Venha de onde Vier mas Venha em Paz
Bom, cheguei a uma conclusão: preciso de alguém. É, isso mesmo, mas eu preciso de alguém que venha fervendo, que venha de coração aberto. Que aceite meus defeitos, meus risos soltos e minhas lágrimas frouxas. Preciso de alguém que ature meus ciúmes, que tenha saco pra aguentar meus dramas. Eu preciso de alguém que aceite meu cigarro e minha irritante mania de tomar uns goles a mais de vez em quando, e eu preciso que essa pessoa aceite caminhar bêbada pelas ruas, numa madrugada fria, junto comigo. Eu preciso de alguém que aceite tirar uma foto ainda de pijamas.
Alguém que compreenda meus defeitos, mas que olhe mais pras minhas qualidades que, eu sei, são bem maiores. Uma pessoa que goste de ler o que eu escrevo, e que faça da nossa vida uma canção agradável de se ouvir dormindo. Alguém que tenha pique pra levantar correndo da cama e tomar um banho gelado. Só uma pessoa que entenda minhas necessidades, minhas tristezas. Que viva comigo a minha felicidade, que queira compartilhar comigo uma vida de aventuras. Que saia de mãos dadas comigo, pra fazer uma viagem sem rumo por qualquer lugar que a gente decidir olhando o mapa dentro do carro.
Alguém que relaxe quando tudo estiver indo mal, alguém que me faça seguir em busca dos meus sonhos, ou que apenas sonhe comigo. Eu quero muito mais do que amor, eu quero amizade, cumplicidade, verdade! Uma pessoa que viva comigo, dando os mesmo passos, cantando no mesmo acorde. Não quero perfeição, na verdade o que eu quero é vontade de viver excessivamente, que tenha coragem de pular sem pára-quedas nesse abismo que é a vida. Eu quero alguém assim, porque eu sou assim, insano.
Sigo em frente esperando por algo diferente, seja bom ou ruim, mas algo que venha trazer um fim. Um fim que pode ser recomeço depois de tanto tropeço. Não é questão de covardia, o esperar. Quando o abraço dói tanto quanto a distância, simplesmente não sei o que fazer: desprender ou fortalecer? Por agora o sobreviver já me consome em demasia...
Lembre-se, o mundo da muitas voltas, então cuide para que a dor que você causa não venha ser sentida em você!
Venha rapaz, encoste sua cabeça em meu colo porque sinto como ela é pesada pra tão pouca malícia de sua mente. És tão meigo,tão quieto e calado que mal posso descrever o que tens em mente.
Duas jabuticabas enormes e luminosas,são teus olhos. E este sorriso ? Parecem constelações estrelares que me perco tentando contar cada pontinho do seu brilho,que é tanto.
Pena que tanto encanto,tanta ternura e esses sorrisos disfarçados não são meus,pena que não tenho tanto suporte a lhe oferecer.
Sei quem queres amar,sei por quem queres ser amado e também sei o quanto teu coração está quebrado. Mas deixe menino,deixe tudo. Deixe-me tomar conta de seu tempo jogado fora, tempo que perde a olhar pro relógio e contar os segundos,relembrando datas passadas, datas com ela.
Deixe também teus olhos em meu teto,quando reflete tua cabeça ao auto,quando deitado em meus braços ouve atentamente meus conselhos,que,na verdade só querem dizer : Esqueça,deixe,venha completo que teu lugar é ao meu colo. Não para ouvi-lo reclamar,lhe aconselhar e lhe acoitar. Mas sim parada dizê-lo as mais lindas palavras de amor,as que te façam feliz,as que façam teus olhos brilharem só para mim.
A quem eu quero enganar?
Nasci assim, não vou mudar não.
Quem quiser que venha descobrir o que tem aqui.
Com uma condição:
que se fechem os olhos.
Venha amor e seja sincero para que minha vida mude, diferenciando o que sempre vejo;
Eu só quero ser amado até o nascer do sol para que eu tenha paz ao dormir e acorde ao lado da felicidade;
Tenho medo sabe, de que aconteça novamente, que venha alguém e leve mais um pedaço do meu amor, ou da minha capacidade de amar, tanto faz! Mais tenho medo, quase irracional, de perder mais um pouco da minha felicidade.
SIMPLES ASSIM:
Não procuro nada…
Se quiser o meu amor
Estou aqui, venha e
me acha!
Caso contrário…
Ah…Deixa pra lá!
Me erra e vaza…
Mesmo que venha existir uma pessoa perfeita,ela jamais poderá me julgar.A perfeição tambem é defeito;Defeito de não ter erros
Que este novo ano...
...venha pra somar em minha vida;
que meus pés só saiam do chão se erguido pelos anjos;
que meu foco desvie apenas para a ideia inovadora;
que eu só fique triste pela partida dos que se vão para um lugar melhor;
que eu só seja injusto sem querer e que possa reverter;
que só me falte sabedoria se ainda não for a hora de tê-la;
que só me falte luz para repousar em paz;
que só viva lutas do lado dos injustiçados;
que só me falte saúde para me alertar de seu valor;
que não me falte amor para distribuir aos que precisam;
e que não me falte amigos para me ensinar a ser melhor a cada dia...
E por favar, por favor mesmo! não venha você me contaminar com seu mau humor e baixo astral. Aqui tudo é simples, mas é verdadeiro (inclusive minha grosseria), então... Mantenha distancia de mim, síndrome de coitadinho não me comove, me irrita!!!!!
Se for pra entrar e sair rápido, nem venha.
Se for pra dar um beijo quente e depois me deixar, nem o faça.
Se for pra dizer que me ama só pra me ver sorrir, nem diga.
Se for pra brincar com meu coração, avise! Comprarei um de pelúcia, assim ele não se machuca.
Venha comigo
Venha comigo, vamos errar juntos, vamos nos atrasar, vamos ler sem entender, assistir sem se importar e esquecer dos compromissos. venha comigo, vamos cair na rotina monótona do dia a dia. venha comigo, juntos passaremos por crises mundiais, catástrofes naturais e enfrentaremos o rompimento de barragens. Vamos logo ... Vem!
Vamos nos endividar com coisas materiais e luxo, criar preocupações e ficar ansiosos para resolve-las. vamos ficar zangados e felizes, vamos magoar as pessoas e depois nos arrependermos pelo feito. venha comigo, vamos intimidar quem não gostamos na primeira oportunidade que tivermos. venha comigo, vamos cada um para um lado sem dar satisfações e na volta, ficaremos quietos e se achando donos da razão. vamos cometer todos os erros e inventar novos. eu te peço novamente, venha comigo uma ultima vez.
O Papo esta ótimo, mas tenho que partir antes que a noite tire o vestido, e o sol nos venha.
Antes que o sol aponte ali, ali na esquina do despertar... FuizZZzZz....
Fico esperando que venha
Olho para o caminho que geralmente lhe trazia
Fico olhando do lugar de sempre
E não te vejo
Vejo-me nesta situação
Sem paz
Em depressão
Com paranoias
Poderia ter um péssimo dia
Mas a noite tinha sua recompensa
Quando eu te via
Pois você me trazia doses de alegria
Mas hoje estou triste
Como ontem
E antes
E antes
Hoje eu não te vi
Como ontem
E antes
E antes
Não posso calcular o tempo
O tempo que passou
Pois sem você o tempo é outro
Sabe-se lá se é muito ou pouco
Fico preocupado
Comigo
Contigo
Conosco
Como se eu fosse te perder
Para sempre
Como se eu fosse me perder
Para sempre
Ultimamente só penso no passado
Sonho com futuros
Não saio do lugar
Não fico em lugar algum
Tento seguir
Barreiras me impedem
Mas não me importo muito
Até que está tudo bem...
Queria que soubesse o que se passa por aqui
Pois não estou bem
Importo-me
E não quero me perder
Não queria me perder
Não queria sumir
Já seria uma caminhada
Na contramão
Se você me der sua mão
Agora
Gostaria de tê-la para
Sempre
Até o
Fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp