Verdade
As pessoas que me conhecem de verdade sabem como sou, é o que importa para mim. E quem não me conhece, [as pessoas] que falam mal, deixo de lado.
Quando eu amo, eu amo de verdade.
Quando eu me entrego, me entrego com todas as minhas forças. Mas, quando eu desisto, eu desisto mesmo.
Não sei se é verdade ou ilusão
Se é uma forte atração
Se é sonho e não devo acordar
Só sei
Que mergulhei nessa emoção
Que sinto o fogo da paixão
Por dentro a me incendiar
Eu quero somente te amar
TU é CA rinho
Na verdade não sou poetisa ou escritora, muito menos travadora de uma mente sucessora. Entenda, sou somente um ser de alma sonhadora.
Tem dias que minha alma aflita grita. Às vezes só preciso sentir prazer de você. É bem verdade que tudo pode acabar tudo pode esquecer e isso pode acontecer, mas jamais a plenitude de um grande amor!
Dizem que um grande amor não se esquece
Grande verdade
Dizem que um grande amor rasga o véu da alma
grande realidade
Naquele dia meus olhos rasgaram o seu véu
Puro néctar que exalou minha alma de menina
Um beijo foi selado
Um grande amor realizado
A verdade é que não consigo mais interpretar o significado por trás do seu sorriso e luto para compreender o propósito de relembrar o que ficou.
Ao se propor fazer, dê seu melhor.
Se for examinar, aprenda de verdade.
Quando andar em círculos, mude a direção.
Busque habilidades por prazer pois, o tempo é intangível
E a vida é super-rápida para ser Superficial.
O tempo é soberano, senhor da verdade, complexo, severo e implacável. Com todo respeito a sua majestade, vou ousar em pedir para que o seu tempo se encaixe no meu tempo e vice-versa. Assim, estaremos no mesmo planeta e dimensão, ter um único endereço e convidar para companhia alguém muito importante: a Felicidade!
Da música 'Reconvexo', letra de Caetano, intérprete Bethânia, uma verdade, um postulado que muitos não respeitam: “Tem um aviso na porta do meu coração: quem não dança conforme o ritmo da casa, não perca tempo tocando a campainha.”
As denominadas deficiências, na verdade, são singularidades humanas. Esse principio é essencial para compreensão do que significa diversidade social.
O ser humano não está preparado para a verdade, talvez por isso tenha a necessidade de inventar identidades para si. Identidades vazias e falsas.
