Vento

Cerca de 13120 frases e pensamentos: Vento

Vento

Oh vento, que grande brisa,
oh vento!

Vento que corre sobre as dunas do âmbito.

Vento que passa pela fronteira,
que contorna o cenário florido.

Vento de guerra, que bate sobre o soldado
de joelhos feridos.

Vento imundo, que sobre os moribundos
acaba em desgraça.

Vento, vento que recebemos de graça.

Inserida por eduardo_danielski

Com o sopro do vento e ouvindo o barulho das ondas, percebi mudanças e depois desse momento, minha vida não foi mais a mesma.

Inserida por GraVuni

"Que as palavras que ferem tenham a leveza do vento, deixa ir, o coração só precisa de paz, e não de pesos desnecessários. '

Inserida por srtawrobel

A maior inspiração para viver é ver as maravilhas de Deus, o vento, o ar, o mar, e o amor.
Viva o hoje sem esperar nada do amanhã, pois a vida é única e plena.

Cristiano Murcia

Inserida por jc_santos_1

PASSADOS AMARGOS

Acelerado
O coração já não consegue ficar
Parado
E o vento não para
E o tempo não passa

Eternizado
Momentos fotografados
Registrado
Vidas vividas
Tempo desperdiçado

Pra quê tanta pressa
Se tudo que você precisa
Tá aí lendo esse recado
Esse sim, deve ser amado

É deixar fluir
É sentir que você é o bastante
O necessário é você mesmo
Você e a solidão

Passados amargos
Que por muito tempo
Foram amados
Passado!

Então deixe tudo pra lá
E viva seu tempo
Não desesperado
Mas sim, amado
Por você mesmo.

Inserida por ErickCruz

Vento que segue a correnteza vai sempre pro lugar errado.

Inserida por HudsonHenrique

Quero viajar no tempo
Sobre céu que nos cobre
Mais rápida que o vento
Nos ponteiros do relógio
Sobre o quinto elemento

Como é bom tocar o céu
Quando se está dormindo
Na caneta ou pincel
Os sonhos vão surgindo.

- Israel Lima

Inserida por IsraelLima23

Me perco facilmente pelo mar, assim como me perco por você!
O vento ao balançar, teu amor para viver!
Deixe-me te amar
Sonhos, delírios, Prazer.

Inserida por JrSanthos

Saudades do tempo, dos velhos momentos,
Dos anos passados que foram com o vento,
Sorrisos, lembranças, belos sentimentos,
De transformações e de renascimentos,
Praias, viagens pela madrugada,
Nossa rotina era o pé na estrada

Inserida por pensador

Amores se vão
Amores sim vem
Vem como o vento
Com o verão

Inserida por Larissaloraschi

Como me calar diante de um sentimento
Você sabe o que sinto por você
O vento leva o meu sussurro
O que sinto é além do entendimento
É amor, só amor!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

No presente não espere um bom clima, ou vento, para ajustar as velas do barco da sua vida!

Inserida por cicero_pereira

Absorvo a cura
Absolvo a culpa

O vento soprou todos os nãos/
Julgamentos se foram feito ilusão/

Eu escolhi ter um voo leve/
Junto a contemplação do universo/
Trago em versos visões de entrada e saída/
Em breve a missão estará cumprida .

Inserida por Lucas_Sthefan

O vento quando vem manso sempre traz um recado do Universo.
Vamos ficar atentos em nosso silêncio para ouvir o que Deus tem a dizer!

Inserida por ValMoni

A partida já foi dada. Confira todos os seus guardados, o que for pesado separe e deixe o vento soprar para bem longe. O que for de bom guarde com carinho no fundo de sua alma!

Inserida por ValMoni

Nada foge ao Seu controle
Se aconteceu, foi permissão
Dá a ordem, o vento para
Ou deixa soprar o tufão
Tudo está em Suas mãos

Inserida por claudialundgren

Ela é como o vento,sabe ser leve porém as vezes voraz.
Não quer declarações vazias,prefere os olhares sinceros. Aprecia atitudes ao invés de palavras.
Ela é amor revestido por medo.
Quando compreendida demostra seu melhor lado.
Ela é humana,mais tem um coração de outro mundo.
Ela sofre em silêncio,pois de todos os seus desejos ela só queria se abrigar em um abraço sincero.

Inserida por vivian_do_carmo

O tempo é curto, simples como areia e veloz como o vento, Assim como a areia é levada pelo vento, os meus anos são levados pelo tempo.

Percebo que tenho que aproveitar o máximo que consigo, conservando o amor, sinceridade,humildade, fidelidade com Deus, família, o próximo e amigos; conseguindo sempre alcançar todos os meus objetivos, desta maneira me sentirei sempre vivo.

Fiz a minha historia não para marcar o coração dos homens mais sim o meu próprio tempo, com tal zelo e amor que vivi com o meu DEUS em cada simples momento.

Inserida por GersonGarciaTurpo

eu sou apenas um ser simbólico, organizado por um emaranhado de emoções, que são jogadas ao vento tentado me achar ao meu lugar.

Inserida por SirDominus99

As folhas no chão, o vento bate e leva
A solidão em meu peito bate e aperta,
Saudade ou decepção não sei direito,
Mas como as folhas voaram,
Dores o tempo também leva...

Inserida por Caxtrorc