Verdade
Pensamos na vida como uma simples verdade momentânea, de acordo com que crescemos mentalmente, aprendemos a adaptar conceitos, modos , costumes, e nem sempre lembramos ou sabemos o sentido da nossas vidas, da alegria do sofrimento e quem sabe do amor a qual muitos tentam escrever sobre tão nobre sentimento, no qual envolve todos os outros,
O amor ... Complexo e indecifrável, único e verdadeiro, no qual acho que Deus colocou o mais importantes dos sentimentos em nossas mentes e em nossos corações, mas se não tocamos, não vemos, não sabemos de onde vem, ou a menos porque acontece,mas é como o vento ou a brisa do mar que nos toca com suavidade e com leveza, chega a ser algo perfeito em ser tão imperfeito.
Dizer que não existem amigos de verdade seria uma grande mentira, mais o que mais dói é constatar que nos dias de hoje é uma realidade.
Tanto e quase nada:
Tanto que eu queria fazer, e quase nada que eu realize de verdade, tanto que eu cobro e quase nada que aceite ser cobrado, tanto que eu espero, quase nada que as vezes ofereço, tanto que luto, quase nada conquisto, a vida, as vezes, nada mais é que quase nada, por tanto, o que fazer? De certo que tenho que mudar a visão do que tenho vivido, que o que importa de fato não é a quantidade de realizações, mas a intensidade de cada momento, só dessa forma verei que o que conquistei, esta longe de ser quase nada, pelo contrario, é mais do que o tanto que eu merecia, que na verdade é quase nada
Eu só queria que fosse verdade.Só queria que você estivesse nos meu braços, me esquentando a cada vez que eu tenho calafrios, me beijando a cada momento, acariciando meus cabelos. Eu só queria que você estivesse aqui para te dizer que te amo, para te abraçar forte, para te beijar com carinho. Só queria que você estivesse aqui, comigo.
Acho que não sou uma escritora muito paciente.
Na verdade, tenho certeza disso...
Não consigo me controlar, quando leio por aí esses garranchos que os jovens de hoje escrevem, dizendo que se trata de poesia.
Eles falam de melancolia como se fosse uma coisa pra se orgulhar. Falam da tristeza como se gostassem disso, pra serem olhados, notados..
São jovens tristes de verdade, mas com a falsidade que lhes cabe, apenas para chamar a atenção.
Além de muitas das vezes nem saberem sobre o que estão escrevendo, ainda escrevem palavras erradas, o que lhes tira toda a credibilidade de serem chamados poetas...
O que mais me chateia, é que muitas das vezes, eles chegam, jogando seus pensamentos desvairados em um lugar público, sem nem se preocuparem se está certo ou errado.
Como dito antes, sou uma escritora impaciente com a burrice. Lembrando que "burro" é aquele que sabe que está errado e permanece no erro!!
Mas quer saber da melhor parte? Ler essas asneiras é que me fazem sorrir....
Voce e como uma rosa mas toda rosa tem seus espinhos, na verdade todos temos espinhos mas um bom jardineiro os tira,
o jardineiro e a vida
amar é fazer loucuras,se apaixonar de verdade,deixar a casa onde mora,larga a escola,se viciar,virar bandido,assaltar banco e morrer
se vc é idiota suficiente pra fazer coitado de tu
"A Podridão está a solta no ser que se acha baluarte,mas na verdade está oprimindo a liberdade de um povo "
Por mais corajoso que seja um homem, ele nunca terá a coragem suficiente para falar a verdade para uma mulher.
