Deborah Surian: Havia uma menina que se escondia para...

Havia uma menina que se escondia para ver o garoto que ela gostava! Ela se escondia por medo! No dia que descobriram que ela gostava do menino e que todos "... Frase de Deborah Surian.

Havia uma menina que se escondia para ver o garoto que ela gostava! Ela se escondia por medo! No dia que descobriram que ela gostava do menino e que todos "zoaram" o rapaz afinal a menina feia gostava dele. A filha da tia da secretaria era muito feia... onde já se viu achar que ela poderia se apaixonar??? Feios não podem gostar! Então fiquei nos cantos da escola Amador e Catarina olhando, querendo que ele me notasse... mas com medo de ser humilhada (de novo). Me restava sonhar. Afinal era uma piada eu gostar de alguém... e com isso tive que aprender a esconder o choro, esconder que queria amar... esconder eu mesma. Aprendi a suportar a humilhação (mesmo que eu chorasse todos os dias em casa). Me escondendo dos olhares que me condenavam por minha aparência e me condenavam a solidão.
Tive poucas amigas e boas... mas era duas amigas contra um desprezo coletivo. Mas de todos os desprezos o que mais doía era o desprezo daquele menino.
Eu me convenci que eu era desprezível... eu me convenci que era feia (afinal era o que a maioria dizia) e eu aceitei viver nos cantos.
Fiquei brava! Muito brava! Briguei com tudo e com todos... queria que o mundo acabasse. No fundo eu só queria me esconder. Não queria ser notada. Afastei muitos de mim! Eu sentia a minha falta de ar, o desespero que tudo acabasse.
Tudo porque eu tive a "ousadia" de gostar de alguém...
O tempo passou. Me escondi de mais, me escondi por anos... e hoje só posso dizer para aquela menina que TUDO JÁ PASSOU! A escola acabou! Não precisa mais se esconder e nem brigar. Que ela pode respirar... que as coisas mudam de lugar.
E o rapaz que um dia ela tanto gostou ela nunca mais o veria... e que tudo cicatriza e nos ensina!
E que ela pode e vai aprender quando ela parar de ser esconder.

Inserida por deborah_pnl_surian