Verdade Mentira Realidade

Cerca de 58182 frases e pensamentos: Verdade Mentira Realidade

⁠A verdade só machuca aqueles vestem a carapuça, aos alheios a culpa, ela é agregadora e substancial.

Inserida por immontalvao

⁠Esteja com pessoas que tem boa energia, que são de verdade. Que se alegram com a nossa felicidade. Que não dão lugar a negatividade. Que cultivam apenas sentimentos bons...

Inserida por murilollacerda

"⁠Nem sempre ser verdadeiro é agradável."

Inserida por giovani_maximo

⁠A maior inteligência e a maior estupidez tem algo em comum: Ambas procuram a verdade !

Inserida por kovalski_luis

Raramente as verdades não serão revelações perturbadoras.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠A vitória é concedida aos que guerreiam e perseveram na fé sem murmuração nem fraquejamento, e estão constantemente na busca de conhecimentos seguindo ensinamentos verdadeiros.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Viver...
É engraçado as coisas que fazemos nessa vida. Com o tempo e muita paciência aprendemos a distinguir cada detalhe, observar as pequenas atitudes.

Inserida por maria102

⁠Aprendeu a se amar em primeiro lugar
Não é pra qualquer beijo que ela abre a porta
Prefere ficar só do que brincar de amar
Ou ama de verdade ou dá meia-volta

Inserida por pensador

⁠A internet não é uma droga. É uma comunidade dedicada à verdade.

Inserida por pensador

"⁠Partindo-se de uma opinião verdadeira, temos mais da metade de todo caminho. Partindo-se de uma opinião falsa os erros e seus efeitos nefastos não demoram a aparecer."

Inserida por erickbarcelos

Se uma pessoa que se diz cristã se alegra com a morte do ímpio, o amor de Jesus não está nela; pois o próprio Deus diz não se alegrar!
(Ezequiel 33.11.)

Inserida por edort_guilherme

⁠Divididos pelos percalços da vida, dois homens sonham, um sonha ter, o outro sonha ser.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Seja verdadeiro consigo mesmo.

Apesar de ser sufocante, seja sincero sempre!

Porém, não espere que todos ao seu redor também o sejam!

Inserida por ajmesquita

Amigos de verdade nunca dizem adeus, então... adeus!

Inserida por pensador

⁠O que é a verdade? A verdade é algo imutável, que mesmo diante das severas críticas de seus inimigos, permanece firme, inabalável que nem uma rocha. Só conheço, uma verdade que conseguiu sobreviver ao longo dos séculos, às críticas dos seus inimigos, sem que houvesse a necessidade de, mudar se quer uma vírgula. Esta é sem dúvidas é a Palavra de Deus!

Oséias 4.6;
João 8.32;
Mateus 22.29;

Inserida por RCavalcante

⁠Pena que você se distanciou e se ausentou do meu coração;
Com tristeza me marcou com inverdades que me cercou;
Mas meu pequeno grande amor por você a água não levou;
Na verdade as águas me mostrou o quanto carinho você me despertou.

Inserida por franciscojardel

O exercício da prática constata a eficácia e internaliza o fundamento da teoria.

Inserida por ALISON2

⁠Foram dias refletindo sobre mim, minhas escolhas, minha infância, adolescência e sobre minha consciência. Percebi nas minhas reflexões que sempre volto ao mesmo lugar, eu sempre estou querendo nadar. A água é vida. Fui gerada e criada, hoje estou crescida e meu vínculo mais que fortalecido.

Quando eu entro em um rio, açude ou igarapé é como se eu voltasse ao útero de minha mãe, me sinto filha das águas. Me sinto liberta. A felicidade de por o pé na água e senti-la gelada no primeiro instante, logo depois a sensação de pertencimento é o me mantém sã.

A água faz a manutenção do meu espírito, me deixa mais próxima de Deus. Quando mergulho é como se morresse, não há pensamentos ou preocupações. Mergulhar é a morte necessária nessa vida hostil, onde todos sofrem o apocalipse chamado pandemia.

Água que brota da terra e nos mata a sede, água que cai do céu e molha essa terra seca, que banha os animais e dá vida a natureza.

Quando me é dado a oportunidade mergulho o mais fundo que consigo, aproveito cada instante pois ali me sinto plena. Essa força que me leva sempre pra margem dos rios é conexão que tenho com a natureza e comigo mesma. O quanto eu admiro e me encontro é algo na qual não consigo explicar, sempre sou tomada pela maior satisfação terrena, minha visão é deixada de lado e eu só procuro sentir, o vento, a corredeira, a calmaria e a água envolta do meu corpo, sinto a vida e então vivo a poesia da mãe natureza, a arte do mundo real, onde só quem tem sensibilidade é capaz de vivênciar tudo e não trocar por nada nesse mundo.

Rio, açude e igarapé
agradeço pelas mais belas e singelas lembranças, e também pela alegria de sempre voltar a ser criança
Em seus leitos me banho e me conheço
Tu és meu berço !
Por isso volto
Tu me atrai
Minha vida, quando me banho tu refaz
Te agradeço por ser meu ponto de equilíbrio,
Por ser vida
Pelo alimento
E o entendimento que tu me dá
Mergulho pra meu lado ruim matar
Após a submersão sou alegria em profusão
Lavada, nova e feliz.


A natureza e os rios são a extensão de Deus!

Inserida por egila_souza

Na política a verdade não liberta

Inserida por DuduBrito

⁠Viver pela verdade ultrapassa qualquer entendimento.

Talita de Souza - Imperatriz

Inserida por TalitadeSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp