Verdade

Cerca de 45315 frases e pensamentos: Verdade

Infinito Amor

Te amo tanto, meu amor… não cante
O humano coração com mais verdade…
Te amo como amigo e como irmão
Numa sempre diversa realidade
O amor de Deus está no nosso coração

Inserida por ThiagoOliveer

Exigimos autenticidade, mas por vezes faltamos com a verdade. Contamos pequenas mentiras, para omitir pequenos delitos.
Clamamos por lisura e transparência, mas maquiamos o nosso extrato negativo com nós mesmos.
Gritamos por independência, mas somos cúmplices dessa taciturna realidade. Mudar, requer bem mais que palavras. Requer atos e atitudes.
São nas minúsculas e imperceptíveis corrupções cotidianas, que corroboramos com as grandes corrupções.

Inserida por leandromacielcortes

Estou aí para os amigos. Os amigos de verdade. Aqueles, que te perguntam se está tudo bem e te leem pelo olhar.
Aqueles que trazem leveza e paz as nossas inquietações e música aos nossos silêncios. Aqueles que decifram teu sorriso e amparam tuas dores, sem cobrar nada mais por isso.
Estou aí para os amigos que te procuram, longe dos finais de semana, na monotonia do dia a dia.
Longe da embriaguez dos sábados e das ressacas do Domingos. Aqueles que te aconselham com sinceridade.
Aqueles que não te escolhem pela aparência, mas pela essência interior. Estou aí para os amigos, que não te conceituam pelo que veste, nem pelo que tem e nem pelo local onde mora.
Aqueles humildes de caráter e despidos de qualquer inveja e maldade. Estou aí para para os amigos que te procuram longe das datas especiais e que buscam uma companhia, não uma fuga para suas solidões.
Estou aí para os amigos que convivem conosco no dia a dia e não vivem apenas de carona com nossas felicidades. Aqueles que partilham suas alegrias e transformam nossos dias.
Amigo não se compra, nem se vende. Se conquista. Amigo é aquele que cabe na palma, dentro de um aperto de mão caloroso.

Inserida por leandromacielcortes

"O que mais me motiva na vida é amar a pessoa que me ama de verdade"

Inserida por luigiarruda

Na verdade, nunca estamos sozinhos, pois o amor de alguém sempre está presente.

Inserida por JaneSilvva

Penso que é necessário abstrair muito nessa vida pra não pirar de verdade..

Inserida por mestrearievlis

Enquanto você carregar um sorriso de verdade no rosto, pode crer, não haverá ninguém mais feliz que você.

Inserida por JeffreyGolves

Tem que ser mentira essa verdade tão ilegal, uma garota assim não pode se sentir tão mal.

Inserida por JeffreyGolves

Amigo é aquele que consegue ouvir

a verdade do outro não aquele que rejeita em ouvi lá.

Inserida por Feio666

A verdade em juízo é a mentira que melhor for provada.

Inserida por adamorenato

No fundo, no fundo a gente sempre sabe quem é amigo de verdade. Às vezes até se engana por um tempo, mas sempre sabe, rs.

Inserida por LIMAOGUARUJA

Nosso tempo é um bem precioso. Até porque só vivemos, de verdade, no agora. Vamos espalhar amor, sorrisos e bons fluidos.

Inserida por Liriancunha

A verdade dói, mas a mentira fere a alma até matá-la;

Inserida por Marthamennezes26

A Verdade É!

Parece-me uma condescendência a impressão de que as pessoas não pensam no que dizem. Todavia, quando deparo-me, principalmente com aquelas que falam alto ao expor seus argumentos, sem consideração a impor seus ditos, querendo que acreditemos, quando sabemos a verdade, e nos ira quando cientes de que a mentira continua, porque compreender a verdade nos esclarece e capacita, sabendo que define a realidade, pois é real, representa o alicerce da liberdade, que nos auxilia a assimilar e entender o mundo em que vivemos, nos mune de compreensão, compaixão e felicidade, é eterna, nunca muda, nunca acaba, que a conheçamos ou não.

Inserida por JoaoStarkaiser

A verdade que o mistério tem sempre será mistério

Inserida por sevenlapson

Se a prosperidade é dom de Deus , talvez por isso cada vez mais ateus, as vezes doi a verdade mas o que dizer dos que prospera com maldade , enriqueçem sem escrupulos e ainda dizem,
(FOI DEUS QUE ME DEU)

Inserida por gibisilva

“A verdade precisa ser fundamentada para cada pessoa por si mesma.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A verdade que Deus diz sobre nós "é" testificada também para aqueles que andam no Espírito, em Deus não há confusão.

Inserida por Tcheco

Quanto mais conhecemos mais distantes ficamos da verdade, os seres humanos pensam que sabem de tudo quando na verdade eles não sabem de nada

Inserida por jessicalayne

''Quando estou sem palavras , o silêncio me traduz.. mas só aqueles que me conhecem de verdade sabem o que quer dizer. ''

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial