Vencer Juntos
Olho para trás e vejo todas minhas crendices, superstições, conceitos, religiões, filosofias e convicções que passaram pela minha vida e vejo que minha única missão foi, é e será até o fim "vencer a mim mesmo".(Walter Sasso - Autor do livro "Tsuru Li Tai chi chuan"
"não consigo mudar e acho que pessoas não mudam.. porque se mudar e só por um tempo, depois sua essência vence e você volta a ser o mesmo. e antes de causar desastre por fazer outras pessoas se enganarem comigo, eu resolvi me amar como sou."
O ser humano é capaz de superar quase todos os limites com exceção do tempo. Apenas um venceu, e ainda continua vencendo.
"Deus"
Pare de pensar que aqui não é o seu mundo. Ora, se Deus te colocou aqui, é porque é o seu lugar. Trate de vencer na sua missão terrena, e Deus se encarregará de sustentá-lo sempre que precisar.
Você aprende, a duros golpes, mas aprende.
Que amores não são perfeitos e que você vai ter de encarar com maturidade os defeitos alheios e procurar fazer limonada dos limões azedos.
Um dia ensolarado daquele que se fez cinza.
Uma radiante lua redonda e prateada da noite escura e sem brilho.
E assim é... Sempre assim porque o mundo é dos fortes, otimistas e batalhadores, e você é... Todos somos!
O que nos diferencia é a vontade.
O querer faz a diferença para quem quer vencer.
Você pensa que é fraco? Realmente não é, pois vencestes a corrida da vida, dentro do útero de sua mãe.
Para cada novo dia, mês e ano, precisamos renovar as nossas esperanças e acima de tudo, aumentar o nosso nível de comprometimento.
Acho que no fundo o 'sucesso' é nada menos que a vontade de ganhar a vida pra poder vivê-la com dignidade, pois todos querem ter seu lugar ao sol.
