Versinho de Amizade
Pela dinâmica que anda nossa amizade,
não lembro de ter lhe dado a liberdade
enquanto me distraio, me abraçar na maldade
ou debochar (babaca) daquilo que prezo de verdade.
Uma chuva de amor,
irrigou meu coração.
Brotou amizade,
parceria.
Amor que é
minha alegria.
Nasce uma flor
por dia...
Um perfume
que à todos
inebria.
Nosso amor irradia!
Seria acaso,
destino?
Assim que lhe vi,
senti inexplicável
atração.
Uma amizade nascia
com desejos de bom dia.
Também tinha o
boa tarde, o especial
boa noite...
Ah, tantos carinhos❣
Tantos sorrisos
por trás da tela.
Até então, tudo
era uma quimera.
Até reconhecer
no seu olhar
que seríamos par.
Até o sentimento extravasar
e saber que ao
teu lado é o
meu lugar.
Até não poder mais esconder
o quão maravilhoso
é te amar.
Que presente divino
foi lhe encontrar.
"HOJE LIVRE SOU"
A cada bordoada, um novo aprendizado. Descobri, que a amizade não é comprada, que o gostar não é ser usada. O senhor me libertou e hoje livre sou! Demorou muito para eu entender quem "eu" era. Hoje eu prefiro a solidão amada a muitas amizades mal intencionadas. O amor imperou e hoje livre sou.
"Amizade é quando o amor transborda tanto que exige ter outro nome pra não ser confundido com um sentimento tão banalizado."
-Aline Lopes
"Amizade é muito mais que pensar igual, ir nos mesmos lugares, fazer as mesmas coisas. Não é uma condição, como estar casados, namorando ou noivos... Amigos são cúmplices nas quedas e subidas, nos delírios e na sanidade, é o verdadeiro amor."
-Aline Lopes
ℂ𝕒𝕣𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒, 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝔸𝕞𝕚𝕫𝕒𝕕𝕖
A Carência faz a pessoa ver amor onde existe "apenas" amizade...
Ooops! Eu disse, "apenas amizade? Errei!
Amizade só existe entre pessoas que se amam.
Aliás, alguém já disse: "amizade é um vínculo tão profundo que só floresce quando existe cumplicidade, afeto, sinceridade e outros sentimentos intrinsecamente ligados ao amor."
Concordo, e você, o que acha?
A amizade que rompe barreiras
Aquela que não há desconfiança
Floresce a esperança
Dá-se tempo ao tempo
O tempo se encarrega de ver o momento
Durante anos, dá para recordar tantos momentos
Momentos que não si apagarão com o tempo
Ver o que o tempo nos levou
O tempo que se passou
O tempo que nos custou
E a favor do vento
O tempo não acabou
Basta dá tempo ao tempo
E as respostas o tempo mostrará
Aprendi que amizade é troca
de carinho ,atenção,conselhos
e por que não ,de uns bons sacolejo
se preciso for !
quem tem amigo de verdade sabe que mesmo passando dias sem se falar
o outro esta ali para o que der e vier
amigo de verdade raridade da vida é para sempre
nunca brigue ou despreze uma amizade por uma paixão
paixão acaba
namoro acaba
casamento acaba
amizade é pra sempre
claro se for amizade de verdade
daquela que um ri do outro e fica tudo bem
briga e faz as pazes e parece que nunca aconteceu a briga
amizade assim faz uma falta danada
ainda bem que existe as redes sociais
assim se o amigo ta na china vocês brigam e fazem as pazes pela internet
"Ser justo não é favor, é base."
Na relação, no negócio, na amizade ou na palavra dada.
Justiça é tratar o outro como você gostaria de ser tratado: com verdade, respeito e equilíbrio.
Não se cresce passando por cima, se cresce sabendo medir, ouvindo, dividindo.
Quem é justo não precisa se explicar muito a postura fala.
E quem joga limpo pode até demorar mais, mas chega inteiro, sem rastro de mentira nem peso de engano.
Porque o que vem fácil demais ou é truque ou tem dívida escondida.
Na real?
Ser justo é o que separa os grandes dos espertos.
Na real .
O verdadeiro amigo !
O verdadeiro sentido de uma amizade,
você o vê, quando o verdadeiro amigo, se alegra com a sua felicidade e tem prazer em compartilhar.
Mas, o falso não olha para dentro dos seus olhos, pois o sentimento de ciúmes, o impedem, que ele se dirigia a você, paralhe desejar felicidades.
Por isso, manter-se distantes desse tipo de pessoas, é a melhor e mais saiba, decisão que tomamos.
Risquei de minha vida !
Risquei de minha vida,
os maus laços de amizade.
Agora só ando com Cristo o
amigo de verdade.
Nunca me deixa só,
sempre está ao meu lado.
Depois que o conheci,
tudo mudou para mim.
Longe de mim os amigos,
velhos veteranos.
Que só me davam valor,
quando eu estava gastando.
Filhos que desprezam os pais.
Filhos que desprezam os pais,
por causa de uma nova amizade,
vai levar um chute nas nádegas e
vai sentir a sua maldade.
Uma mãe ama seus filhos,
em qualquer situação, sejam os mesmos
viciados, traficantes ou ladrão.
Mas, o filho miserável,
não lhe tem consideração.
Despreza a mulher que tanto
lhe amou e nos momentos mais difíceis,
nunca lhe abandonou.
O vento espalha o lixo e ninguém consegue
juntar. Assim será a vida daqueles, que
aos seus pais vêm a humilhar.
Nada é mais valioso que uma amizade que te traz felicidade.
Nada é mais grandioso que o amor de um amigo atencioso.
Nada é mais gratificante que uma amizade cativante.
Nada é mais florido que o carinho de um grande amigo.
Tudo é mais completo quando temos um amigo por perto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
