Versinhos de Conquista
Mas o cara mais sensacional do universo e a mulher mais fantástica do planeta nunca irão conquistar você, a não ser que tenham um jeito de ser que você não consiga explicar. Porque esses jeitos que nos encantam não se explicam mesmo.
O amor e a alegria são os elementos básicos para conquistarmos amizades e as conservarmos. E são básicos, também, para nossa paz mental. Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades, e veja que a paz nasce dentro de você. A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você. Busque-a dentro de você mesmo, pois a Felicidade é Deus, e Deus mora dentro de você."
A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Quem dera as pessoas semeassem flores com a mesma facilidade que semeiam a discórdia.
Ser humilde é conquistar o seu sem ter que pisar nos outros para isso, é fazer as coisas sem querer recompensa e, principalmente, conseguir respeitar a diferença entre todos.
Belo é aquele que consegue mesmo fora dos padrões conquistar a mais bela por suas ações e dessa forma conquista para uma vida, a beleza encanta, mas o feio que se tornou belo é eternizado.
Com A escrevo amor, com P paixão aquele garoto que me conquistou, com F dei um fora, com P peço perdão.
O mau-caráter das pessoas me surpreende. Se soubessem ter bom caráter conquistariam o mundo! Enfim, a ignorância sempre prevalece naqueles que não procuram evoluir.
O próximo ano, assim como este que acaba, não reserva surpresas, nem conquistas, nem amores pra ninguém, tudo sempre está lá (ou aqui) esperando por aqueles que façam por merecer, correndo atrás do que desejam.
As pessoas só desejam conquistas, felicidades e sorrisos. Deseje a luta e momentos por vezes difíceis, para que quando a vitória seja alcançada, aí sim você possa sorrir
Nasci em 1912, meu aniversário é dia 14 de abril, em 2012 completarei 100 anos, conquistei milhares de torcedores durante minha gloriosa e vitoriosa vida, ganhei jogos, humilhei rivais, fiz mais de 11.700 gols, sou respeitado por todos os times mundo afora, meus torcedores são os mais felizes, pois daqui surgiram reis e príncipes do futebol brasileiro e mundial. Sou um gigante com a alma e a ousadia de um garoto. Odiado por alguns, amado por muitos e respeitado por todos. Diante de minha casa, fiz grandes jogadores se renderem ao talento dos meus atletas; Diante de minha casa, fiz eles se ajoelharem e pedir à Deus para que saíssem de lá com vida. Isso é o verdadeiro orgulho que nem todos podem ter, o espírito e a garra do torcedor santista, que honra acima de tudo o meu manto, as minhas cores e meu hino de glória. Prazer, meu nome é Santos Futebol Clube.
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Poemas de Conquista
