Verdade Mentira Realidade
Quando bate a carência
A sua vontade bate na minha porta
Coração se irritou, perdeu a paciência
Seu quase amor pode dar meia-volta
E das duas uma
Ou você me assume ou fica com a saudade
E paga pra ver
Me ver com outra vai ser choque de realidade
Te ignorar pra quê?
Prefiro ter você
Babando na minha felicidade
Eu fui seu sonho no passado
Hoje sou pesadelo
Na realidade
Ser antissocial as vezes não é ser contra geralmente uma parte da sociedade, mas tentar evitar o máximo de aglomerar-se com uma quantidade maior de pessoas falsas.
O conceito de alienígenas (vida fora da Terra, ou nunca vista por um ser humano) é muito equivocado, existem seres tão complexos (em relações ao os humanos) que seria impossível nossa mente compreendê-los.
Nossa espécie é tão burra que só podemos ver até a 3° dimensão, imagine se conseguimos ver as outras.
"Anulamos os sonhos quando permitimos que o medo seja maior do que a própria vontade em transformá-los em realidade."
"Sonhar é projetar o rascunho de nossa imaginação em nosso dia-a-dia, o primeiro passo para transformarmos o que almejamos em obra acabada, o abstrato em concreto, a utopia em realidade."
Plantei uma semente, e fui embora.
Depois de algum tempo, queria saber como ela se encontrava...
Estava com medo de ser arrancada
O paraíso não é dado, e nem é em outro lugar, é você que constrói com suas ações, e sua evolução é aqui, como ensina Jesus a Nicodemos: Se você não nascer de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo ... você não entrará no Reino de meu pai ... Tudo que você olhar é o Reino de meu pai, o único obstáculo para desfrutar essa incrível realidade da criação é você.
Kairo Nunes 18/05/2019.
A natureza é sábia. O rico potencial do ser humano procura suprir quaisquer perdas. É preciso enfrentá-las em toda a sua realidade. Muito difícil para uns, um pouco menos para outros. Fácil, para ninguém.
Sonhos são possibilidades esperando para se tornarem reais. O que se pressente hoje, se realiza amanhã.
Agora que tá vendo eu plantar algumas sementes acha que me entende, Mal sabe que minhas árvores ja brotou frutos e eu estou só testando as terras que as merecem. 🎰🎯💰
Viva sem expectativas ...
Só se pode dar amor quando se é amor, e quando se é amor, não há expectativas ... Amor é tudo, o Todo o Deus, não há nada além do Todo, muito menos, expectativas ...
Kairo Nunes 04/05/2018.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp