Versinhos de Conquista
O verdadeiro homem de poder não domina as pessoas, conquista, cativa, protege, defende, não observa outra coisa, se não o lado divino de cada uma delas... Por ser sábio, ele não apenas fala de amor, ele vive o amor, mas ele sabe também que por muitos, será incompreendido pois, conhece na integra, a história de quase dois mil anos atrás daquele homem poderoso que por amar tanto, foi mau interpretado, castigado, crucificado mas que vive ate hoje.
Já tentei de tudo para te conquistar, agora que desistir, você quer continuar. Tarde demais, só lamento.
Colecionar amigos fictícios, arrebatar seguidores e minerar curtidas é fácil. Difícil é conquistar os corações.
Você me conquistou com o seu jeito e suas doces palavras o tom da sua voz foi o bastante para me apaixonar,Não quero me arriscar e fala com você novamente,pois sei que tudo pode voltar então fico aqui morrendo,você disse para mim crescer bem...eu cresci e percebi que sem você eu consigo conquistar muitas coisas,porém não era o meu objetivo e nunca foi oque eu sempre quis era você e agora tenho várias oportunidades para falar mais não tenho coragem nem de olhar para os seus olhos,não é muito motivante oque tenho a lhe falar mais é a verdade e a verdade tens que ser dita
Você é o único responsável pelas coisas que atrai, vive e conquista. Trata-se de leis da física, ação e reação, lembra? Não culpe os outros pelas consequências das suas atitudes,culpa é sua, não do diabo!
Os homens que amo, deixo-os livres pra partir. Se ficarem, eu conquistei. Se não ficarem, pelo menos eu peguei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;
Quando a gente quer e vai em busca, a conquista é garantida. Pronta pra essa nova etapa da vida, pronta pra agarrar com todas as minhas forças. Quem tem fé tem tudo, e eu só tenho a agradecer ao cara lá de cima!
O grande problema dessa nossa geração, é achar que apenas o ato de conquistar basta. Que meias palavras, meias atitudes, meios sentimentos demonstrados são capazes de atrair uma relação para vida toda. Mas não são. Não atraem. Não mantém. É preciso mais encanto para manter um relacionamento do que para se conquistar um.
Um mestre conduz, conquista e cativa. Voluntariamente as pessoas se predispõem e são capazes de seguir cegamente o caminho traçado por ele por confiança.
Saiba como conquistar mulher você é muito linda só tem um problema atua boca esta muito longe da minha
Confiança não se compra. Ela é conquistada com tempo, ações, posturas, honestidade e um monte de outros fatores. Então, se você tem a confiança de alguém, empenhe-se para mantê-la, pois basta uma ação errada ou inconveniente para ela ser perdida e provavelmente nunca mais reconquistada.
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Poemas de Conquista
