Versinho de Amizade

Cerca de 18203 versinho de Amizade

Pela dinâmica que anda nossa amizade,
não lembro de ter lhe dado a liberdade
enquanto me distraio, me abraçar na maldade
ou debochar (babaca) daquilo que prezo de verdade.

Inserida por wavante

As armas da bondade
São dadas para quem tem,
Nos amigos a amizade,
Para apenas te fazer o bem!

Inserida por SamuelRanner

⁠Uma chuva de amor,
irrigou meu coração.
Brotou amizade,
parceria.
Amor que é
minha alegria.
Nasce uma flor
por dia...
Um perfume
que à todos
inebria.
Nosso amor irradia!

Inserida por Tati7082

⁠Seria acaso,
destino?
Assim que lhe vi,
senti inexplicável
atração.
Uma amizade nascia
com desejos de bom dia.
Também tinha o
boa tarde, o especial
boa noite...
Ah, tantos carinhos❣
Tantos sorrisos
por trás da tela.
Até então, tudo
era uma quimera.
Até reconhecer
no seu olhar
que seríamos par.
Até o sentimento extravasar
e saber que ao
teu lado é o
meu lugar.
Até não poder mais esconder
o quão maravilhoso
é te amar.
Que presente divino
foi lhe encontrar.

Inserida por Tati7082

"HOJE LIVRE SOU"

A cada bordoada, um novo aprendizado. Descobri, que a amizade não é comprada, que o gostar não é ser usada. O senhor me libertou e hoje livre sou! Demorou muito para eu entender quem "eu" era. Hoje eu prefiro a solidão amada a muitas amizades mal intencionadas. O amor imperou e hoje livre sou.

Inserida por claudiaberlezi

"Pra ser diferente, basta encurtar o laço da amizade."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Amizade é quando o amor transborda tanto que exige ter outro nome pra não ser confundido com um sentimento tão banalizado."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Amizade é muito mais que pensar igual, ir nos mesmos lugares, fazer as mesmas coisas. Não é uma condição, como estar casados, namorando ou noivos... Amigos são cúmplices nas quedas e subidas, nos delírios e na sanidade, é o verdadeiro amor."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Amizade é a versão feminina do amor."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠ℂ𝕒𝕣𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒, 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝔸𝕞𝕚𝕫𝕒𝕕𝕖
A Carência faz a pessoa ver amor onde existe "apenas" amizade...
Ooops! Eu disse, "apenas amizade? Errei!
Amizade só existe entre pessoas que se amam.
Aliás, alguém já disse: "amizade é um vínculo tão profundo que só floresce quando existe cumplicidade, afeto, sinceridade e outros sentimentos intrinsecamente ligados ao amor."
Concordo, e você, o que acha?

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Amizade só existe entre pessoas que se amam.

Val

Inserida por valdecir_val_neves


Amizade verdadeira só existe entre pessoas que se amam.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Sabe aquela amizade que acabou?
Ela nunca existiu, era só conveniência

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠A amizade que rompe barreiras
Aquela que não há desconfiança
Floresce a esperança
Dá-se tempo ao tempo
O tempo se encarrega de ver o momento
Durante anos, dá para recordar tantos momentos
Momentos que não si apagarão com o tempo
Ver o que o tempo nos levou
O tempo que se passou
O tempo que nos custou
E a favor do vento
O tempo não acabou
Basta dá tempo ao tempo
E as respostas o tempo mostrará

Inserida por alan_santos_2

Aprendi que amizade é troca
de carinho ,atenção,conselhos
e por que não ,de uns bons sacolejo
se preciso for !
quem tem amigo de verdade sabe que mesmo passando dias sem se falar
o outro esta ali para o que der e vier
amigo de verdade raridade da vida é para sempre
nunca brigue ou despreze uma amizade por uma paixão
paixão acaba
namoro acaba
casamento acaba
amizade é pra sempre
claro se for amizade de verdade
daquela que um ri do outro e fica tudo bem
briga e faz as pazes e parece que nunca aconteceu a briga
amizade assim faz uma falta danada
ainda bem que existe as redes sociais
assim se o amigo ta na china vocês brigam e fazem as pazes pela internet

Inserida por Bia-Domingues

"Ser justo não é favor, é base."

Na relação, no negócio, na amizade ou na palavra dada.
Justiça é tratar o outro como você gostaria de ser tratado: com verdade, respeito e equilíbrio.

Não se cresce passando por cima, se cresce sabendo medir, ouvindo, dividindo.
Quem é justo não precisa se explicar muito a postura fala.

E quem joga limpo pode até demorar mais, mas chega inteiro, sem rastro de mentira nem peso de engano.
Porque o que vem fácil demais ou é truque ou tem dívida escondida.
Na real?

Ser justo é o que separa os grandes dos espertos.

Na real .

Inserida por EvansAraujo1

⁠O verdadeiro amigo !

O verdadeiro sentido de uma amizade,
você o vê, quando o verdadeiro amigo, se alegra com a sua felicidade e tem prazer em compartilhar.


Mas, o falso não olha para dentro dos seus olhos, pois o sentimento de ciúmes, o impedem, que ele se dirigia a você, paralhe desejar felicidades.

Por isso, manter-se distantes desse tipo de pessoas, é a melhor e mais saiba, decisão que tomamos.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Risquei de minha vida !


Risquei de minha vida,
os maus laços de amizade.
Agora só ando com Cristo o
amigo de verdade.

Nunca me deixa só,
sempre está ao meu lado.
Depois que o conheci,
tudo mudou para mim.

Longe de mim os amigos,
velhos veteranos.
Que só me davam valor,
quando eu estava gastando.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Filhos que desprezam os pais.

Filhos que desprezam os pais,
por causa de uma nova amizade,
vai levar um chute nas nádegas e
vai sentir a sua maldade.

Uma mãe ama seus filhos,
em qualquer situação, sejam os mesmos
viciados, traficantes ou ladrão.

Mas, o filho miserável,
não lhe tem consideração.
Despreza a mulher que tanto
lhe amou e nos momentos mais difíceis,
nunca lhe abandonou.

O vento espalha o lixo e ninguém consegue
juntar. Assim será a vida daqueles, que
aos seus pais vêm a humilhar.

Inserida por COMPOSITOR

Nada é mais valioso que uma amizade que te traz felicidade.
Nada é mais grandioso que o amor de um amigo atencioso.
Nada é mais gratificante que uma amizade cativante.
Nada é mais florido que o carinho de um grande amigo.
Tudo é mais completo quando temos um amigo por perto.

Inserida por Erwelley