Ver
Nossa espécie é tão burra que só podemos ver até a 3° dimensão, imagine se conseguimos ver as outras.
Porque escrevo
Escrevo sem ter
porquê...
Ou, porque tem tudo
a ver...
Escrevo...
Porque as vezes
minh'alma chora e porque
outras tantas vezes se
enamora de você...
Escrevo porque te
amo...
E o traço que declamo
traz vestígios de
você!
TANTAS COISAS
Tantas coisas pra ver
Antes de morrer...
Mas o que mais se ver
É o que não ser quer ...
Gente da gente
Vivendo como bichos
Dormindo ao relento,
Sobrevivendo do lixo
Morrendo aos poucos.
Saudades do tempo
Que bicho era bicho
Gente era gente
Tantas coisas pra ver
Antes de partir...
Queria ver tudo
No lugar da devido.
Você não ver solução e não sabe mais o que fazer.
Parece tudo acabado, e tudo perdido.
A suas forças se esgotaram. Foi atingido pela falta de dinheiro, recursos e apóio. Se sente só, solitária e perdida.
Apagou o brilho dos teus olhos, acabou o sorriso em teu rosto, esgotou sua motivação, a tristeza roubou sua alegria, teu semblante esta caído. Você tem muitas necessidades não supridas.
Você ver o tempo passando tao depressa, e nada muda verdadeiramente em sua vida.
Todos os teus dias são iguais, vive em mesmice, é como um hamster em sua roda, girando sem sair do lugar, sem nada mudar.
Vive incertezas no amanhã e indefinições no teu viver. Sente dores e perdas, solidão e até humilhação, tristezas profundas e angústias inexplicáveis.
O pecado e o distanciamento de Deus, te rodeia tao de perto. A diminuição da fé, a desesperança e as desistências, já é uma realidade em sua vida.
Sente o horrendo cheiro, ouvi o tenebroso som, ver a fria sombra da morte ladeando sua existência.
... Mas, Jesus Cristo, tudo já venceu. Sofreu, morreu e ressuscitou por você. Ele está vivo! E, porque Ele Vive, você pode crê no amanhã. Porque Ele Vive, temor não há. A sua vida está nas Potentes Mãos, Daquele que tudo pode.
Disse, Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus: 11. 28-30)
você e melhor do que isso...
LUIZ SOUZA TNT
Ao ver parecia mais uma patricinha mimada,mais ao conhece uma mulher de garra,morena do olho lindo e encantador,uma linda morena que parece uma flor,jovem guerreira e batalhadora com sua delicadeza e seu sorriso encantador.
Mulher do coração bondoso é amoroso, com seu olhar me encantou !
Morena por onde passa esbanja sua beleza,Sempre tão linda e bela,
sua beleza me encanta e me congela,Morena de só de olhar já levou meu coração não sei ser e amor ou ilusão,Só sei que conquistou meu coração.
Olho nos seus olhos, e vejo um brilho e medo, brilho por ver uma pessoa que gosta, e medo das intenções dessa pessoa.
“O poder da Fé é infinito, é sutil, pois nos permite crer no inacreditável, ver o invisível, ouvir o inaudível, perceber o imperceptível e realizar o impossível. Através da Fé nos conectamos diretamente com DEUS, Onipotente, Onipresente, Onisciente! Eis o mistério da Fé!”
"Enquanto muitos não creem e a maioria precisa ver para crer, outros simplesmente acreditam sem nunca ter visto, conscientes de que a humanidade não está, jamais esteve ou estará só no universo".
Todos nós precisamos saber como o mundo funciona, os dois lados da moeda. Muita gente gosta de ver a Cara, mas é na Coroa que têm o valor!!
"Ao ver o reflexo de si mesmo(a) no espelho ou na água, conseguirá ver a imagem de três pessoas: a primeira superficial, mostrando os traços de teu próprio rosto; a segunda material, aquela que aparentas ser; e a terceira sutil, a essência de teu espírito, cuja imagem ser-lhe-á revelada somente através dos olhos de tua alma."
Havia uma menina que se escondia para ver o garoto que ela gostava! Ela se escondia por medo! No dia que descobriram que ela gostava do menino e que todos "zoaram" o rapaz afinal a menina feia gostava dele. A filha da tia da secretaria era muito feia... onde já se viu achar que ela poderia se apaixonar??? Feios não podem gostar! Então fiquei nos cantos da escola Amador e Catarina olhando, querendo que ele me notasse... mas com medo de ser humilhada (de novo). Me restava sonhar. Afinal era uma piada eu gostar de alguém... e com isso tive que aprender a esconder o choro, esconder que queria amar... esconder eu mesma. Aprendi a suportar a humilhação (mesmo que eu chorasse todos os dias em casa). Me escondendo dos olhares que me condenavam por minha aparência e me condenavam a solidão.
Tive poucas amigas e boas... mas era duas amigas contra um desprezo coletivo. Mas de todos os desprezos o que mais doía era o desprezo daquele menino.
Eu me convenci que eu era desprezível... eu me convenci que era feia (afinal era o que a maioria dizia) e eu aceitei viver nos cantos.
Fiquei brava! Muito brava! Briguei com tudo e com todos... queria que o mundo acabasse. No fundo eu só queria me esconder. Não queria ser notada. Afastei muitos de mim! Eu sentia a minha falta de ar, o desespero que tudo acabasse.
Tudo porque eu tive a "ousadia" de gostar de alguém...
O tempo passou. Me escondi de mais, me escondi por anos... e hoje só posso dizer para aquela menina que TUDO JÁ PASSOU! A escola acabou! Não precisa mais se esconder e nem brigar. Que ela pode respirar... que as coisas mudam de lugar.
E o rapaz que um dia ela tanto gostou ela nunca mais o veria... e que tudo cicatriza e nos ensina!
E que ela pode e vai aprender quando ela parar de ser esconder.
Agradeço aos meus pais por sempre me apoiarem, fico triste de ver quem diz ser meu amigo nem aí pra mim.
Obrigado Deus!
um poema para Julia
poesia não se explica
poesia se sente
talvez por isso
ao te ver fico mudo
apenas apreciando teus detalhes
como versos de um poema sem fim
porque melhor que ler ou escrever poesia
é estar dentro de uma
Eu posso ver a tristeza em seus olhos
Ouço seu grito de ajuda através do seu
sorriso.
Posso sentir o seu vazio,
a fria e persistente tristeza de sua alma,
como o silêncio de uma sala
numa noite fria de inverno
Você sempre esteve fugindo
dos pensamentos sobre a morte,
com medo de levar a sanidade de
seu coração
ao encontro da loucura de sua alma.
Vejo suas lágrimas escondidas
atrás de uma bela fachada verde
Posso ver suas cicatrizes,
elas não estão apenas em seu coração,
eles são muito cegos para ver,
mas eu posso ver seu pedido de ajuda
escondidos atrás de mangas longas,
eles não conhecem a verdadeira
dor e tormento
que habitam seus pensamentos
e seu coração.
uma batalha épica entre a vida e a morte
Vejo em seus olhos ansiosos
A busca solitária do tempo
para curar seu coração ferido,
mas suas tentativas
frustradas se transformaram
em graves desejos.
Presa em sua escuridão
vejo sua luta para escapar
Mas acho que foi tarde
demais para me preocupar.
Ainda posso ouvir suas
últimas palavras antes de dizer
suavemente "Adeus"
Não pude salvá-la de si mesma.
Esta é a história da menina dos
Olhos tristes
Estou cansadopara caralho, de ver vocês brigando por causa de coisas banais, sendo inbecis pra caralho.
