Verdade
Trago verdades sobre as mães
Mãe é aquela que alimenta,
E sempre irá te acolher.
Mãe é aquela que te sustenta,
Até o dia que você puder se manter.
Toda mãe tem o seu lado protetor,
Toda mãe tem o seu lado incentivador,
Mas mãe de verdade, é 100% amor.
Tudo muda quando você cresce,
Mas o amor de mãe, não,
Ele, independente de tudo permanece,
Sempre contribuindo para nossa educação.
Mãe é quem cria, quem abençoa,
Que ensina e que aperfeiçoa.
Você é nossa guia aqui na terra,
E pra você, mulher, eu tiro o chapéu.
Só temos a agradecer esse anjo perfeito,
Que com todos os seus defeitos,
Nos deu essa vida, que é um pedacinho do céu.
" LÁGRIMA D´ALMA."
Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Basta não mentir para quem te esculta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.
A mentira nunca sobrevive até alcançar a idade avançada.
Não viva de aparências elas mudam, Não viva de mentiras elas são descobertas.Não viva pelos outros. Viva por você.
" A VERDADE, dói , A DÚVIDA, corrói, A MENTIRA, destrói."
" A Verdade, pode magoar por algum tempo, mas a mentira, magoa para todo o sempre."
Lábios mentirosos, são lábios abomináveis.
' ' QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA." "
Quem pratica a mentira, se revela tão insignificante que um dia sua mascara cai e não consegue encontrar o chão.
Mascara na vida conhecemos muitas, rosto com personalidade,
e caráter, poucos, muito poucos.
" " A MENTIRA RESOLVE UM MOMENTO, MAS ESTRAGA UMA VIDA INTEIRA."
É triste quando uma mentira destrói mil verdades, e um sentimento.
Quinta - feira, 15/03/2018. , ás 19 horas e 09 minutos.
🐾Andréa Correia.🐾
Existem, por certo, inúmeras verdades, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te do outro lado do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa, tu te hipotecarias e te perderias.
Às vezes da vontade sim, de dizer umas verdades pra certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e, ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, trazemos mais inquietação e angústia. Tem coisas que realmente é só Deus pra resolver, tem situações que só cabe a ele entender e agir, e, por mais certos que a gente esteja, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito, quando deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende, e afronta, é aquele que vence a si mesmo. Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura. É bobagem você se perder por aquilo que no fundo você sabe que não vale a pena. O Senhor é justo, e o agir dEle é muito perfeito em toda e qualquer situação. Davi foi perseguido, humilhado, difamado por Saul, e, quando ele teve aquela oportunidade única de matá-lo não o fez, não tocou nele, não o feriu, mas pela justiça divina Saul realmente pagou um alto preço pelo seu mal. É difícil resistir, é doído se conter, é entediante não poder fazer nada a nossa maneira, mas pior é permitirmos com que o mal alheio nos controle a ponte de nos tirar do lugar de honra que Deus nos colocou. Não estacione a sua vida aonde não tem frutos bons para te alimentar. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória. Nada que se constrói na areia fica de pé. Te desejo melhoras viu...
Confrontos são sempre evitados.
Verdades mascaradas.
O que é necessário, infelizmente,
São aparências, sorrisos vulneráveis
E sempre brilhantes.
Carro do ano, uma grande casa,
Roupas na moda.
Tudo o que importa.
Coração manchado, rasgado,
Alma corrompida.
Não me interessa!
Quero vitrines arrumadas,
Cordialidade, paz e amor.
Você e ele, tanto faz.
...Percebo a fé tão oscilante,
mentes fechadas, ignorantes,
verdades ocultas e mentiras
insinuantes...
[JFS Rap - A cena é essa...]
A humanidade, que aja paz!
Que em 2018 possamos adquirir experiência, verdades e paz.
Feliz Ano Novo!!!
Reinscreva Sua História.
Às vezes, pessoas nos dão meias verdades ou histórias mal contadas e com más intenções. Isso pode ser uma coisa ruim, mas também pode ser uma coisa maravilhosa, afinal, toda história mal contada, vem acompanhada de páginas em branco e essas páginas podem ser escritas a verdade com muita boa intenção. Se levarmos isso para um relacionamento, notarás que não é diferente. Há pessoas que tentam atrapalhar, contar histórias inexistentes e até mesmo transformar palavras ditas, em um monte de palavras não ditas; mas como sempre, veja tudo isso como um bom sinal, pois toda história tem duas versões e neste momento, você se acalma e conte o seu lado da versão. O amor é frágil, sim; mas apenas para casais sem essência, amizade, atitude, sonhos, ambições e força. Faça do seu amor, uma arma para combater qualquer mal que possa atingi-lo de forma gananciosa. Faça do seu amor uma fortaleza, onde apenas a sua família possa viver com segurança. Faça do seu amor, uma montanha inalcançável, assim ninguém poderá subir para atrapalhar sua vida amorosa com quem importa.
Para muitos, não se deve amar no primeiro momento; para muitos o amor só vem com anos... tudo isso pode ser verdade, depende apenas do seu poder de crer. Seu credo é importante, pois com ele, você pode mudar uma ou até mesmo várias vidas. O amor é uma coisa linda, cheio de surpresa e fases; cheio de expectativas e sonhos, que com a força de dois corações, nada pode impedi-los de realizar. Acredite seu amor, é a chave para todos os sucessos da vida.
Às vezes, as verdades parecem mentiras para concorrerem com as mentiras que parecem verdades. E assim, a gente se mostra tão imperfeito e instável que nossa vingança não serve, por ser injusta demais. Então, precisamos chamar o monstro de nossos sonhos para destruir nossos inimigos e nos salvar sem precisarmos sujar as mãos.
O silencio me diz muitas coisas, o nada não fala coisa com coisa, algumas verdades algumas mentiras, mas está sempre ensinando.
Refutando Nietzsche, existem sim verdades absolutas, assim como existem as leis naturais da física, que também são absolutas.
Não são com as verdades que falo com que me preocupo, minha preocupação é se estou sendo oportuno e se as mentes estão preparadas para entender.
TUAS VERDADES
Eu sou a inspiração viva do teu amor...
Sou a chama que queima em teu coração.
Eu sou a vida, a luz, a alma da tua paixão,
Sou teu perfume, o suor, sou teu calor...
Eu sou o teu desejo de tão vivo fulgor...
Sou as tuas saudades do amor ardente...
Eu sou a tua aflição, sou teu beijo quente,
Sou a tua harmonia e seu pranto sem dor.
Eu sou o teu mar de tempestade alta...
Sou a tua fonte de água pura que não falta,
Sou os sentimentos que te fazem chorar...
Eu sou a ilusão que tão pouco importa...
Sou a solidão que em ti não tem porta...
Porque sou as verdades, que te fazem amar!
Entre minha metáfora óbvia há um tanto de verdades desejando ser dita;
Sendo ou não as minhas que forem seguidas;
Nessa tarde ofereço positividade e Paz por entre palavras harmoniosa que nos traz a bondade por toda vida;
