Verdade

Cerca de 45325 frases e pensamentos: Verdade

Eu queria sorrir de verdade... Meu sorriso atualmente só serve para esconder minha tristeza...

Inserida por Nayarasantos10

"Muitos dizem quem e seu amigo, mas poucos são de verdade,
ser amigo nas horas boas e fácil difícil e está junto nas horas difíceis,
muitas vezes amizades acaba por besteira,não de importância,
Pós se ela acabou foi por que não era verdadeira.

Inserida por Qu4arK

Seja um cristão de verdade.

Inserida por Tcheco

“A verdade quando dita com clareza alcança o objetivo, mas para externar a verdade é preciso que ela habite em nosso interior”.

Inserida por AntonioSabino

" Esteja bem, com á verdade sua perfeição e a coragem da imaginação "

Inserida por SAMUELSTANASTANA

Vejo alguns reclamando de saudades da vida simples. Ela nunca deixou de existir.
Na verdade a necessidade de sobrevivência, tornou a simplicidade em praticidade. Hoje a praticidade, torna a vida tão simples.

Inserida por EdmilsonSilveira

Se nós não formos piedosos de verdade, e se o Espírito Santo não nos iluminar e convencer diariamente, ainda que nossos cultos sejam os mais belos, adornados de ouro, prata ou pedras preciosas, Deus estará distante.

Inserida por DouglasEliasSantos

Basta ser:
olhar que transpareça verdade
braços que amparam
sorrisos que embevecem e
mãos que afagam.

Inserida por karolgsantos

Concordo plenamente com o nobre companheiro e amigo! Na verdade, o dito cujo congresso nacional, com raríssimas exceções, deveria ser dissolvido, já que, data maxima venia, só tem atrapalhado o processo democrático de nosso país.

Inserida por luizborgesdosreis

Sim, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, mas, no caminho até lá, Ele me deu você pra caminhar.

Inserida por BrunaNascimento

Eu sempre achei que não era boa o suficiente pra você, quando na verdade, você é que nunca vai ser o que eu mereço ter.

Inserida por Jufazjus

O maior hipócrita mentiroso é aquele que se apropria da verdade,arrastando para o abismo a multidão incauta!

Inserida por SamuelRanner

Ei amor estou completamente apaixonado por ti.. Mas não apenas apaixonado e sim te amando de verdade.. não um amor passageiro.. Se fosse passageiro seria paixão..
Te amando verdadeiramente descobri oque é ser feliz, descobri oque é ter belos sonhos.. Com você vi uma bela história sem ponto final uma história eterna de amor.. Um amor verdadeiro que suporta o tempo e a distância suporta as lutas é nunca se abala.. Pois o alicerce desse amor é Deus quem nos sustenta e alimenta nosso amor com bênçãos
E esse amor me faz querer viver contigo iara, e apos te perder perdi a inspiração de poemas românticos só escrevi poemas tristes sobre sua perda, admito ja estou a chorar lembrando desses momentos.. Mas agora que você voltou tudo mudou.. Onde havia tristeza agora existe amor.. Cada palavra com um significado a cada vírgula um sonho.. Eu te amo parabéns tivemos lutas nos separamos mas no fim ficamos juntos pois Deus nos abençoou

Inserida por igoralmeida

"Religião é a crença da qual se recorre para encobrir os erros do homem que na verdade só Deus sabe!"

Inserida por flordolacio00

Toda verdade alucina.

Inserida por fredvenceslau

A vida ela é feita de tentativas, pois temos que tenta até encontra oque nos falta de verdade.

Inserida por Cleriklis

Quem tem medo da morte, procura pactuar-se com a vida; JESUS, o caminho, a verdade e a vida.

Inserida por Marivaldodinho

Só quem sabe amar,sabe realmente oque é amor de verdade.

Inserida por GabrielPeres

Talvez a maior verdade é aquela que se tornou oculta aos nossos olhos, aquela que não conseguimos enxergar no determinado momento chamado hoje, mas que poderemos decifrar quando formos impulsionados pela maturidade do amanhã.

Inserida por Chesman

Muitos dias se passam, mas a verdade é que lá no fundo não dá pra esquecer. Tantos sorrisos, tantas brincadeiras, uma amizade que era rica, agora é tão pobre em seus traços. O que aconteceu?
Simplesmente a lei da vida, parece que a tendência do tempo é fazer com que aquilo que mais amamos pereça. E o que mais queremos passe aos nossos olhos como flashes de luz, demonstrando que fomos maduros de mais no pensar, mas extremamente incapazes na hora de realizar.

Inserida por Chesman