Verdade Mentira Realidade

Cerca de 58150 frases e pensamentos: Verdade Mentira Realidade

Aquele sonho tão bom, que torna-se pesadelo por não ter sido real.

Inserida por brunaleonel

O destino já está traçado, mas isso não significa que não possamos mudá-lo.

Inserida por amiegoncalvesa

Antes de chorar ao destino peça no que vai cultivar no campo luta.
Antes de perguntar ,lembrar naquilo que um dia o fez mal .se pensar em perguntar não esqueça de tirar conclusão. Peça e lembra do pensou.

Inserida por midonel

Me sinto aflito e em instantes bem, sou meio louco
Confuso porque não te tenho por aqui mais, aceitei te perder, mas o amor ainda existe
Até nos meus sonhos tento entender, mas fica mais complicado cada dia que passa
Não é que eu queira te amar, não é coisa programada, é coisa da cabeça e é porque você me faz falta
Mas que diferença isso faz ? não te ter é uma realidade e os dias vão se acabando vazios
Está acontecendo tanta coisa enquanto eu estou perdido dentro de mim
Cada dia eu desejo te esquecer, mas quando penso nisso... penso em você.

"Jasiel"

Inserida por Darkjasi

"O mundo é redondo, e o lugar que parece o fim pode ser o começo."

Inserida por SabrinaSteffan

tudo a
ver
tudo a moldar
tudo
a parir
derepente o caldo
entonou
e o copo antes quase a
transbordar
veio a gota d'agua e derramou-se
sobre
o que havia de acontecer e a realidade
que existia
foi-se
como que por magia o
esperado
tornou-se fumaça e
diçolvel
no vento a passar....
que derradeira desilusão
mas uma vez o
destino
me prega uma peça
eu
autora de meus
dias
cambaleando me sinto agora...
na ponta dos
pés
ouso pisar
para não desperta as
feras....
acaso poderia eu
saber ?
que neste mundo
quem manda é um covarde a se
esconder
de verdadeiros atos cavados
no coração
de quem ousa ser a
diferença?

Inserida por fatimajzuanetti

Tudo na vida é uma busca
Seja essa busca por felicidade
Pelo futuro promissor acadêmico ou profissional
Um grande amor...
Vamos encontrar várias coisas no meio dessa busca
Porém tudo vai depender de como trataremos o que encontrarmos
Será que vamos conseguir aceitar o que temos ?
Ou apenas vamos querer mais
Vamos ir mais além sempre ?
Uma questão, um dilema é: temos o que precisamos ou o que queremos ?
Será aquele emprego o ideal pra se viver ?
Ou vou ter que conseguir outro pra poder comprar aquela casa e aquele carro melhor ?
Meus conhecimentos, estão adequados ao meu modo de vida ?
Ou vou ter que aprender um pouco mais pra poder ter argumentos mais elaborados ?
Esse amor que tenho ou que sinto por essa pessoa, será que é pra sempre e vale a pena ?
Será que eu amo de verdade ou apenas aceito o condicional dessa situação ?
Ou vou sofrer daqui a um tempo e ficar me lamentando por um outro amor que deixei passar ?
Quando encontrar alguém que goste, então aceite-a não tente mudar ela, mudanças sempre são perigosas.
O que você tem é o que você precisa, seja ruim ou seja bom, tudo na vida é construído em cima de nossas experiencias
Viva com o que tem hoje, aceite quem e o que vai ser capaz de lhe satisfazer no agora.
Tudo passa e você também, defina metas, aceite-se primeiro para poder permitir que alguém entre em sua vida.

Inserida por Darkjasi

Imaginação

acorda-me deste sono profundo
tira-me desta fantasia
quanto mais fico mais gosto daqui
aqui é mais fácil
aqui tudo da certo
penso como fui parar ali
será a realidade é tão ruim assim
as vezes é preciso sair da realidade
quebrar a rotina
ir por outro caminho
pegar outro percurso
a fantasia é um lugar doce
te fazendo ficar por ali
sem notar que realidade passe
e você sem poder sair
imaginação pode ser uma prodigiosa faculdade mental
porém pode ser uma corrente para um delírio completo e sem fim
submerso fica minha consciência nas profundezas de um abismo que parece
ser sem fim
mas paro ás vezes no caminho vendo o que perdi além da li
sem poder fazer nada
já que não posso agir preso aqui
o mundo em meus devaneios ficam em minhas mãos
em meu controle absoluto
fazendo com que perca mais tempo preso ali
no meu mundo
no meu submundo
em meu subconsciente
sendo ele tão poderoso
capaz de fazer qualquer um viajar sem sair do lugar
dar asas a um elefante
fazendo ele flutuar
quebrando os limites da física
e a realidade do mundo
fazendo parecer com que realidade
fosse só uma ficção
que você pode ter acesso em qualquer livro
e em qualquer ilusão.

Inserida por eddiespectrum

Robôs de corações sentimentos. Meros alvos da estupidez da sociedade destinados a viverem enclausurados e obrigados por intelectos fúteis. Pessoas destinadas ao comodismo, cérebros destinados a atrofiarem.

O tempo passa e o que estava destinado a melhorar só tem piorado ainda mais, é na forma de agir, no jeito de pensar, no comodismo epidêmico grave.

A dúvida que surge daqueles que se impõe é “até quando agiram dessa forma, e acharam que tudo está bom?”. Quantos estarão dispostos a pensarem por si só, fazerem o seu caminho sem importar com o que lhe obrigam a frente?

Sociedade está gerando jovens programados a lhe seguirem e aceitarem de cabeça baixa a tudo que lhes forem destinados. Jovens incapazes de agirem por si só com medo de serem recriminados; é visível a falta de planejamento educacional nos colégio que hoje tem feito dos jovens robôs e não seres humanos racionais; implicam-lhe as fórmulas e falam-lhes que é o certo a seguir e se não for utilizado estará reprovado em qualquer lugar; ambiente, proibidos de estimular o crescimento intelectual.

Os níveis de pessoas com doenças psíquicas só tem aumentado e pesquisadores ainda buscam o “porque” disso tudo; o que eles não vêem é que essas doenças são conseqüências de uma sociedade mesquinha, critica e aproveitadora; uma sociedade que banaliza o intelecto e investe no impróprio, uma sociedade que defende o erro e desvaloriza o acerto, uma sociedade covarde, cega.

Que sociedade é essa, que prega que todos possuem o direito de livre-arbítrio, de livre escolha, mas ela por si só descrimina aqueles que não obtêm a mesma opinião? Diz não julgar as pessoas pelo poder aquisitivo e sim pelo que ela é, mas se alguém chegar fora dos padrões em lugares públicos é alvo de criticas sem dó?

Siga-os e seja mais um robô em meio de muitos, oponha-se e tenha um lugar no mundo de valor, lugar único.

Sociedade gananciosa, hipócrita, destruidora, fútil. Sociedade sem valor, sem importância… Sociedade fraca, sem moral. Sociedade desigual.

Prega valores imorais, valoriza e aumenta a ganância no mundo, desvaloriza sentimentos, prega a descriminação, manipula pessoas… É o motivo de toda destruição do mundo, motivo de toda violência, doença… Motivo do crescimento de pessoas fracas, sem opinião, sem interesse…

E se eles pensam que não existem jovens de opinião, aqui está uma a se opor contra eles… E dizer: “sou ser humano, tenho cérebro e coração, idéias e opinião. Tenho um lugar único no mundo de valor, estou de livre de toda epidemia cômoda, livre de toda manipulação. Sou uma das que veio pra mostrar que a sociedade que hoje se diz muito não passa de covardes com medo de oposição, com medo de pessoas de opinião. Sociedade limitada com medo da verdade, da realidade, medo dos fatos claros e explícitos…”

Sou uma de muitos que seguirão, farão seu caminho sem buscar opinião…

Inserida por bekigirl

Depois de um tempo ouvindo ser tão criticado,quando falam que você é bom em alguma coisa, você acha que não é verdade.

Inserida por AmandaBissi

Eu pulei de uma ilusão à outra ilusão e, numa dessas voltas que a vida dá, escorreguei pelo vão entre elas e caí de cara com essa realidade.

Inserida por guiselaschmidt

Na vida você tem dois motivos para voltar atrás...

Um é quando você pensa que deixou algo e volta para retomar, outro é quando você retrocede para restaurar algo que foi rompido...

Não gosto da ideia de mexer no passado para retomar algo, mas quando é para restaurar um elo rompido, pode valer à pena.

Não tente prosseguir na vida com feridas do passado, volte e as sare, feridas mal curadas podem se transformar num "câncer" de sentimentos no seu futuro.

Inserida por DanielAmbrusi

O bom de criar ilusões para crianças, é que saberemos que até certo tempo elas ainda não se chocará com a realidade cruel.

Inserida por lyssampaio

" Pare de sonhar enquanto sua vida passa. Seja o sonho, faça ele sair da sua mente e se tornar real. É bem mais gostoso estar acordado neste sonho quando ele acontece do que ser apenas o observador de si mesmo."

Inserida por wesleydinizz

O amor é indescritível e ilimitado. É algo mágico que transborda e ultrapassa todas as fronteiras da realidade.

Inserida por dhiefersonlopes

Você só vê seu rosto estampado em todas as redes sociais, depois que você morre!

Inserida por Cristiely

Há pessoas que podem ver e mesmo assim não conseguem enxergar! Lamentável.

Inserida por fabiorinaldi

Nem sempre virar a página vai dar certo, às vezes precisamos rasgá-la para que possamos escrever novas histórias.

Inserida por thaizinhas2

" Enquanto as empresas enchem as mídias de propagandas de natal, muitos corações ainda estão vazios a espera do verdadeiro espirito do natal, o amor e união."

Inserida por rafagravina

Engenheiro: Concretizando nossos sonhos em projetos e realidades.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp