não nos é dada, mas sim conquistada.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠⁠Vem dezembro trazer um novo ano, cheio de oportunidades, novas histórias, lutas, conquistas... Renovar nossas energias, aumentar nossa coragem, fortalecer nossa fé. Vem dezembro, nos traga mais sorrisos, sabedoria, perseverança, reciprocidade. Que sejamos sempre imunes a tudo que tiver más intenções, que a gratidão seja diária hoje e sempre.

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠Às vezes, pequenos esforços resultam em grandes conquistas.

Inserida por ednafrigato

⁠Mostre seu fracasso, suas perdas e teram pena, dó de você, mostre suas conquistas, vitórias e sentiram inveja de você. Fique offline e despertará curiosidade.

Inserida por fabio_mateus

A confiança não deveria ser um sentimento oferecido ao outro. A confiança deve ser conquistada, e a responsabilidade é de quem a coloca em prova.

Inserida por VictorCCadorini

⁠Ser mãe não é uma atividade ocasional, mas condição espiritual conquistada ao longo das existências e para a vida toda.

Inserida por ElianaAlves20

⁠As conquistas devem ser fruto do nosso trabalho e esforço, e não apenas resquícios de nossos sofrimentos.

Inserida por alcir_otto

⁠A Paz é uma conquista do esforço conjunto ao trabalho e respeito dos Direitos Humanos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Foi com esse jeitinho e esse maldito sorriso que vc me conquistou

Inserida por EVANDERSONgabriel

⁠Apaixone-se por você, pelas suas conquistas e antes de tudo se apaixone pelo dom de se reconstruir a cada dia.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠A liberdade conquistada por uma mulher é assustadora aos olhos de muitas pessoas

Inserida por katiaruiva

⁠“Quando homens tentam administrar o futuro de homens, o sucesso que se conquista é o caos.”

Inserida por valdirgomesescritor

⁠"A paz é algo muito difícil de se conquistar e maravilhoso de se desfrutar, mas a paz sem os desafios, a luta pelos seus sonhos e suas conquistas será só um momento de tédio"

Inserida por bobfelix

⁠As conquistas se tornam reais quando se escolhe multiplicar a coragem, somar esforços, subtrair o medo, dividir os resultados e elevar à potência a relevância.

Inserida por brunocidadao

"Mas a autoconsciência não é um objeto. É um poder vacilante, que se constitui e se conquista a si mesmo na medida em que se pergunta pelo seu próprio fundamento e, não o encontrando dentro de seus próprios limites, é levado a abrir-se para mais e mais consciência, até desembocar numa fonte que transcende o universo da sua experiência e notar que dessa fonte, inatingível em si mesma, provém, de maneira repetidamente comprovável, a sua força de intensificar-se a si próprio."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Somos nós a raça, a luta, a dor, o sofrimento, a conquista, a vitória. Somos nós a raça negra, somos nós filhos dos guetos, filhos das noites, fomos nós que sofremos pelos açoites, fomos nós que tivemos nossa história distorcida. Mas, somos nós os reis pelas ruas e vielas becos e cancelas, pântanos e alagados, matas e catingas somos nós filhos de Zumbi, somos herdeiros dos quilombos, somos nós que não lamentamos mas se mantém de pé. Somos nós negros na raça, conquistadores pela raça, somos nós a diferença entre alegria e sofrimento. Nós somos a raça negra.

Inserida por JSilva

⁠⁠As Limitações em sua mente são as conquistas da minha alma perante o mundo

Inserida por silviano

⁠Você só é digno de conquistar as coisas pelas quais você está disposto a lutar.

Inserida por danimoscatelli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp