Ver

Cerca de 27652 frases e pensamentos: Ver

⁠Tem algo em você que o espelho jamais te mostrará.

Inserida por Jbdas75

⁠Meu coração se despedaça ao acordar e ver que não foi só um pesadelo.....😪😢

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Agora que o mundo acabou
E o tempo parou
Deu pra perceber
Que é preciso renascer
E prestar atenção
Quando alguém te dá a mão
Tolerar o intolerável
Suportar o insuportável
Enxergar

Inserida por ViCianci

⁠Ver o que todo mundo vê, mas pensar o que ninguém nunca pensou. É onde mora o segredo.

Inserida por Leocadio17

⁠Quem vê a Luz uma vez na vida, nunca mais tem medo das trevas

Inserida por Leocadio17

⁠O ver e não olhar para a vida, e tudo que há ao seu redor, é frio, insensível, sem consciencialização e ponderação.

Inserida por NSabino

Cultivar e construir coisas é muito prazeroso. Faz com que a gente veja e entenda todo tipo de coisa.

Inserida por pensador

⁠Seja o que Deus quiser;
Seja como Deus quer e é;
Veja-o onde estiver;
Sinta-o em teu respirar.

Inserida por Henriquesedeluz

⁠Nós seres distintos e singulares desejamos tomar a identidade de pessoas, sendo iludidos por nós mesmos ao criar um padrão de vida perfeito e sem desagrados ou esforços que nos façam sair de nossa área de conforto, gerando uma imagem "exemplar" para o anseio de nosso interior de algo que nunca será alcançado, muitas vezes sendo elevado a própria inveja. Criamos um ideal pelo qual desejamos conquistar.
Pela visão limitada e superficial que temos do outro, não nos é permitido enxergar as lutas e batalhas que esta pessoa vivência em seus dias. Batalhas essas que se fôssemos lutar não nos seria obtida a vitória por não termos o que é necessário para conquistá-la, algo que já está contido àquela pessoa por já ter adquirido em sua trajetória de vida as ferramentas precisas para a luta.
Infelizmente, mesmo ainda tendo ciência de tais circunstâncias, desejamos evitar e acreditar no engano de nosso próprio coração, buscando um alento que não é real, algo somente para anestesiar nosso desconforto e preguiça internas, momentaneamente, porque se nos fosse questionado se estamos dispostos a sacrificar o que àquela pessoa sacrificou, a resposta, em suma, seria negativa e contrária.
É preciso levantar a cabeça e enfrentar a batalha que nos foi dedicada, que a conquista será alcançada, pois não existem vidas perfeitas aonde só há alegria e conforto, mas existem pessoas que não desistem e continuam lutando sobre as tempestades que se apresentam em seus dias.
Nenhum gigante é maior que a força e a bravura que nos foram confiadas para nossas guerras, só precisamos usar as ferramentas que temos para obter o triunfo próximo.

Inserida por Valter00

⁠Mal vejo, mal ouço, me sonho inteira em silêncio.
E deixo a melodia embalar o que não é, o que está somente:
Meu sonho, meu ser particular, meu contentamento.
Porque mais que ouvir, ver e sonhar
Sou sentimento.
(Lori Damm)

Inserida por LoriDamm

Na vida, a pessoa tem que ver, ouvir e ficar quieta. Outras vezes, deve ver, ouvir e falar. Mas, quase sempre, não precisamos ver e nem ouvir.

Inserida por pensador

⁠De nada adianta você ver e não conseguir compreender.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠A Visão é a grande via do envelhecimento. Quem não a tem usa a do próximo

Inserida por Leocadio17

⁠Se ao menos nossos olhos vissem almas em vez de corpos, quão diferentes seriam os ideais de beleza.

Inserida por deboraduarteb

Você vê o que eu não enxergo. Sempre foi assim.

Inserida por pensador

Quando as pessoas começarem a te ver como um monstro, isso não para nunca mais.

Inserida por pensador

Quem vê nem sempre enxerga
e quem enxerga,
às vezes é cego!”

Inserida por alexandre_santucci

⁠"_Nós não vimos nada.
_Depois da primavera vocês verão."

Inserida por juniodamaso

⁠Quanto mais Aprendo, mais vejo que tenho muito a Aprender

Inserida por Abinadabe620

⁠"mesmo depois de sentir o vazio de ser abandonado, não me sinto pronto pra te ver ir embora..."

Inserida por refugiodalma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp