Verdade Mentira Realidade
A realidade das coisas ninguém te conta. Ė DEus quem mostra. Ás vezez através de pensamentos que vem não sei de onde, feito um relâmpago.
Eu não fico colorindo a realidade. O meu estilo é falar a verdade, sempre, mesmo que ela seja dolorida. É melhor saber o que você encontrará lá fora, para que se prepare e não se frustre no futuro.
Quando você acredita que é possível
os milagres começam a se manifestar,
com verdade e realidade
dentro dos seus sonhos.
Quando mostro uma felicidade que não vivo
torno mais dura a realidade que nego reconhecer,
pois até posso ser sagaz ao enganar a quem me escuta,
mas incapaz de mudar a verdade que se apresenta do meu ser.
A conspiração é uma caricatura da realidade. Sua essência, artificial, preenche formas semelhantes às verdadeiras. Se for consumida, será a mais pura verdade.
A realidade do mundo devastado que estamos vendo hoje, está entrado para uma triste história.
Por favor, parem e reflitam, neste momento não adianta acusar, atestar ou agredir textualmente ou fisicamente as pessoas (seja de qualquer nacionalidade).
Pois, a verdade é que não importa a origem deste vírus devastador neste momento. Está resposta não irá trazer de volta as milhares de pessoas que perderam a vida tão prematuramente. Não vão consolar as famílias que perderam seus entes queridos .
Não vão consolar duas jovens mães que perderam seus bebês recém nascidos (Hospital Português aqui em Salvador - Ba), na semana passada .
Por favor, precisamos sim doar nossa solidariedade e palavras de conforto para essas famílias, ajudar com o que pudemos os mais necessitados .
Se proteger para tentar barrar o avansso desta pandemia .
E infelizmente rezar para que os
valores disponibilizados para compras de respiradores, EPI, tendas, camas hospitalares, etc. Não sejam superfaturadas ou virem caixa 2 para as próximas eleições de políticos desonestos. Que estes valores sejam destinados para sua verdadeira finalidade SALVAR VIDAS. E não sua reeleição.
Juntos Somos Mais.
Não condene, ajude e conforte.
Meus sentimentos a todos que perderam familiares neste meses.
Meu agradecimento aos profissionais de saúde que estão lutando para salvar vidas tão brilhantemente.
Obrigada, e se cuidem para poder cuidar dos seus pacientes com esta dedicação.👏🙏
Se a contemplação da realidade é sujeita a noção de verdade que o indivíduo julga ser como o próprio vislumbra, porque os seres humanos são adeptos de pressupostos que pregam verdades absolutas e realidades eternas?
O agnóstico tem dúvidas acerca da realidade porque tem uma crença inabalável na ideia de que a consciência é o ponto de partida para a verdade.
Jesus não "reinará". Jesus reina! Essa é uma realidade e não uma possibilidade. Discernir as escrituras nos posiciona como igreja viva!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp