Verdade

Cerca de 44591 frases e pensamentos: Verdade

⁠Julgam, comentam sobre as vidas dos outros como se a verdade a eles pertencesse, invejam e por fim - condenam!
Além da postura perversa sobre o companheiro de jornada, indecentemente, não fazem nada para libertar o condenado.


Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠Bom dia!

Esteja no mundo, mas não pertença a ele.

Descubra a verdade que está em sua alma para cumprir sua missão terrena.

"Meu reino não é deste mundo".

Entender essa lição nos permite curar o olho cego para enxergar além do físico e amar verdadeiramente o próximo.

A visão espiritual traz paz e compreensão, permitindo-nos viver sem preconceitos ou medos, buscando a verdade interior e a liberdade.

Que seu dia seja iluminado pela busca do autoconhecimento e pela beleza além do visível.

Inserida por MDP007

Eu não entendo pessoas que conseguem amar sem entregar tudo de si... Na verdade, eu tenho inveja desse tipo de pessoa.⁠

Inserida por Nathh

⁠E quando tu descobrir que, ao ajudar os outros, na verdade tu estará ajudando a si mesmo, você jamais hesitará em fazer o bem.

Inserida por LuanCrystian

⁠Você sempre vai defender aquilo que considera como verdade, mesmo que seja a mentira mais deslavada.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠O amor de verdade é silencioso.

Inserida por Magant

⁠Quem segue a Verdade nada tem a perder e mesmo assim estará propenso a tropeçar nas palavras…

Inserida por PoetaFernandoMatos

A mulher cristã é uma guerreira espiritual, vestida com a armadura da verdade e da justiça, lutando contra as trevas e espalhando a luz do evangelho por onde passa.

Inserida por lirioreluzente

⁠O pior fato sempre é o que parece tão verdade ao ponto de parecer uma mentira

Inserida por zenknat

⁠"somente nossos olhos nos falam a verdade de quanto tempo passou diante de nós"

Inserida por ANGELOGABRIEL21

⁠Nasci no local certo no momento errado, amei no momento errado no lugar certo, contrariei a verdade pra viver na mentira, esse sou eu

Inserida por zenknat

⁠Vá aconselhar-te com a verdade para fugir da mentira.

Inserida por Raimundo1973

“Eu me permito ser amado até o profundo do meu ser!
Nunca tive amores mundanos: tive amores verdadeiros e eternos: Deus, Jesus Cristo, me Apaixonei pela Virgem Maria com 13 anos de idade, minha castidade, minha esposa, minhas filhas, minha Família!
Esses são os amores que tenho!
Nenhum passou!
Nenhum é do Mundo!
São todos do Céu!
E é para lá que eu vou!
Eu caminho todos os dias para lá…
Até que num belo anoitecer
Ou amanhecer
Eu chegarei!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Em busca da beleza perfeita.

Tempos em que imagens, não retratam a verdade do que
realmente é belo.
Quem diria ter vivido em épocas que caras pintadas eram méritos dos palhaços.
E hoje é a beleza aos olhos da luxúria em busca do prazer.

Inserida por AbioyeBrown

Fakes News, não existe, é um termo TRANS criado para proibir e combater a VERDADE e OCULTAR A HIPOCRESIA DA ESQUERDA!
.

Inserida por JJBNeto

⁠Mesmo diante dos desafios internos e externos, o povo eleito de Deus caminha sobre a verdade que é Jesus (Hebreus 10:25-27). Nenhum tipo de ofensa é capaz de retirar a fé daqueles que foram justificados (Atos dos Apóstolos 13:39), predestinados (Efésios 1:11) e eleitos (Colossenses 3:12-15) na eternidade. O caminho do perdão é a via de acesso a um novo destino, Deus nos ensina isto através da Cruz. O apóstolo Paulo nos adverte dos perigos que a igreja enfrenta e enfrentaria em meio a um mundo corrompido, nos orientando para a manutenção da paz, unidade da mensagem, doutrina e pregação da fé, como também pela comunhão dos santos (1 Coríntios 1).

Inserida por jose_netto_1

⁠É tão verdade que o ser humano nasce em branco
Vem o ego à medida que nos constituímos
Mas até que ponto absorvemos o mal humano?
Vivemos acreditando no mito do bom selvagem
Aquele bom selvagem que se contradiz

- The Impetus

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠No campo das ideias, não existe verdade absoluta, pois aquilo que você acredita, é uma verdade para você.
Não necessariamente para o outro.

Havemos de convir, o conceito de normal tem a ver com nossa identidade.

O que é normal ao nossos olhos, pode ser estranho a todos.

Todo mundo gosta se aprender, mas são poucos que gostam de estudar.

Aprender coisas novas mantém a alma animada, e quanto maior for a força de suas dúvidas, mais conhecimento acumulará em sua jornada.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

BOM DIA CRIANÇAS - ACEITO A IDOSIDADE, RECUSANDO A VELHIC -MARCIAL SALAVERRY

A grande verdade nos mostra que a passagem do tempo é inexorável... Só aqueles que morrem cedo não ficam idosos...
Ósculos e amplexos,
Marcial

ACEITO A IDOSIDADE, RECUSANDO A VELHICE
Marcial Salaverry

Adotei como lema um pensamento muito interessante, de Oliver Wendel Thomas:
"Jamais serei velho. Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais do que eu tenho..."

Sábias palavras. Os anos que chegam, podem deixar-nos idosos, mas as pessoas que se consideram velhas com a simples passagem do tempo, realmente são velhas.

No que me tange, a simples passagem do tempo trouxe-me apenas uma única consequência determinando algumas limitações físicas, que são muito bem compensadas pela larga experiência que os anos me trouxeram. Experiência essa que me permite dosar com muita inteligência as limitações físicas, e assim eu posso fazer quase tudo que fazia antes, justificando os dizeres de uma de minhas camisetas "SEXAGENÁRIO (Agora octagenário), MAS COM (QUASE) TUDO FUNCIONANDO". As perguntas maldosas sobre o "quase", respondo que o probleminha é o joelho, que já não é mais o mesmo...

Além do que, crianças, o mais importante é a IDADE ESPIRITUAL. Há que se conservar o espírito jovem, não se entregando jamais, e isso é o que nos mantém vivos e espertos. Nesse ponto, a Internet ajuda muito, pois sempre está nos estimulando a pensar, mantendo-nos em constante atividade mental e possibilitando fazer novas amizades com pessoas que, se estão longe fisicamente, chegam a fazer com que sintamos a presença a nosso lado, tal a afinidade espiritual existente.

Então, com a mente aberta, e com a juventude eterna em nossos corações, tenhamos todos UMA LINDA E JOVEM SEMANA, fazendo de cada dia, sempre UM LINDO DIA, a ser vivido com alegria na alma, agradecendo a Deus por estar desfrutando desse dia... ⁠

Inserida por Marcial1Salaverry

Pouco tempo nesta
vida para amar a Deus, ele resolveu nos dar a eternidade para amar de verdade, não só a ele mais ao próximo.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp