Versinho de Criança

Cerca de 7886 versinho de Criança

1441
"O que eu mais gostava quando criança não eram as Brincadeiras na Rua ou os Doces de Cosme e Damião ou as Festas Juninas. Sim, eu gostava (e ainda gosto de tudo isso), mas... Quando criança nada superava a Escola e as Meninas. Adorava ficar com elas o dia inteiro!"
TextoMeu 1441

"Já que no Brasil, para Alguns, jogo é 'game'; animal de estimação é 'pet'; criança é 'kid'... Por que papagaio não é logo chamado de 'parrot' e papagaiada, de 'parroted'?"

Frase Minha 0022, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Seja sincero comigo (ou consigo). Ao falar criança, ao invés de 'kid'; jogo, ao invés de 'game'; entrega, ao invés de 'delivery'... Quem está fazendo papel ridículo sou eu? Seja sincero comigo (ou consigo)!"
Frase Minha 0237, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se pudesse voltar aos 10 anos de idade qualquer criança iria desejar chegar rápido à idade adulta!"
Frase Minha 0239, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Ir a festa de criança sem conhecer ninguém lá (nem mesmo a criança) não é cumprir agenda social. Para mim é um tipo de tortura... Mesmo eu adorando crianças!"
Frase Minha 0342, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Toda criança gosta de dançar, cantar, rabiscar...
Aprende escrever, ler e contar...
A dança, tem ritmo, som e expressão!
As outras artes ajudam
a criatividade,
disciplina
e atenção⁠.

Mãe Mistério

O adulto de hoje foi criança
que a mãe um dia sonhou.
Foi no corpo materno,
que a educação começou
Mãe conhece antes do mundo,
a bagagem que dentro de si
carregou.

Geoeducar
Prometeu? Cumpre!
Palavra é verbo é aliança
Criança sem limite ,você é que dança.
E ainda meu caro,perde a confiança.
Chame pelo nome,olha no olho e converse.

O adulto questiona.
A criança confia.


O adulto suspeita.
A criança tem pureza.


O adulto duvida.
A criança crê no impossível.

Não me alegra vitória da seleção. Me alegra ver homem chorar por criança de 5 anos estuprada no Brasil. A gritaria do jogo só escancara: estamos vazios e longe de Deus.


#DespertaTuQueDormes

.. E eu só querendo que o tempo volte,
não precisa ser pra época em que eu era criança e sim pra.. Uns 10 meses atrás..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Relações

Quando uma paixão termina,
Ou quando uma quer começar,
Voltamos a ser criança
Apoiando-nos apenas na esperança.
Esperamos mensagens que nunca vão enviar
Esperamos a pessoa que não vai chegar,
Choramos pela perda daquilo que nosso nunca foi,
Ficamos felizes com um simples “oi”.
Tudo isso por uma necessidade sem explicação
De achar alguém para lhe tirar o coração.
Ter alguém que a falta da nossa presença sinta
Que nos olhe com sinceridade e jamais minta.
Talvez a resposta esteja na palavra e seu sentimento,
Afinal, amar precisa de complemento.

Inserida por vitorap

"Pareço criança,ainda escrevo seu nome
Em minha mesa, os sentimentos que
Por ti ainda sinto. Espero ser criança o
Resto da minha vida,para que do modo
Que as palavras não param de parecer em
Minha mesa, não pare de aparecer em meu
S2 coração S2. "

Inserida por Guardian

O ano está apenas começando, assim como uma criança, engatinhando, abrindo os braços generosamente com sorriso doce e puro, aprendendo a caminhar de mãos dadas com as pessoas que mais amamos, com a graça de sonhar os sonhos, realizar os nossos objetivos, com a sabedoria dos nossos Mestres, amor e solidariedade dos nossos anjos.
Os anjos, são os nossos pares aqui na terra, iluminando os nossos pensamentos e cobrindo assim como o céu o nosso chão de estrelas.

É nessa magnitude que desejo um dia muito especial a todos nós e que prolifere por cada momento de nossas vidas.

Inserida por Waldetes

Vamos iniciar o dia com um lindo sorriso nos lábios.

Troque um sorriso com uma criança, a sensação de bem estar é instantânea.
É renovação de pura energia.

Inserida por Waldetes

Cresce criança
Porque o mundo não é jardim de infância.

Inserida por TaianeMS

Quando eu era criança eu queria crescer.
Agora que cresci, criança eu quero ser!

Inserida por sabrinakm

Quando a gente é criança acredita que tudo é um conto de fadas, que todos são bons, que tudo é colorido, e que super heróis existem.
Até que a gente cresce e descobre que as pessoas só são completamente boas enquanto estamos apaixonadas.
Que nem tudo é colorido e alguns dias assim como algumas pessoas tem predominante o cinza em si.
Descobrimos que super herói da vida real é aquele homem e aquela mulher que acorda cedo para trabalhar pra colocar o pão na mesa, mas que por ser humano possuem um grande defeito de não ser eterno, a esses heróis chamamos de "pai" e "mãe".
E quando chegamos a fase adulta descobrimos que esses heróis ao qual chamamos de "pai" e "mãe" são os grandes responsáveis por transformar nossas vidas reais em um eterno conto de fadas.
E isso tudo faz a gente querer ser a eterna criança... Deles!

Inserida por joannaguedes

Tempo marvado!

Volta, vai?
Quero muito ser criança...
Brincar.
Sorrir..
E cantar.

Inserida por FACEPOETA

Val Alvarenga

Você, criança e mulher,
Amante e amada,
Linda de ver e viver.

Alma pura, uma doce ternura,
Luz de brilho natural.
Verdade que inspira,
Amor sobrenatural.
Relíquia para se guardar,
E para sempre amar.
Não imagina a alegria,
Guardada em sua magia.
Amor, amante, amada.

Inserida por Fatichetti