Versinhos de Conquista

Cerca de 13964 versinhos de Conquista

Nem tudo o que queremos podemos conseguir. Por isso é tão importante aquilo que conquistamos.

Palavras conquistam um coração, atitudes definirão quanto tempo permanecerás nele.

Celebramos a vida somando amigos, compartilhando experiências e conquistas, ajudando sempre a dar algum significado à alguém.

Você me conquistou mesmo sem querer, o seu natural me conquistou não algo que você tentou ser.

"Pequenas atitudes me encantam, me fascinam; melhor ainda me aproxima, me conquista.. "

Uma semana de muito esforço e suor, de muitas conquistas e Alegria, não perca um só minuto, porque, A Vida é uma só. E é pra valer.

'' Frases motivadores nos torna mais motivado para conquista ''

Semeie suas ações, plante seus pensamentos, regue suas conquistas e não se preocupe, pois aqueles que gostam de dar palpite sobre o jardim dos outros geralmente não conseguem cuidar nem de suas próprias plantas (Nelson Locatelli, pensador)

Quando exploramos o máximo de nós mesmos, damos um passo a frente na conquista do impossível.

Se tudo fosse fácil não saberíamos o valor da conquista

"Vamos acordar estabelecer metas,buscar e conquistar nossos sonhos,e se for pra desistir,desista de ser fraco brother""...FACE##Róbinson Ferreira Moreira

Quando se quer alguma coisa ou conquistar algo, se usa qualquer meio, se é santinho(a), perfeito(a) gentil, carinhoso(a) amável, compreensivo(a), humano(a), enfim vivem em um palco de mentiras e enganações, o que na realidade não são o que dizem ser, o que não podem ser, e o que não podem fazer, infelizmente esse é o dom de muitos(as), idiotas é quem acredita em todos esses adjetivos...

Tudo que já te feriu nessa vida resume-se numa incontestável conquista chamada experiência!

Conquistar uma mulher quando está carente e fácil, por isso que alguns relacionamentos não dura um mês,então não vem com carência por meu lado se for para conquistar alguém quero que seja por motivos que valem a pena não por carência.

O “Autodidata” conquista soberania, capacitação e independência. A parte mais valiosa do processo do autoaprendizado é o regozijo em se conseguir o próprio saber, em conviver com ele, sem depender de outros.

Nem sempre .. se conquista uma bela mulher pela sua aparência mais sim pelo seu caráter mulher gosta de atitude não de magismo grande é aquele que conquista uma dama no sorriso e no olhar.

Há muita coisa interessante por aí, novos horizontes a se conquistar ... nada de perder tempo se lamentando pelo que foi perdido! Olhe pra frente, sempre!!!

Pra me conquistar não precisa ser bonito.... apenas CHEIROSO e CARINHOSO..!!

Ele gostava de escrever palavras, palavras que formavam uma frase e conquistavam corações.

Usar a mentira para uma conquista não tem sabor de vitória, mas reconhecimento que não há valor e nem caráter.