Ver

Cerca de 27719 frases e pensamentos: Ver

Pai,
Não te posso ver, nem te ouvir!
Talvez as mensagens da tua alma
viajem até a minha, nas asas do sentimento!
Por isso sinto essa brisa tocar-me o rosto
como recado teu, esquecido no tempo.
Sei que estás mais distante do que eu gostaria,
mas conforta-me saber que tua voz
virou afago do vento.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A gente mostra o que os outros querem ver. Coloca um sorriso no rosto, brinca, se divertir. Mas por dentro tá tudo sangrando. E eu só procuro um motivo pra continuar ou escolher os vários pra desistir

Inserida por mademoisellee

Em meio ao mar de esperança, o que mais me importa é ver os sorrisos, de quem nunca desiste dos sonhos, mesmo que tenha dificuldades pelo caminho.

Inserida por rodrigosantospoeta

Não quero te ver sofrer.
Se um dia te fizer chorar não saberei que fazer.
Apenas não quero te perder.
Penso só em você.
Só desculpa meu jeito de ser.

Imagino nos dois por aí.
Vagando simples assim.....

Inserida por Pequenowellingtonslv

Às vezes, pior do que perder um jardim é ver outro cuidando melhor do que a gente cuidou!

Inserida por NannyeDias

Não desanime por ver os outros já com um futuro garantido, lute para ser como os pais deles e garantir um futuro para os seus filhos.

Inserida por FagCrazy

Nunca Desistir Do Seu Namoro a Distância Oh Sol Só Ver a Lua De Tempos em Tempos e Nunca Desistiu Dela 💔😪(eclipse)

Inserida por luan_oliveira_1

Não importa a falta que você faça, se o juiz não ver, o jogo segue.

Inserida por Oldwill

Tem dias que o SOL de tão quente, só da pra ver bem o CÉU.

Inserida por EdivaniaSantos670

Já vi seus olhos
Já vi seu sorriso
Agora eu quero ver
Seus lábios no meu

Inserida por rafaell_vidall

O que mais me admira, nesta nossa sociedade, é ver tanta "gente gira" defender tanto a mentira como se fosse a verdade.

Inserida por AntonioPrates

O que me deixou mais decepcionado com meus contemporaeos e supostos colegas de trabalho foi ver a atitude deles quando um judas que mora no beco da boca do jardim comercial denunciou-me sobre o uso do crack.
Os "chefes covardes da empresa Soma serviços ambientais". Não pensaram duas vezes para me empurrar no precipcio. Bando de covardes, nem se quer ofereceram ajda ou pensaram que por trás do problma havia um ser humano com filhos e despesas.
Isso acoteceu em fev de 2018 quando o consorcio Soma ainda cuidava da limpeza urbana na zona sul de SP. hoje eles sao contratados pela Sustentare ambiental. LIXO X LIXO

Inserida por ManoGrao

A leitura deve ser cultivada como uma semente deve ser regada. Só assim poderemos ver germinar e frutificar a imensa árvore do conhecimento.

Inserida por EisenhowerSegundo

Pode ser que você plante e não venha ver os frutos porem outras pessoas desfrutarão de um fruto do qual você plantou.Portanto, não pare de plantar. Ainda que você nao tenha visto resultado algum, seus frutos alimentarão gerações.

Inserida por Kaiquechagas

Essa distância me mutila igual navalhas, sangra mesmo sem ninguém ver, mas no futuro meu curativo será lhe ter.

Inserida por AmorAnonimo

Viver é ir ver e responsabilizar cada resultado de nossas ações.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Felizes são os que conseguem ver riqueza onde o dinheiro jamais conseguirá se apossar, os que enxergam através dos olhos e sentem a energia alheia independente do lugar. Somos moldados com o legado dos antepassados e neles temos exemplos a compartilhar com os interessados. Os superficiais são rasos, tem validade e enganam os transparentes, profundos e reais. Temos tudo nas nossas mãos para o melhor mas muitas vezes optamos sem razão pela tristeza e solidão. No fim estamos na mesma missão, buscando a tal felicidade que muitas vezes não quer ser encontrada, apenas ser sentida de coração.

Inserida por ThiagoLimano

Os poetas nascem para maçar as estrelas e não as pessoas. E os astrónomos tentam ver como isso é possível.

Inserida por AntonioPrates

A única saída

Ao acordar resolvi passear, ver aquelas almas queimadas, por séculos separadas e desamparadas, castigo ou escolha ficar sem direito, sem nada, apenas sofre, chorar e gritar.

Meu pai dono da verdade, a eternidade tão falsa que não dava pra ser notada, imortalidade que nos tira a humanidade.
um preço a se pagar, arrancar as minhas lindas asas negras.

Inserida por josias_silva

Se mundo vai terminar
vamos dançar...
estou louco...
para te ver dançar...
vamos nos divertir
na divergência deste mundo.
podemos fazer o tempo
parar por um instante...
vamos nos beijar...
pode até ser fim
vamos deixar como esta...
o fogo queima nossas emoções,
compreenda tudo é um sonho...

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp