Verdadeiro
De todos os "amores" existentes, só me interessa o amor verdadeiro. Não tenho tempo a perder com mentiras e falsidades.
O verdadeiro treino é composto por três grupo vou te fala quais são eles são o corpo físico, mental e espiritual. Uma dose de motivação que vou te da é que nunca pare. Pois, se você sonha, você é capaz.
O indestrutível é
aquilo que não se
quebra, isso é a
mesma coisa do
amor verdadeiro.
Ele não se quebra e
nem se rompe. Ele
se mantém tntacto
pela eterninadade e
na profundidade
do infinito você
promete amar para
sempre.
Não se existe falcatrua no amor, nem engano. O amor é um dom real, se é real, é verdadeiro porque existe amor leal no ser humano que faz o ser humano te força pra cada dia renasce e se fazer forte. Pois, o sentimento mais
lindo que pode existir é o amor guia os caminhos mais lindo do
universo. O caminho brilhante do amor é tão incrível que não tem como você se perder. Sabe por quê? Só se acha o que está perdido. O amor nunca vai está perdido. Porém, é no amor onde nós se
acha no caminho de dois corpos apaixonados. Porém, o amor é encontro de dois corpos infinitamente
em meio imensidão do mundo sem nenhuma convicção que faça ser o contrário. O contrário de que? O contrário do amor. Pois, o amor não
pode ser contraditório. Ele tem que ser justo e bondoso.
"Existem músicas... canções... que são um verdadeiro bálsamo
para a nossa alma!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 29 de junho de 2025.
O verdadeiro aprendizado do ser humano na vida estará sempre nos momentos de dificuldades. Nos dias de angústia; tudo se transforma. tudo que pensassaste em transformar,conquistar,buscar ideais,tornar possível seus sonhos,na simplicidade e na humildade de ser apenas compreendido na absoluta verdade que possibilitará a entregar todo meu conhecimento, na compreensão de que o homem pode encontrar sua grandeza dentro de si próprio. As batalhas não são vencidas com gritos, tão poucos serão capazes de provocar medo. O soldado que caminha dentre as trincheiras do inimigo em silêncio,esse é capaz de mostrar sua força. O medo permanece nos corações dos fracos. Me história começa quando o amanhã chegar,mas não saberei lhe responder pois não sou fraco,e tão pouco permito-me sentir medo. Já venci e lutei contra meus demônios, hoje sou parte de um mundo que me faz compreendido na absoluta realidade da minha vida. Se lutou e não morreu é que sua jornada ainda não term
O cego é aquele que não enxerga seu verdadeiro eu no espelho,tão pouco esta disposto a mudar a si mesmo,para sua evolução.
O verdadeiro amor se manifesta no cuidado e na presença. Mesmo em tempos de escassez, há valor no simples existir — assim como uma árvore, mesmo sem frutos, ainda oferece sombra.
É através da estrutura dos hábitos, atitudes e valores que se conhece o verdadeiro caráter de um indivíduo.
O livre-arbítrio do homem em direção ao verdadeiro bem não está apenas ferido, mutilado, débil, inclinado, enfraquecido; mas também aprisionado, destruído, e perdido: E seus poderes não estão apenas debilitados e inúteis a menos que eles sejam assistidos pela graça, mas não tem poder nenhum exceto se excitados pela graça divina.
É o simples, o verdadeiro e antigo cristianismo o que prego, renunciando e detestando todas as outras marcas de distinção. Porém, dos verdadeiros cristãos, qualquer que seja sua denominação, desejamos ardentemente em nada nos distinguir... por questão de opiniões e termos, não destruamos a obra de Deus. Amar e temer a Deus? Isso é o bastante! Te estendo a mão direita do companheirismo. Quanto a todas as opiniões que não danificam as raízes do cristianismo, nós pensamos e deixamos pensar.
Uma das marcas do verdadeiro Avivamento não é a busca por bênçãos, mas a busca pela maravilhosa Presença do Santo Deus.
