Versinho de Criança

Cerca de 7643 versinho de Criança

Professor, não subestime seu aluno!

Inserida por Juliarezende

A vida passa, a gente se diverte, daí a gente esquece das coisas. Eu me divirto para esquecer das coisas.

Inserida por jacm

Como eu gostaria de voltar ao tempo em que, minha inocência, era a minha maior virtude.

Inserida por NaraNubia

O papel dos pais e da sociedade não é dizer às crianças o que elas devem se tornar, mas dar apoio para que elas descubram quem realmente são.

Inserida por saulofong

''Todo direito é ideal, porém nem sempre respeitado''

Inserida por jeanbatistadias

Não há grandiosidade maior que palavras descrevam e possam definir a sinceridade do sorriso de gratidão de uma criança.

Inserida por italobrunosouza

Onde estão as suas asas? Escondidas talvez, ou invisíveis por serem dotadas de tanta luz que os olhos humanos são incapazes de enxergar.

Inserida por italobrunosouza

O mundo gira, o tempo passa, e as pessoas mudam, então, se queres ser alguém, se queres ser reconhecido, apenas acompanhe a transformação das coisas, sem deixar de ser uma eterna criança em busca de um sonho desvairado.

Inserida por deboraclementino

Quando a cor de esmalte de alguém ganha mais 2 mil curtidas e qualquer ação de cidadania ou ajuda às crianças vítimas de abusos diversos é minimamente visualizada, eu chego a pensar com certeza... que mundo é esse?

Inserida por AbigailAquino

O amor é um estado natural e original do nosso SER, - Para algumas pessoas este estado esta hibernando e quando é despertado, - voltamos a ser um SER de AMOR... E logo, voltamos a ser criança... Sem preconceito, sem julgamento e sem corrupção! Este é o nosso estado original humano e precisamos acordar urgente! Acorde agora! Por um mundo mais tolerante e com mais amor! Vamos voltar a ser criança?

Inserida por alexiagarcia

Mantenha a mente do principiante e seja feliz com os pequenos fatos do cotidiano. Exercite olhar para as pessoas e para as coisas como se fosse a primeira vez. Agindo assim, nunca perderá a ternura pela vida.

Inserida por yvescorreia

Quando vivemos uma paixão achamos que é para sempre e com o tempo aprendemos que o pra sempre nao existe.

Inserida por Mariabonitapoesia

Desejo que possa existir dez crianças em cada sorriso seu... E que as dez saibam brincar!

Inserida por durccedomeneghetti

Opostos que assustam: Crianças abandonadas nas ruas sem direito algum e crianças abandoadas em casas opulentas sem dever algum!

Inserida por durccedomeneghetti

Tenho saudades do tempo em que minha única preocupação era construir um castelo de areia que não desabasse; do tempo em que dor era somente a do Merthiolate; em que deitar na cama entre meus pais era o suficiente pra espantar o medo; um tempo em que meus erros eram corrigidos simplesmente com uma boa palmada. Sinto saudade do tempo em que o sabor das coisas era mais intenso e um mero chocolate com gosto de parafina alegrava o dia; das nuvens feitas de algodão, que em segundos passavam de dinossauros a coelhos; daquele tempo em que dormir na sala e acordar na cama era um milagre inexplicável. Tenho saudades do tempo em que desilusão era descobrir que Papai Noel não existe e, ainda sim, esperar ansiosa pelo Natal. Sinto saudade dessa literalidade, da simplicidade, da fé intrínseca e inconsciente em Deus. Não me interessava o amanhã, não me preocupava com ele, o hoje era suficiente, e por hora, apenas o resistente castelo de areia bastava para ser feliz.

Inserida por SuellenQueiroz

Não acredito em direitos humanos em um país onde ainda hoje crianças indígenas continuam sendo enterradas vivas!

Inserida por AbigailAquino

O sucesso de uma nação pode ser medido pela maneira que ela trata seus idosos, crianças, professores e políticos corruptos.

Inserida por samuelmagalhaes

Quanto maior o capital humano acumulado através da educação, maior é o diferencial de uma pessoa.

Inserida por colecaoramal

A presença na vida escolar é uma expressão de amor. É hoje e agora que o futuro do seu filho se constrói.

Inserida por colecaoramal

Os benefícios da participação dos pais na vida escolar não estão relacionados a morar na mesma casa; importa a qualidade do tempo que pais e filhos passam juntos.

Inserida por colecaoramal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp