Venha de onde Vier mas Venha em Paz
Acordar de um bom sonho é como estar no deserto sem água para beber. Antes que venha a sede é melhor encontrar a fonte.
"Se quer seu meu amigo de verdade, arrume um tempo e venha me ver algumas vezes.
Venha olhar no meu rosto, ver que mudei ou que continuo o mesmo
Veja ouvir minha voz, minhas histórias com o complemento das minhas expressões.
Sou de verdade, meus olhos brilham em bons dias e lacrimejam em maus momentos
Se quer ser meu amigo, mostre que você ainda é real e não apenas uma lembrança."
CAFUNÉ
Venha acariciar meus cabelos.
Enfie seus dedos entre os fios.
Me provoque arrepios.
De prazer.
Venha muito feliz me fazer.
Venha me fazer cafuné.
Venha, meu amor.
Não se demore.
Estou a lhe esperar.
Nunca deixei de lhe amar.
Venha Para Perto De Mim, E Veja como eu Estou So. Sua Ausencia Me Trouxe Tristesa So a Sua Presença Pode Me Fazer Sorrir Novamente.
Talvez essa minha vontade de sonhar constantemente, venha de algo que não tenha descrição. É algo que me torna perto do irreal e que as vezes se torna fatal. Nunca tive medo de sonhar com o impossível, apesar dos erros do passado meu coração consegue percistir em viver o presente. Eu nunca consegui descrever fácilmente algum dos meus sentimentos, por melhor ou pior que tenham sido; é sempre um pouco impossível descrever sentimentos escondidos dentro da alma ou do coração. Mas pelas milhares de vezes que tentei e, achei palavras de conseguiram definir tudo o que eu sempre senti.. e, mesmo não tendo certeza sobre meus sentimentos até hoje, eu acredito que meus sonhos dependem de mim e, só assim eu vou poder encontrar algum motivo que me façar viver, finalmente.. feliz.
Eu não vou deixar chover, e nem vou permitir que o sol venha interferir os meus olhos. Fecharei a minha boca e então me calarei, deixarei que falem por mim, ou se preferirem para mim. Se tuas palavras disserem o que não sou, ou proferirem o que não sinto, não se preocupe, não vou revidar. Estou bastante só para isso. Eu sei o que tenho em mim guardado e o que tenho sentido, não preciso de histórias e nem de manifestações histéricas. Não, não desta vez. Não vou deixar chover...O sol desta vez não terá que vir me secar. Estará tudo completamente seco. Eu quero assim, desta maneira dizer que não, não vou chorar. Não adianta gritar, espernear ou mesmo chorar diante de mim...Dessa vez, não.
Hoje, os dias que virão serão crescentes, e tudo a partir de agora, será diferente. As suas palavras não vão mais me convencer, não deixo mais. Eu não vou mais me arrepender, e espero que você entenda. Entenda que não vou voltar mais para o ponto de onde parei, daqui em diante eu vou continuar, e vou buscar algo que é meu. Não tenho motivos para parar agora, e nem motivos para desistir aqui.
Quero te dizer assim, desta maneira, que não tenho vontade de te dizer as mesmas coisas que eu já te disse, não tenho vontade de ir com você aos lugares por onde fomos, e nem quero ouvir com você as mesmas músicas que já ouvimos, e nem ouvir de você todas as promessas que eu já conheço. Eu vou dizer agora algo que você nunca me perguntou : Eu parei, parei aqui, a nossa caminhada cessou agora, mas a minha vida, não. Não vou parar, não vou parar aqui. Não vou cessar, de maneira permitir que você me acompanhe. Eu já estou só, quando na verdade, sempre estive, pois você nunca...nunca esteve completamente aqui ...
Atravesse o oceano e venha ao meu encontro. Traga consigo o sorriso perfeito, os chocolates, e as lágrimas para eu poder secá-las.
Você é minha vida há muito; e a ideia de dividir meu ar com alguém que não seja você é intolerável! Pensando, descobri que a única parte humanamente inteligível do meu ser é o nosso amor.
Tu me deixastes aqui e eu permaneci imutável durante todo esse tempo. Todavia, meu amor cresceu desesperado pela sua presença e eu não posso mais suportar a saudade.
Para Isabella Proença, minha vida.
Sou uma mulher, feita de defeitos, mas sobretudo de qualidades. Não venha me desafiar. Embora tenha alma de anjo, sou guerreira, e posso me transformar naquilo que você nem ousaria sonhar!
Ora, não me venha com essa!!! Se política fosse a solução para os problemas da humanidade, seríamos todos ateus
Quando minha mão tocar seu seio com ar de receio, não venha hesitar. Você sabe o que quero desse amor sincero e egoísta que só você me dá.
Bem vindo DEZEMBRO
Que venha
Nos prestigiar com seu encanto
Sua doçura e sua alegria!
Que traga-nos
Momentos inesquecíveis e enriquecidos
De de ternura e paz em noss'almas
E corações.
Recebo-te
Com toda Felicidade da minha total
Existência!
Se a felicidade vem a cada data especial, quero que ela venha a cada dia, e por conseguinte a cada hora... até que ela venha a cada segundo! E que essa felicidade nos enlace quando menos esperarmos.
Quando nos deixamos levar
Chegará um tempo em que o esquecerei,
Pouco me importarei quem venha a ser você.
Talvez venha ser injusto em seus pensamentos,
Mas, quantas vezes foi tão injusto a mim?
Lembrar é tudo o que fazemos em nossa vida,
E nem sempre queremos, muitas das vezes
É um verdadeiro atormento.
E quando a pessoa é ingrata, muitas das vezes
Não lembrar é necessário.
Quando esquecemos muitas das vezes não
Esperamos a visita de tal pessoa,
Talvez em busca de acolhimento,
E sempre vem sendo assim...
Os seres que desprezam
Os seres que pouco importam,
Os seres que se distanciam,
Os seres que morrem, os seres que vivem,
Todos esses seres, são muitos,
Mas todos buscam lembrarem,
Muitos buscam serem vistos,
Muitos buscam o amor,
Muitos se escondem,
Muitos demonstram,
E assim a vida vai seguindo.
Quando não mais lembrar de você,
Você lembrará de mim,
Posso está enganado,
Poderemos nos esquecermos eternamente.
" Que cada sonho, venha enfeitado de esperanças; Que a felicidade, traga sorrisos dentro da alma. Que todas as doces emoções, floresçam nas lembranças. E na doce e suave calma... Deixar o coração ser ninho. Ser renascer de ternura a cada dia. Ser semear pelo caminho. E possa enfim, sentir a poesia; E o perfume de cada momento. Que se deixou ser mais amor."*
Que tudo venha naturalmente...
O amor implorado, a amizade "providencialmente'
conquistada, o favor arduamente solicitado,
o olhar e o carinho ansiosamente esperados...
Terão o sabor amargo da falta de espontaneidade
e, carecerão de gratidão e alegria.
Cika Parolin
