Vende se uma Chacara
Quem vende um irmão, vende a própria história, dignidade e consciência se existirem.Tem gente que vende por vantagens, amizades com pessoas ricas, destacadas na Sociedade, etc. Mas ao vender já fixou o quanto elá vale, muito pouco.
"A forma mais fácil de se perder a liberdade é aceitar um soborno.A dignidade vende-se ao desbarato.Ao menos as prostitutas, ainda fazem um preço"
A felicidade não é algo que se fabrica, encaixota e vende. Se alcança nas coisas simples e gratuitas da vida.
Humildade não se compra, não se vende e não se troca, humildade pode ser um dos poucos um dons que é possível de se conquistar, basta saber o que é humildade.
Amor, amizade e confiança: não se vende e não se compra. Só com o tempo e no "cadim" do dia a dia se conquista... Feliz de quem pode desfrutar destas dádivas "neste maravilhoso banquete" que é a vida.... Você é um dom...
Um povo que se vende e se rende a interesses próprios em nome de favores políticos e corrupção, não há terço do Frei Gilson de madrugada que dê jeito! Basta as eleições se aproximarem para os porcos voltarem a seus vômitos!
A verdadeira religião consiste na ação justa!
A injustificável palavra que doa o prazer para que vivam a se omitir é a mesma que se vende para hipócritas que tiram o direito de quem não pode falar;
Um inocente se cala, mais um corrupto esconde seus medos para que impeçam que corram para os braços de um país degradado e falido;
Queremos a verdade no olhar e as certezas de conhecer o meu país, sabendo amá-lo com a felicidade justa e verdadeira;
Não se acabarão os homens de valor, os adoradores, os que são verdadeiros, homens que não se vendem, porém que se humilham diante de Deus, não se acabarão os obreiros de honra que pregam a verdade, e sofrem por amor, não se acabarão os homens que choram que buscam a minha face, e cheio de temor, assim diz o Senhor: Eu sou refúgio, sou esconderijo do meu adorador.
Homem bundão:
Vive de fazer pose.
Se vende como garanhão,mas
não passa de cavalinho de brinquedo.
Não cresceu e tudo vai dizer prá mamãe!
Conhece algum?
☆Haredita Angel
10.03.18
O mercado da festa e dos eventos no Brasil tem que começar a entender que não vende mais por que está sempre fresquinho. Vende muito mais por que é brasileirinho.
Cada qual em sua estrita função profissional. O leiloeiro, leiloa. A Galeria de Arte, vende. O restaurador, restaura. O moldureiro, emoldura. Mas só o avaliador de arte, perito e marchand independente que tem a verdadeira e comprovada capacidade de avaliar as obras de arte. Isto em qualquer lugar do mundo.
Em tempos modernos, o melhor vendedor não é aquele que vende mais. O melhor vendedor é aquele que orienta o comprador a melhorar na busca do que ele realmente precisa.
