Verdade
Olha só meu bem,existe uma briga interna que só eu sei e as vezes não me entendo,
É uma força extranha que me atraí pra você, e outra que me pucha pra não fazer nada, é um desejo enorme de se perder outro de me encontrar, e vivo nesta metamorfose ambulante, que não sei se devo ou não devo, é um mundo muito louco, não saber o que fazer ou o que é certo, eu nunca consigo ser o que deveria ser com você, e acabo esquecendo de mim próprio, diante de tanta beleza que sai de vc , sua alegria me contagia, sua vontade em mim me deixa perdidinho, seu corpo me deixa fascinado, seus beijos me atraí me faz se curvar nos seus pés, seu abraço me envolve com tanta força que não consigo me desprender, seu carinho é tão doce e sincero que me desmonta na geral, te adoro e ao mesmo tempo amo mas não sei oque acontece dentro de mim é uma mistura de tudo um pouco que as vezes fico doidinho.
A... e o pior, é só você que me entende e por isso e muitas outras coisas eu só poderia ficar grato por voce fazer parte de tudo isso que se passa neste minha cabecinha como você diz...louca.
te adoro e não sei como te guardar dentro do meu coração.
Sabemos que estamos totalmente errados mas este sentimento é muito forte e ao mesmo tempo suave como suave é o amor.
A única coisa que me deixa triste é que eu fechei meu coração pra isso e acho que estou sendo torturado por ter feito isso.
Eu tento , ho meu Deus como tento não me envolver, mas quando me aproximo de vc tudo muda.
Me derreto me curvo diante dos teus encantos e quando menos esperamos nos entregamos com desejos e amor.
Fadas,princesas,castelos e magias, um mundo tudo colorido e de faz-de- conta,isso tudo faz parte do meu eu.Sonhadora,gosto de imaginar e criar meu futuro,nem que ele exista somente em minha cabeça maluca. Carente, preciso de olhares e carinho,atenção de todos os lados.Odeio ser contrariada, odeio discussões,quando não quero mais ouvir,eu saio mesmo,corro,fujo. Fico triste sem saber o motivo,simplesmente acordo virada,sem vontade de ouvir nada nem ninguém,discordando de tudo e de todos. Sou boba,sou boa,sei perdoar e esquecer muito facilmente o que me fazem dê ruim. Não sei guardar mágoas,muito menos raiva. Eu amo facilmente e intensamente, me apego fácil,mais também sei me desapegar. Adoro animais, amo! Penso que quem não gosta deles, ou pelo menos não os respeita,boa pessoa não pode ser. Sou imatura,uma garota,cheia de criancices e birrinhas. Sou uma velha,ranzinza, cheia de reclamações e implicâncias. Tudo depende do meu dia,de como acordei hoje,do momento. Mudo de humor com uma facilidade incrível. O sono e a preguiça tomam conta de mim as vezes, do mesmo jeito que em outros momentos me sinto a mais elétrica e animada das pessoas. Não gosto de virar a noite, dormir tarde, não troco minhas horinhas de sono por qualquer motivo. Eu rio,rio muito, por qualquer razão ou sem razão mesmo. Não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo,não adianta! Não tenho nenhum tipo de coordenação,nem motora nem nada! Não sei andar na rua, vivo flutuando,fora de mim! Quero tudo que eu quero na hora e do jeito que imaginei,se não for assim não serve! Faço tudo por impulso, sem pensar,na hora. Odeio planos,amo planos. Odeio porque nunca os sigo, sempre faço o que tenho vontade naquele momento. Mais amo também,porque amo sonhar e idealizar,mesmo que não saia disso. A sensação de sonhar já me basta. Vivo querendo mudar de vida,de emprego,de atitudes. Mais sou sempre igual,sempre a mesma. Sou família,sou amor,sou apegada. Não sei ser um, nem dois. Tenho que ser muitos,tenho que ter muitos, rodeada de muitos. Odeio o vazio, odeia a solidão,odeio a sensação de estar ou andar sozinha. Preciso de pessoas,a todo tempo,pra tudo. Preciso de cuidados, preciso me sentir cuidada. Eu gosto disso. Não tenho paciência para novelas, não consigo esperar e acompanhar todo o sofrimento para depois ter um final feliz, não gosto de ver maldades de mais. Me faz mal. Não gosto de deixar nenhum sonho de lado,e nem de adiá-los por muito tempo,fazer muitos planejamentos... Acho que a vida é mistério de mais para isso.Incerta de mais. Se é importante para mim, eu quero é viver isso logo,aproveitar logo,para garantir. Quando sou criticada eu choro,odeio decepcionar alguém. Se for para fazer algo,quero que seja da melhor maneira possível. Ou é para ser destacada e elogiada ou para mim não serve. Amo a vida,tenho medo da vida. Amo viver, odeio ter que pensar em como tudo é passageiro.
Tudo o que sou são exemplos do que vivi com a experiência dos outros, com os maus aprendi a ser bom, com os mentirosos a dizer a verdade, com os inexperientes a buscar experiência para não ferir a ninguém.
Silenciar... Sim... Será melhor... Só observar, refletir e continuar em silêncio. Quando a luz não é aceita, sopra-se as velas.
Plante o bem no seu consciente
Que, no dia seguinte "o bem plantado"
frutificará. Crescerá raízes profundas...
Mas nunca, jamais! Pare de regar!
Tento enxergar como a vida é para alguns e para os outros...
Tudo acontece em igualdade.
O que muda é a forma em que agimos em cada uma das ocasiões!
Aquele que corre de mais acaba cansando antes da hora, aquele que só caminha acaba ficando para traz, mais aquele que sabe dosar entre correr e andar, esse sim chega no seu destino.
O inútil vive de ódio; o hipócrita vive de mentiras; o idiota vive de ignorância, mas o humilde vive de amor, verdades e sabedoria.
Mas, a vida é assim mesmo: nos ensina algumas coisas e nos fere em outras. O equilíbrio disso é o que importa. Ninguém tem a verdade e consciência sobre a vida tal como ela é e deve ser. Quem disser o contrário estará mentindo.
Como numa perseguição em noite de lua cheia, corro na escuridão das florestas do conhecimento. Tateando cada parte do meu íntimo, a medida que correspondo o mesmo as árvores que me cruzam o caminho. A luz da lua, se faz como a minha sede pela evolução, e concede a visão para dar o próximo passo, ao mesmo tempo em que o topo das árvores que repelem a claridade e a minha coragem, representam os meus medos e preceitos. Na mochila, não carrego nada além das minhas pesadas apostas para um eu melhor. E assim sigo, trombando entre falsas verdades e verdadeiras mentiras. Dada a imensidão da floresta nao salto nem me exalto, afinal, nesse exato momento, nao sou nada mais do que o conjunto das minhas verdades, correndo para reafirma-las ou esquece-las, ao passo que me atiro na escuridão do verdadeiro saber.
MINHA FRASE 0552
Muitos que criam amam tanto o que criam que não conseguem ver erro, feiura ou defeito no que criam... Nem aceitam que os outros pensem diferente!
MINHA FRASE 0553
Por que eu me auto-elogio? São apenas quatro os motivos: 1) Eu me adoro. 2) Sou bom observador. 3) Sou justo. 4) Não quero dividir esse prazer com ninguém!
Sei que às vezes o mundo é realmente um lugar difícil de viver, julgamentos, falta de interesses, ingratidões, egoísmo e egocentrismo por várias partes... Alguém perguntou como que foi seu dia? As vezes um mero Olá como está? Sem nem esperar a resposta que virá e vida continua... Ela é dura verdade, mas nem sempre é assim, existem pessoas que querem ouvir que querem ler.
como vc pode me olhar no fundo dos meus olhos tantas vezes e dizer que me ama, e no fundo me deixar do nada.
