Ver
PRECONCEITO
Todos dizem que não têm
que isso é coisa do passado
mas na hora do “vamos ver”
poucos não voltam ao passado
São tantos os preconceitos
que causa vergonha citar
e são tantos os preconceituosos
que dá pena deles falar
É preconceito de raça, é preconceito de cor
é preconceito de condição social
é mesmo um horror
Se, dá pena ver um discriminado
mais ainda ver um preconceituoso
porque o primeiro sofre a conseqüência
o segundo a causa, que o consome feito “leproso”
Sim, uma “Lepra na Alma”
que mata a vida desse “pobre humano”
que sem que perceba, mais que ao outro
destrói a si mesmo, no seu mundo insano
Por que tanto preconceito?
Por que tanta discriminação?
Todos são seres humanos
merecem o mesmo respeito e condição
Um mundo desmedido
que pela própria humanidade foi criado
é pena num “mundo tão evoluído”
ver tanta “gente no passado”
Não houvesse o preconceito
não haveria discriminado
sem conseqüência e causa
o futuro sonhado já teria chegado
Chega de preconceitos
por que desmerecer sem justa causa um cidadão
nada justifica essa pobreza de sentimento
que parece governar toda nação
Chega de discriminação
todos são gente, merecem respeito
ninguém é melhor que ninguém
pois que na verdade ninguém é perfeito
E, se já não somos perfeitos
ainda mais imperfeitos nos tornamos
quando trazemos a “Lepra do Preconceito”
mais e mais nos deformamos
Você nao soube aproveitar a vez que eu queria te amar
hoje estou longe de você, penso em te ver mas a distancia nos separa, e o tempo nao para. Espero que um dia você de valor ao amor que você deixou partir, mas ainda lembro de ti, mesmo do amor que perdi.
Sonhos
Há algo que nós temos que ninguém pode ver; Algo que muitas vezes perdemos a fé por não acreditar nele, algo que podemos sentir mais não ver. Simplesmente às vezes esquecemos que temos que acreditar e sim deixamos que as pessoas nos tirem nossas crenças e de repente se acaba, se apaga, some e não encontramos a força e a confiança em nós mesmos, mais se fecharmos os olhos voltamos a acreditar, voltamos a ver que nada é impossível, que nada é superficial, o único que temos que fazer é acreditar em tudo vai mudar algum dia, que tudo vai se realizar algum dia, porque os sonhos são assim um dia se concretizam e no outro se apagam, por isso é sempre bom sonhar.
SIMPLISMENTE É MTOOOOOOOO DIFÍCIL OLHAR NO ESPELHO E VER NOS MEUS OLHOS O Q MEU CORAÇÃO NÃO QR ACEITAR....
PRA SEMPRE.... É MTOOOOO TEMPO......ETERNIDADE É UMA COISA Q VC ME ENSINOU Q NÃO A NÃO SUPORTAR...
ENTÃO PQ???? ABANDONAR... ASSIM TODOS NÓS Q TE AMAMOS........
SEU MULEKE TRAVESSO... Q SEMPRE XEGAVA SORRINDO ..... ME ABRAÇANDO... BRINCANDO... ZUANDO... DIZENDO Q TAVA MORRENDO D XAUDADIIII... E EU ME DERRETIA TODA COM SEUS LINDOS OLHOS AZUIS.......MAS.....
MAS... ESPERA.......
A COR DOS TEUS OLHOS VARIAVA DE COR.... DEPENDIA COMO ESTAVA TEU ESTADO DE ESPIRITO...
AS VEZES ELES ESTAVAM VERDES CLAROS...(LINDOS) E EU DIZIA OU Q IA CHOVER OU VC ESTAVA TRISTE....DAI VC ME RETRUCAVA E DIZIA... NEM GAROTA.... É XAUDADE SUA;;;;;;
OUTRAS VEZES ELES ESTAVAM AZUIS BEM FORTE.... E EU JÁ SABIA Q NAKELE DIA VC ESTAVA MTOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ...........E EU PERGUNTAVA O Q DEU MULEKE Q TÁ TÃO FELIZ????? VC ME RESPONDIA ZOMBANDO......... É PQ TE VI;;;;;;;;;;
PENSAR EM VC;;;;;;;;;;;;;;PENSAR Q NÃO VOU MAIS PODER TE VER;;;;;;;;;;;;;;;;;MSM Q SEJA DE LONGE;;;;;;;;;;;;;;;;;;COM OUTRA ALGM;;;;;;;;;;;;;ISSO MACHUCA;;;;;;;;;;;;ISSO DÓI;;;;;;;;;;;;;;;SERÁ Q ALGUÉM PODE ME ENTENDER??????????????????????????
Sempre posso me olhar no espelho
Nada contra sua forma de ver o mundo
No entanto é apenas isso
Imagem, imagem, realidade!
BDC - BONDE DOS CAFETÕES
CS - COMANDO SUCUPIRA CS EO PODER O RESTO NINGUEM VER
ALO PARA PORT E PARA AGAROTA
ASS. OTOS O REI DE SUCUPIRA
" Se me ver assim com olhos de amor, não há porque esperar, não há porque desperdiçar, estou tão intensa quanto antes, mas não vou dizer que deixei de falar das flores, elas são o meu caminho que me conduz a um verdadeiro paraiso..."
- É difícil olhar ao meu redor e não ver ninguém... Não imaginei que doeria tanto assim! Nessas horas, me pergunto por onde será que anda você, se ainda pensa em mim. Mas o silêncio vindo das paredes é gritante e me responde que você não voltará.
No fundo, o meu maior desejo era receber um simples abraço teu, mas toda vez que pego o telefone, na esperança de ouvir tua voz, meu orgulho fala mais alto e me lembro de tudo o que passei por tua causa, então sinto-me como uma pobre criança indefesa que chora por perder seu ursinho de pelúcia. Sei que muitas vezes lhe disse pra não mais me procurar, pra esquecer que eu existo... Por tantas vezes, em mim, a dor falou mais alto e simplesmente não pude te dizer o que, de verdade, meu coração dizia: onde te queria era bem aqui, ao meu lado!
o amor é tudo
tudo ou nada?
o amor e uma fada,
tem tudo a ver ,pois são feitos de inspiração,
guardados dentro de um coração.
Não estava em meus planos
Perder tantas coisas
Acordar e não ver o sol
Que coisa pior...
Você perdeu seus amigos
E você tem que proteger quem ama...
Perguntas que você sabe a resposta
Mais não pode contar a ninguém
Seu teto é de vidro e o meu também
Siga esse conselho
Não tenha medo
Sei que agora está escuro
Que o sol se esconde atrás das nuvens
(esse não é o mesmo mundo em que costumávamos viver)
Poderemos dar um jeito basta você querer
Bom dia meu lindo dia!
Abrir os olhos, acordar e ver que tenho a dádiva de viver mais um dia...
Dar continuidade aos meus sonhos, com esperanças renovadas, fôlego revigorado, para que mesmo que eu fracasse, tenha no final do dia a certeza que novos dias virão e que esse circulo da vida continua, que terei mais dias para reviver o que foi bem vivido e viver o q gostaria de ter vivido.
Hoje acordei com uma enorme vontade de dizer ao mundo que sou feliz, sou feliz sim...
Hoje, é uma oportunidade única para eu crer em mim mesma, para dizer ao meu “coração” que unidos podemos muito, EU POSSO MUITO E ATÉ TUDO!!!
BOM DIA MEU LINDO DIA...
...Como você pode simplesmente ir
Quando tudo o que posso fazer é ver você partir
Porque nós dividimos o riso e a dor
e dividimos até as lágrimas
Você é a única pessoa
Que realmente me conheceu por completa
Então olhe para mim agora
Oh, há apenas um espaço vazio
E não há nada deixado aqui para me lembrar
Apenas a lembrança de seu rosto
...
Eu queria que você apenas se virasse
Se virasse e me visse chorar
Há tanta coisa que quero te dizer
Há tantas razões
Você é a única pessoa
Que realmente me conheceu por completa
