Verdade
Nossa concepção é mudada a cada momento em que permitimos conhecer a verdade de algo.
Mas o que é verdade?, suponho que entende-la, seria abrir a chave de vários caminhos para várias pessoas, assim como eu e você.
Quando mantemos nossa mente aberta para novas concepções, evoluímos voluntariamente, a favor do nosso crescimento mental. Não nos privando da nossa realidade, que nem sempre nos proporciona conhecimentos válidos e úteis.
Acho que podemos encontrar uma suposta verdade, na qual tudo muda, tudo está em constante mudança. E não há uma verdade concreta para tudo. Por isso não podemos definir algo e muito menos podemos nos definir de imediato. Nos podemos ser várias pessoas, ter vários hábitos, várias culturas, manias. Mas nossa marca nunca perderemos, a essência. E é isso que nos define.
Com isso ampliamos nossos pensamentos, nossa liberdade de pensar, agir e libertar o que abstraímos de um mundo não muito favorável, mas que a pontos de vistas alheios, pode nos trazer vários conhecimentos úteis ou inúteis. Então não se prenda a rótulos, liberte sua curiosidade e deixe-a ampla em sua vida, em sua mente.
Consumam dizer que ''não existe más influencias cada uma faz o que quer'', na verdade eu discordo, discordo e afirmo que ''exite más influencias E cada uma faz o que quer'', por que é mais fácil um mal costume levar alguém do bom do que o bom costume traze-lo p/ o mal.
FRACASSOS E SUCESSOS
A vida é composta de sucessos e fracassos...
Na verdade, aprendemos muito mais com os insucessos,
pois os sucessos só provam que já passamos pelos fracassos...
O fracasso no amor é o que dói mais, pois este não há jeito!
O fracasso no trabalho, só depende de nós mudar, ou mudar a postura, ou mesmo mudar de emprego...
Já no amor, por mais que desejemos mudar de amor, não há o botão de deletar de dentro do coração o nome da pessoa amada, por mais que ela tenha deixado seu coração em prantos!
Os sucessos são efêmeros, tão passageiros que logo vem uma rasteira e nos derruba...
Se um dia alguém souber o endereço da felicidade, poderia partilhar para eu tentar encontrá-la... E dizer o quanto fiquei esperando por ela!
A verdade é essa:
As pessoas vão embora, ois bons momentos vão ter fim. Mas as lembranças vão continuar, só para nos torturar mais um pouco.
É verdade que a Lua não tem luz própria e seu brilho depende do Sol. E ao vê-la linda no céu, sequer lembramos que há alguém escondido fazendo-a aparecer. Assim é a vida, há muitas luas por aí se passando por estrelas.
Tudo aquilo que sai da sua boca contra alguém, pesa isso é um fato, além disso outra grande verdade é que a palavra que você profere contra alguém, jamais poderá ser tomada de volta, e nessas horas pode surgir um leve arrependimento, mas reconhecer para si mesmo, que o errado pode ter sido você, não é uma tarefa fácil, muitas vezes se engole o orgulho no seco mesmo, e dói...mas enfim, não é assim que se aprende?
Confie em você, mas não só confie, aja de verdade, não espere que as coisas venham sem que você se movimente!
Pense, pense em você, pense em tudo. Para alguns é perda de tempo, para os que sabem é conhecimento.
Ame, ame a todos. Depende apenas de você mas espalhe amor, o mais puro sentimento que existe no ser humano pode ser espalhado por todos os horizontes!
Ouça, ouvir para pensar e não ouvir para reproduzir. Quando você absorve uma situação, não simplesmente aceite-a, pense nela, critique, conceitue para si mesmo.
Abra, abra sua mente, assim como o Mar é aberto ao Sol, assim como o Sol põem para a Lua aparecer!
Saiba, ninguém tem conhecimento suficiente, mas viver gostando de adquirir conhecimento pode te levar à qualquer lugar.
Nunca, nunca se limite, você pode tudo, ninguém sabe todas as verdades para querer impor limites.
Viva, afinal das contas, temos que viver, viver a nossa história, sermos o protagonista de nossas próprias linhas!
“A verdade do amor de Deus não é que ele permita que coisas ruins aconteçam. É a promessa Dele de que estará conosco quando elas acontecerem.”
(Do filme: O amor vem devagar)
