Verdadeiramente
O amor se apresenta na falta de algo. Já que não somos capazes de amar verdadeiramente algo que possuímos, vivemos em um constante vazio, que só pode ser preenchido por algo irreal e inalcançavel, que acabamos por buscar a vida toda, muitos morrem a espera de algo melhor, já outros não querem morrer pois entenderam que amar algo vai muito além do sentimento e memórias.
"Conhecemos verdadeiramente o amor das pessoas quando falhamos muito com elas, e elas demonstram misericórdia, compaixão e bondade, nos levando constantemente e incansavelmente a uma vida de integridade."
Não importa o que os outros pensem sobre o seu coração, pois Quem verdadeiramente o Vê e o Conhece é Deus. Cuide para que ele permaneça repleto de amor, bondade e verdade, pois é o Senhor Quem lhe Concederá um coração Eterno, pleno de Graça e Luz.
Você só deve iniciar um relacionamento quando estiver verdadeiramente preparado para assumir um compromisso duradouro, com a intenção firme de chegar ao altar e dizer um “sim” que dure para sempre. Isso significa maturidade emocional, responsabilidade e visão de aliança ,não se trata apenas de sentimentos momentâneos, mas de estar pronto para honrar uma decisão com consequências eternas
Não espere que a morte lhe revele o que é verdadeiramente importante, pois, quando isso acontecer, já será tarde demais.
Às vezes, é necessário se perder um pouco para verdadeiramente reconhecer o valor; é uma troca íntima com os suspiros da alma.
Dá sentido a vida de alguém exercendo o chamado do Senhor, é o que verdadeiramente da propósito ao genuíno cristão de uma forma intesa e significava.
"Somente quando nos conhecemos, podemos considerar verdadeiramente quem está ao nosso lado com boas intenções."
A arte de ter atitudes de Amor e afeto, é maneira mais bela de verdadeiramente saber viver neste Mundo.
Não é a fisionomia nem o verniz das aparências que tornam alguém verdadeiramente grande.
É na essência das atitudes — na forma como age quando ninguém observa — que se revela a medida do seu carácter.
Há quem vá a igreja, mas que não é verdadeiramente fiel. Há também quem não vá, mas que é verdadeiramente justo. Bem como, há instituições que ao invés de te mostrar o caminho, te afastam dele.
É pura demagogia quando um político fala que os ricos são verdadeiramente responsáveis pela existência dos pobres.
