Ver
"Hoje é meu dia e nada vai me entristecer, as lágrimas limparam meu passado, agora posso ver o futuro, prometo que continuarei sem tropeçar, mas se eu cair novamente, não me machucarei como antes".
“há um jardim secreto em minha cabeça que ao lhe ver todas as borboletas douradas começam a voar espalhando um pó luminoso parecido com as estrelas.”
“Não faz muito sentido ficar sempre escrevendo, mas também não faz muito sentido ver a vida passar.”
Mas, eu sei que além do arranha-céu, além do temporal, posso ver que não há nada igual do que o paraíso ou seja lá o que for isso.
Surfando em ondas de ilusões posso ver bem mais do que a ambição e que neste mundo vázio, existe algo bem mais que a solidão.
Danilo Strada
Chamado é aquilo que te dá prazer. Quanto mais você faz, mais você quer fazer. É você não se ver fazendo outra coisa. É abrir mão de tudo por ele. É convicção. Não há dúvida!
" Amar é ver-se refletido no espelho de outro coração.
Porque o amor, quando é verdadeiro, nos ensina o que o orgulho jamais permitiria aprender. "
Quando você olha para o homem a possibilidade de ver falhas é certa, mas olhar para Deus é a certeza da pura perfeição.
Quer ver um pouco de Deus? De uma olhada no espelho. Deus disse: “Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança”. Gênesis 1:26. Você é um pouco de Deus.
Sempre que agimos por medo não agimos com a fé, pois o medo nos faz ver os obstáculos e não as possibilidades.
tem uma dor presa aqui, fazendo um buraco que rasga com unhas afiadas e cara de quem quer ver a dor agonizante
tem um grito que não sai, está entalado; em quarentena, ele aguarda pela prisão perpétua
há mãos atadas, calejadas pelos carinhos distribuídos em peles com queratose pilar, não pelo excesso de queratina, mas por não conhecerem a reciprocidade
há olhos vendados por não suportarem a luz do dia
há corpos estendidos sobre camas, corta-luz nas janelas e portas trancadas
há alguém a implorar por socorro através de códigos, por não suportar o desacreditar no amor
mandem mensagens, liguem, façam-se presentes, quando souberem o que realmente querem
pessoas não são descartáveis, amor não é banal e palavras deveriam ser sempre verdadeiras.
vts
É preciso olhar para além do que os olhos conseguem ver. Existe mais vida na epiderme das coisas do que na derme, mais vida no subsolo do que no solo, e mais vida na profundidade do que na margem.
Ir além, sempre!
Nildinha Freitas
A minha vontade de vencer é muito maior do que o desejo de ver os outros perderem, por isso sigo em frente, me superando o tempo todo.
A tua vontade de vencer deve ser mais inspirador do que o teu desejo de me ver perder. Assim, tu podes seguir em frente, sem qualquer vínculo com a minha insignificância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp