Verdade

Cerca de 44586 frases e pensamentos: Verdade

⁠Mistério da saudade
Sofrimento e dor
Essa é a verdade
Do sentimento do amor

Inserida por GiseleF

⁠Talvez o sol nunca tenha amado a lua de verdade ...
Talvez a lua só não teve coragem de declarar seus sentimentos para o sol ...

Inserida por Arthurjeff

⁠A falta de coragem dos pastores em liderar suas igrejas, baseadas na justiça e na verdade, coopera para a falibilidade de seus ministérios e o abandono de suas ovelhas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Existe muito catrapéu querendo impor sua verdade com um sorriso largo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A verdade é que a reforma protestante apenas melhorou a religião que já existia naqueles dias, mas não restaurou a fé bíblica que a Igreja Apostólica viveu até o 3° século antes de Constantino.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sempre devemos nos lembrar de que a morte de verdade é a segunda morte!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Amigo de verdade não escolhe a quem amar. Nem julga a quem ama, pela sua aparência.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Cuidado para não se perder, a vida é muito boa em fazer a gente esquecer quem é de verdade.

Inserida por mariamoretto

⁠FILOSOFIA DA IMPARCIALIDADE

Não estou mentindo ou falando a verdade.
Não acredito, mas creio na verdade.
A história reza lendas, a escrita foi condicionada pelos interesses das circunstâncias da época. A escrita só têm pouco mais de 3.000 anos e como pode
Ser verdade se as linguagens e escritas eram feitas longe de uma intelectual inteligência ?
Escreveram com paixões e pretensões...Aff...NÃO ACREDITO

⁠ Eu tenho um amigo imaginário.
Ele é legal
Melhor que os de verdade
São mais falsos do que ele
O Olho

Inserida por AlguemApenas

Víboras....

Ainda bem que a verdade sempre aparece, apesar da demora...
Fico me perguntando, será que já fui uma víbora na vida de alguém? Se fui, não foi intencional, no máximo que eu tive na vida foram discussões sobre posicionamentos de idéias e concepções da vida então, se fui víbora não me lembro, tento não ser, não tenho essa ideologia...
No entanto, já conheci algumas víboras: teve uma que veio como anjo, na minha frente me colocava no céu e nas minhas costas, eu era o próprio inferno, meu marido era mais interessante do que eu, e por isso, me afastei de imediato, ainda teve o disparate de insinuar que, eu era quem dava em cima do marido dela, não sabendo que eu sou fiel e levanto essa bandeira, tantas outras coisas absurdas foram inventadas e cá estou eu de pé!
Surgiram outras poucas víboras em outros outros momentos, não tão infernais quanto essa última que se faz de santa, mas digo com certeza que as víboras sempre trazem alguma lição, elas nos preparam, nos fortalecem, hoje sei lidar melhor com elas longe de mim... Aprendo cada vez mais que revisito o passado.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠"Não julgue aquilo que não conhece, pois cada um tem sua própria verdade e percepção. Quando julgamos, isso pode retornar para nós mesmos, pois a vida é livre para ser experimentada de diferentes maneiras."

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠⁠Alguns dizem que a verdade alivia mais do que magoa eu não concordo a verdade primeiro magoa muito e depois nos destrói, trazendo com ela a decepção que enlouquece e encabeçada pela amargura da tragédia, e depois de amaldiçoar , blasfemar e odiar tudo e todos por piedade o TEMPO nos acolhe, ai sim sentimos o alívio e por fim retorna a nossa razão e mais vez tentamos tudo novamente, em suma a verdade elucida o tempo alivia , e a volta da razão nos liberta

Inserida por RAFA16

⁠Toda a Bíblia tem como verdade a pessoa de Jesus Cristo! Tanto o Velho Testamento como o Novo Testamento, têm uma mensagem: Jesus Cristo é o salvador!

Inserida por Helder-DUARTE


"Haverá um dia que a Verdade Triunfará e os que a aguardam serão Libertos"

Inserida por Luizdavi

⁠Quem não fala a verdade, não ama.

Inserida por sjanuario10

⁠Irmão de verdade dá conselhos, se preocupa.
Irmão é mais que parente, pois nasceu do mesmo ventre.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Pior que poder da mentira, é o silêncio da verdade

Inserida por julianokimura

⁠A aceitação do certo é a verdade da vida , o conserto do errado é desfazer a mentira.

Inserida por leilaboas

"⁠As Estrelas, sem violência nenhuma
cumpre a sua verdade, e faz simples diante de sua beleza,
alheia à transparência de todos os brilhos que podem haver de existir, nada supera seus olhos de um brilho radiante, esta é vossa graça cheia de vida"
Amada minha vossa graça sejas ✍️

Inserida por GallykhkTrevisani

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp