Verdade

Cerca de 44589 frases e pensamentos: Verdade

O dizer “eu possuo conhecimento” é poder. Não pelo valor da verdade em si, mas por haver tantos que não podem distingui-la.

Quem está afim cumpre promessas. Diz a verdade. Olha nos olhos com doçura. Te dá uma rosa. Quem não quer foge do assunto. Não atende o telefone, protela, adia, desvia o olhar. Te dá espinhos. O "bom" jogador até se passa por um cara que está afim de ti. Mas, se prestares atenção em detalhes pequenos, a verdade se tornará clara. Escolhe. A opção é tua...

"A verdade é que penso tanto antes, que o depois se perde durante."

A verdade é que o amor que sinto por você me deixa perdido.
“já não tenho mais palavras para expressar o que sinto!!!”
Afinal, o que dizer, se você já me ouviu dizer tudo? Ao menos é o que penso.
Me ocorre agora que pode haver algo que eu ainda não tenha dito.
Sim, é perfeitamente possível. Mas não acho muito provável. Eu já te disse que:
- Te amo;
- Não vivo sem você (isso é um exagero, mas meu amor por você é exagerado);
- Você é minha vida (idem as palavras do parêntese acima);
- Sem você eu não sou ninguém (que, pensando bem, é a mesma coisa do segundo parágrafo; ou quase)
- Vou te amar para sempre (ah, isso não é exagero);
- Não me imagino sem você (parece ser a mesma coisa que disse no segundo parágrafo, mas não é;
não me imaginar sem você significa ter você em todos os planos da minha vida)
E me ocorre agora que, nesses onze anos três meses e 24 dias em que estamos juntos ainda não consegui saber tudo sobre você.
Não, não nos conhecemos completamente. Óbvio que nos conhecemos muito e sabemos detectar nos pequenos detalhes de nós dois as nossas angústias,
os nossos estados de espírito. Você sabe o que fazer para me agradar, eu sei o que fazer para te agradar. Você sabe do que não gosto, eu também sei o que te irrita.
Mas não sabemos tudo. Há muito mais coisas que posso fazer para te deixar feliz, para arrancar um lindo sorriso teu. Sei que existem mil maneiras de te deixar irritada,
com aquela cara de “braba” que só você tem e que eu acho linda.
Temos também muita coisa a fazer juntos. Lugares para visitar, lugares que sonhamos conhecer desde antes de nos conhecermos e, veja só, vamos conhecê-los juntos.
Enfim, hoje devemos agradecer a Deus pelo dia de hoje, por todos que passamos juntos e por aqueles que virão.
Escolher um momento especial com você é impossível, todos foram mais que especiais.
Farei de tudo para que sejamos mais felizes ainda.

VOCÊ É MINHA FLORZINHA DO DESERTO...
...TE AMO DE MONTÃO!!!!

Daniel para Luciene

Se amasse de verdade saberia dar valor.. ♡ Ou você ama ou você esquece,ou assume de vez ou desaparece ♡.C - -.."

Se ao escrever aqui 'felicidade', te fizesse senti-la de verdade, eu escreveria em letras garrafais.


...e também escreveria 'me desculpa' e 'eu gosto tanto de você'.




As pessoas,cobram de nós a verdade, mas raramente elas estão preparadas para ouvir,todas as nossas verdades.

Não precisamos estar próximos um do outro fisicamente quando na verdade já estamos ligados pelo mesmo amor que a amizade nos proporciona.

Eu não sei falar bonito não.Eu só sei falar a verdade!

Quando eu não lhe disser adeus, esse terá sido o dia que eu fui de verdade.

A verdade é que eu gosto de você. E por mais difícil que seja explicar, eu gosto de gostar de você!

É verdade quando dizem que é difícil esquecer uma pessoa que te fez bem.

A verdade é que, a vida me cansa.

Existe mais verdade na mentira silenciada do que no egoísmo disfarçado de amizade.

A verdade por mais que dolorida, é muito mais válida do que uma carinhosa mentira.

A gratidão é tão rara quanto a verdade.

Você não sabe o que causa em mim. Na verdade nem eu mesma sei explicar, é uma mistura de sensações, e é incrível. Com tudo o que você me faz sentir, eu digo e repetiria mil vezes se for preciso, seu amor é o meu abrigo.

Nossos pais deviam levar em conta quando damos umas escorregadas em esconder a verdade, não é tudo mentira. E aquela história de Fada dos Dentes, Papai Noel e Coelho da Páscoa? Isso sim era tudo mentira.

Sua Amizade

Nem o universo se compara à bela amizade.
Essa seara é meu caminho da verdade.
De amor de amigos, na simplicidade
Construí o abrigo da sinceridade
Com os seixos da humildade
O alicerce na cumplicidade
No chão da claridade
Pedras da vontade
Cor de saudade
Luz e bondade
Sem veleidade
Com caridade
Sem ver idade
Na feliz cidade
Da flor da eternidade
Onde habita a felicidade
De sempre contar com tua amizade.

Nós

Mal te conheço.
Verdade se diga,
nem sei o teu nome!!!
Mas só por saber
que és igual a mim,
que tens os mesmos sonhos
e os mesmos pesadelos,
que tens os mesmos medos
e as mesmas vergonhas,
que tens pela vida
a mesma paixão que eu...
Que o sol que te ilumina
é também o meu...
Estendo-te a minha mão
e peço-te:
Anda, vem depressa
ser meu amigo,
antes que o sol se ponha
e volte de novo a vergonha
que há em ti...e em mim!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp